Jump to content

Leverkusen Vs Real Madrid


ServeR
 Share

Recommended Posts

Sinceramente este resultado não me surpreende nada. Acho que já discuti isso com o gayrules numa thread qualquer, em que ambos dissemos que esta equipa precisava de uma bela limpeza.

O beckham nunca se afirmou (memso marcando aquele golo de livre), nunca conseguiu ser o que era no Manchester, talvez por não jogar na ala, mas descair sim para o centro. O Zidane, FOI, grande jogador, mas neste momento, e com a idade que tem, já não consegue estar ao mesmo nivel durante o jogo todo!

Os unicos que ainda mexem naquilo (ou talvez o UNICO) , para mim, é o Figo e o guarda-redes, que não tem culpa de ter uma defesa tão má!

Enfim, é uma bela politica de contratações que o Real faz. Compra, não pelas caracteristicas futebolisticas, mas sim pelas caracteristicas fora dos relvados... e depois não querem que estes resultados apareçam!

ALE Leverkusen ALE!! (Acho que o leverkusen á 2 anos atras esteve para descer de divisão na Liga Alemã...)

Link to comment
Share on other sites

Pois esteve...e no ano anterior foi à final da liga dos campeões...em k perdeu por 2-1 com...o Real

<{POST_SNAPBACK}>

Agora vingou-se :-..

--------------

:lol: Lenços brancos pro real :lol:

:realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun:

Edited by ServeR
Link to comment
Share on other sites

Bem...o Roma-Dinamo de Kiev n terminou pork o Arbitro (Anders Frisk) foi atingido por um petardo enviado por adeptos da Roma após ter expluso o Mexes

<{POST_SNAPBACK}>

Ya, um adepto da Roma mandou um isqueiro pra cabeça do arbitro.

O Roma de certeza q vai ser penalizado por isto. Será q arruma já com as botas? Será q paga multa?

Link to comment
Share on other sites

um iskeiro??? LOLOL

Eu n tou a ver o jogo...disse petardo pork no site da uefa diz k ele foi atingido...por um missil!!!! parti do principio k fosse um petardo

- The match has been abandoned because of an injury to referee Anders Frisk. It appeared that the official had been hit by a missle thrown from the crowd just moments after sending off Roma defender Philippe Mexes.

uefa.com

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

um iskeiro??? LOLOL

Eu n tou a ver o jogo...disse petardo pork no site da uefa diz k ele foi atingido...por um missil!!!! parti do principio k fosse um petardo

<{POST_SNAPBACK}>

:lol:

Disseram na sportv q foi um isqueiro. Até mostraram as imagens do momento do impacto.

Aqui já tinha sido atingido

229455_BIGLANDSCAPE.jpg

Edited by ServeR
Link to comment
Share on other sites

Sinceramente este resultado não me surpreende nada. Acho que já discuti isso com o norules numa thread qualquer, em que ambos dissemos que esta equipa precisava de uma bela limpeza.

que saudades do Makelele :crying: :- "

btw, a Roma deve perder o jogo por 3-0 e acho muito bem feito :)

aquela assistencia do Samuel, de outro mundo... :realfun:

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.