Jump to content

Novos Tarifários Netcabo


ccrgs
 Share

Recommended Posts

Eu no entanto tou-me a marimbar para os 16Mb se o TS continuar, para que é que quero essa velocidade? para ver a pagina do sapo? para consultar e-mails....?

Disse ao gajo da fidelização que por mim até me podiam dar 200Mb de up que se não voltar a ter as velocidades que tinha á um mes atrás no máximo até amanha cancelo o serviço.

Ele confirmou que desde á cerca de um mes que implementaram um sistema de gestão de tráfego de rede, mas que só estava activo para alguns clientes, como tal prometeu que no espaço de 24 horas a minha situação iria ser regularizada.

Vou esperar mais um dia depois BYE BYE Netcabo

Link to comment
Share on other sites

Aumento de velocidades só vai piorar a qualidade do serviço.... again.

Se não têm capacidade para lidar com as ligaçoes inter que lhes são exigidas então que as melhorem, não é gastar os Euros em publicidades (não é que me queixe delas :)) e ignorarem os clientes que já têm.

Edited by JP--
Link to comment
Share on other sites

Sou só eu que tenho a mania de ler as letras pequenas, ou ninguém dá importância a isso? :unsure:

* Promoção válida durante 6 meses para adesões efectuadas até 15/10/2007. Os actuais Clientes serão brevemente contactados com informação sobre o acesso a esta promoção. Findo o período da promoção, os produtos Netcabo LIGHT, Netcabo MEGA e Netcabo MEGA PLUS passam a ter respectivamente, a velocidade de 256Kbps/128Kbps, 1Mbps/128Kbps e 8Mbps/512Kbps.,

** Promoção válida durante 3 meses na adesão até 15/10/2007 aos produtos Netcabo Light, Mega ou Mega Plus. Findo o período da promoção, os produtos Netcabo LIGHT, Netcabo MEGA e Netcabo MEGA PLUS passam a ter, respectivamente, a mensalidade de €19,99, €24,99 e €35,59.

Resumindo, daqui a 6 meses, pelas informações de agora, tudo volta ao mesmo. <_<

Link to comment
Share on other sites

Sou só eu que tenho a mania de ler as letras pequenas, ou ninguém dá importância a isso? :unsure:

* Promoção válida durante 6 meses para adesões efectuadas até 15/10/2007. Os actuais Clientes serão brevemente contactados com informação sobre o acesso a esta promoção. Findo o período da promoção, os produtos Netcabo LIGHT, Netcabo MEGA e Netcabo MEGA PLUS passam a ter respectivamente, a velocidade de 256Kbps/128Kbps, 1Mbps/128Kbps e 8Mbps/512Kbps.,

** Promoção válida durante 3 meses na adesão até 15/10/2007 aos produtos Netcabo Light, Mega ou Mega Plus. Findo o período da promoção, os produtos Netcabo LIGHT, Netcabo MEGA e Netcabo MEGA PLUS passam a ter, respectivamente, a mensalidade de €19,99, €24,99 e €35,59.

Resumindo, daqui a 6 meses, pelas informações de agora, tudo volta ao mesmo. <_<

Há coisas fantásticas, não há? :lol: :realfun:

Link to comment
Share on other sites

Sou só eu que tenho a mania de ler as letras pequenas, ou ninguém dá importância a isso? :unsure:

* Promoção válida durante 6 meses para adesões efectuadas até 15/10/2007. Os actuais Clientes serão brevemente contactados com informação sobre o acesso a esta promoção. Findo o período da promoção, os produtos Netcabo LIGHT, Netcabo MEGA e Netcabo MEGA PLUS passam a ter respectivamente, a velocidade de 256Kbps/128Kbps, 1Mbps/128Kbps e 8Mbps/512Kbps.,

** Promoção válida durante 3 meses na adesão até 15/10/2007 aos produtos Netcabo Light, Mega ou Mega Plus. Findo o período da promoção, os produtos Netcabo LIGHT, Netcabo MEGA e Netcabo MEGA PLUS passam a ter, respectivamente, a mensalidade de €19,99, €24,99 e €35,59.

Resumindo, daqui a 6 meses, pelas informações de agora, tudo volta ao mesmo. <_<

Volta nada, o preço de 25€ é para quem vai fazer nova instalação, quem é 8megas passa para os 12 e continua a pagar 35€

Link to comment
Share on other sites

Eu no entanto tou-me a marimbar para os 16Mb se o TS continuar, para que é que quero essa velocidade? para ver a pagina do sapo? para consultar e-mails....?

Disse ao gajo da fidelização que por mim até me podiam dar 200Mb de up que se não voltar a ter as velocidades que tinha á um mes atrás no máximo até amanha cancelo o serviço.

Ele confirmou que desde á cerca de um mes que implementaram um sistema de gestão de tráfego de rede, mas que só estava activo para alguns clientes, como tal prometeu que no espaço de 24 horas a minha situação iria ser regularizada.

Vou esperar mais um dia depois BYE BYE Netcabo

e então? depois de te teres queixado do TS e de te terem dito que dentro de 24 estarias fino, como é que isso ficou?

sempre ficaste com o problema resolvido ou tá tudo na mesma? (1 semana depois)

cumps

Link to comment
Share on other sites

Eu no entanto tou-me a marimbar para os 16Mb se o TS continuar, para que é que quero essa velocidade? para ver a pagina do sapo? para consultar e-mails....?

Disse ao gajo da fidelização que por mim até me podiam dar 200Mb de up que se não voltar a ter as velocidades que tinha á um mes atrás no máximo até amanha cancelo o serviço.

Ele confirmou que desde á cerca de um mes que implementaram um sistema de gestão de tráfego de rede, mas que só estava activo para alguns clientes, como tal prometeu que no espaço de 24 horas a minha situação iria ser regularizada.

Vou esperar mais um dia depois BYE BYE Netcabo

e então? depois de te teres queixado do TS e de te terem dito que dentro de 24 estarias fino, como é que isso ficou?

sempre ficaste com o problema resolvido ou tá tudo na mesma? (1 semana depois)

cumps

Se calhar disse mesmo "bye bye" à Netcabo.

Esqueceu-se foi de ligar a outro operador e agora está sem net :P

Link to comment
Share on other sites

Eu no entanto tou-me a marimbar para os 16Mb se o TS continuar, para que é que quero essa velocidade? para ver a pagina do sapo? para consultar e-mails....?

Disse ao gajo da fidelização que por mim até me podiam dar 200Mb de up que se não voltar a ter as velocidades que tinha á um mes atrás no máximo até amanha cancelo o serviço.

Ele confirmou que desde á cerca de um mes que implementaram um sistema de gestão de tráfego de rede, mas que só estava activo para alguns clientes, como tal prometeu que no espaço de 24 horas a minha situação iria ser regularizada.

Vou esperar mais um dia depois BYE BYE Netcabo

e então? depois de te teres queixado do TS e de te terem dito que dentro de 24 estarias fino, como é que isso ficou?

sempre ficaste com o problema resolvido ou tá tudo na mesma? (1 semana depois)

cumps

Eu no entanto tou-me a marimbar para os 16Mb se o TS continuar, para que é que quero essa velocidade? para ver a pagina do sapo? para consultar e-mails....?

Disse ao gajo da fidelização que por mim até me podiam dar 200Mb de up que se não voltar a ter as velocidades que tinha á um mes atrás no máximo até amanha cancelo o serviço.

Ele confirmou que desde á cerca de um mes que implementaram um sistema de gestão de tráfego de rede, mas que só estava activo para alguns clientes, como tal prometeu que no espaço de 24 horas a minha situação iria ser regularizada.

Vou esperar mais um dia depois BYE BYE Netcabo

e então? depois de te teres queixado do TS e de te terem dito que dentro de 24 estarias fino, como é que isso ficou?

sempre ficaste com o problema resolvido ou tá tudo na mesma? (1 semana depois)

cumps

Se calhar disse mesmo "bye bye" à Netcabo.

Esqueceu-se foi de ligar a outro operador e agora está sem net :P

O que e ficar sem vir ao FNF nem que fosse por dial up :-..

Nop... internet ele tem. Ou pelo menos acesso a ela.

Esteve aqui no fórum por volta das 18:16. Podem ver isso no perfil dele :-..

A pedido de várias familias cá vai o ponto da situação:

TS - tudo na mesma. ligaram-me 3 vezes para ver se o problema de ligação já estaria resolvido, claro que ao terceiro telefonema tive para mandar o gajo para a p... q... p...

parece que sempre vou mudar de operador o meu único problema é convencer a minha mulher a mudar, visto que os mails pessoais e da empresa tá tudo com esse Netrabos.

Enfim, se a Tvtel já tivesse o serviço por fibra aqui na zona do porto nem olhava para trás, como ainda não tem devo ir para Clix ou então experimento o Meo.

há coisas fantástica não há

Edited by ccrgs
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.