Jump to content

José Veiga No Swindon Town


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

José Veiga foi ontem anunciado, em Inglaterra, como o novo director geral do Swindon Town, clube que milita na League One - do terceiro escalão, abaixo da Premier One e do Championship. O ex-responsável benfiquista, presente no local, passa também a ocupar um lugar na administração do emblema, ao lado de Paul Sturrock e de Rufus Brevett.

Com recurso a um tradutor, o português fez a avaliação do novo desafio profissional. "Com muito trabalho e bastante entusiasmo, lutaremos pela subida até ao final da temporada. No passado recente, a equipa, sofreu altos e baixos na sua história. Esperamos agora que voltem os dias felizes". O JN sabe, no entanto, que o grande objectivo de José Veiga é regressar ao futebol português após a conclusão deste projecto. A equipa ocupa, neste momento, o 10.º lugar na tabela e tem seis pontos. Ontem, o conjunto perdeu em casa ante o Yeovil por 0-1.

O norte-americano Jim Little, presidente do Swindon Town, está encantado com a contratação de Veiga. "Precisávamos de uma pessoa com grande espírito de liderança no que diz respeito ao futebol. Ele é a pessoa indicada e estou muito feliz por tê-lo escolhido. Escolherá o que será bom para equipa, tanto a curto como a longo prazo", argumentou.

O actual estádio - The Country Ground Swindon - será, em breve subsituído por um mais recente e mais moderno.

Link to comment
Share on other sites

O ex-dirigente do Benfica e novo director-geral do Swindon Town, José Veiga, afirmou hoje que o clube «encarnado» está obrigado a conquistar «três títulos de campeão em cinco anos» tendo em conta a sua grandeza e historial, porque «caso contrário alguma coisa está mal».

«Penso que um trabalho desta envergadura nunca fica concluído, principalmente quando passamos para um clube com grandeza do Benfica e é obvio que uma equipa como o Benfica tem todas as condições para ganhar títulos. Isso é o que realmente tem faltado mais nos últimos anos, porque acho que devido ao seu historial é obrigatório conquistar três títulos de campeão em cinco anos. Caso contrário alguma coisa está mal», afirmou José Veiga, em declarações à Renascença.

O novo dirigente do Swindon Town demonstra estar igualmente preparado para o novo desafio na equipa inglesa: «neste momento o importante é encarar os projecto de forma construtiva e é dessa modo que tenho trabalhado. Tenho a felicidade de onde passei ter ganho sempre.»

O José Veiga manteve ainda em aberto a possibilidade de apostarem na contratação de jogadores portugueses, algo que o presidente do clube também confirmou.

Link to comment
Share on other sites

O ex-dirigente do Benfica e novo director-geral do Swindon Town, José Veiga, afirmou hoje que o clube «encarnado» está obrigado a conquistar «três títulos de campeão em cinco anos» tendo em conta a sua grandeza e historial, porque «caso contrário alguma coisa está mal».

«Penso que um trabalho desta envergadura nunca fica concluído, principalmente quando passamos para um clube com grandeza do Benfica e é obvio que uma equipa como o Benfica tem todas as condições para ganhar títulos. Isso é o que realmente tem faltado mais nos últimos anos, porque acho que devido ao seu historial é obrigatório conquistar três títulos de campeão em cinco anos. Caso contrário alguma coisa está mal», afirmou José Veiga, em declarações à Renascença.

O novo dirigente do Swindon Town demonstra estar igualmente preparado para o novo desafio na equipa inglesa: «neste momento o importante é encarar os projecto de forma construtiva e é dessa modo que tenho trabalhado. Tenho a felicidade de onde passei ter ganho sempre.»

O José Veiga manteve ainda em aberto a possibilidade de apostarem na contratação de jogadores portugueses, algo que o presidente do clube também confirmou.

se tivermos em conta as "condições para ganhar", o fcp está claramente 5 em 5 na minha opinião

o que até invalida o discurso mais que gasto, "claramente o favorito", que invade todos os anos os sócios, pelo menos o vik

até certo ponto é redutor das reais capacidades da equipa, que a meu ver tem logística suficiente para ser campeã

mas por outro lado, 3 em 5 quer dizer que restam 2. tirando os árbitros comprados, faz-se uma divisão salomónica de 1 para fcp e outro para scp. ridículo

já o scp há uns anos atrás mandou esta 'posta' igualzinha. resultado: 0.

de resto, boa sorte, sempre é mais um português num cargo relativamente importante no estrangeiro

até acho que saiu o que realmente percebe, ficando o artista atrás

Link to comment
Share on other sites

mudou para um clube do mesmo nível que o anterior

Opinião bastante relevante.... :blerk:

é adepto do Porto ;)

em relaçao a noticia.. apesar de tudo ele fez mt pelo benfica, notou.se a diferença no balneareo o ano passado com a saida dele.. ele dava forma ao grupo. Obviamente, é uma pessoa k nunca me agradou de o ver no benfica devido a "escola" que tem....

Link to comment
Share on other sites

o discurso do scp senão estou enganado até foi do dias da cunha em que diziam que em 3/4anos iam ganhar a liga dos campeões

Tu e o sporting... quem disse que ia ser o melhor clube do mundo foi o do benfica...

apenas respondi no seguimento do último post :tease:

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Sim e vice-versa... mas como não é em todos os casos só te fica mal dizeres as coisas de uma forma que estás a atingir a todos.

Não ligues. O Vik diz as coisas sem pensar, atira-as ao ar, só sabe olhar para 1 lado, generaliza muito, e não é raro que acabe por dizer o dito por não dito. Se ele pensasse bem antes de escrever evitavam-se metade destas suas confusões. É muito irregular o rapaz no encadeamento das suas ideias. :P

Link to comment
Share on other sites

mudou para um clube do mesmo nível que o anterior

Opinião bastante relevante.... :blerk:

é adepto do Porto ;)

Posso comentar? É melhor não, já sabes o que ia dizer...

Quanto à noticia... espero que leve mts bons jogadores para o Swindon, porque é uma das 2 equipas (A outra é o Lincoln City) de divisão inferior que costumo (é mais costumava porque já me deixei disso à uns tempos) usar no FM quando jogo em inglaterra :D.

Link to comment
Share on other sites

Sim e vice-versa... mas como não é em todos os casos só te fica mal dizeres as coisas de uma forma que estás a atingir a todos.

nao digo k nao haja , mas com os males dos outros posso eu bem... tava so a constatar um facto.

o tipico reply dakele genero é habito em certos users do porto neste forum.. obviamente nao vou tar a mencionar nomes cada vezs k tiver a falar deste ou dakele ... kem tem a consciencia tranquila ke fike a vontade =)

Não ligues. O Vik diz as coisas sem pensar, atira-as ao ar, só sabe olhar para 1 lado, generaliza muito, e não é raro que acabe por dizer o dito por não dito. Se ele pensasse bem antes de escrever evitavam-se metade destas suas confusões. É muito irregular o rapaz no encadeamento das suas ideias. :P

Ja sei que és mais inteligente que eu e superior em todos os aspectos, pk raio nao me deixar ficar ca em baixo na minha igorancia e estupidez á vontade e quieto?... pikas pa te responder, mas nao te respondo pk es moderador =)

Posso comentar?

o forum é publico estás a vontade... :)

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Sim e vice-versa... mas como não é em todos os casos só te fica mal dizeres as coisas de uma forma que estás a atingir a todos.

nao digo k nao haja , mas com os males dos outros posso eu bem... tava so a constatar um facto.

o tipico reply dakele genero é habito em certos users do porto neste forum.. obviamente nao vou tar a mencionar nomes cada vezs k tiver a falar deste ou dakele ... kem tem a consciencia tranquila ke fike a vontade =)

Tal como há o teu típico reply a meter nojo e a fazer generalizações... Não leves a atitude de alguns como a de todas, já te estão fartos de dizer isso. E fico-me por aqui para não descambar

Link to comment
Share on other sites

é a tua opiniao ^_^ essa do "Não leves a atitude de alguns como a de todas" é muito bonito kuando se está do outro lado... mas cá estaremos para futuras referencias :)

ps : kuando falam mal do meu clube, ou algo ke amo, ou whatever ... eu reajo com o coraçao. sempre fui assim e sempre serei =)

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Em que outro lado? é só uma questão de ser coerente... Há os que apoiam os clubes lá fora e os que nem por isso, então eu agora pelos que não apoiam vou começar a não apoiar também?

Ou seja, EU não dou uma resposta a generalizar os adeptos, TU já que te mostras tão indignado com certas respostas de users devias fazer o mesmo e não fazer como ELES.

Link to comment
Share on other sites

é a tua opiniao ^_^ essa do "Não leves a atitude de alguns como a de todas" é muito bonito kuando se está do outro lado... mas cá estaremos para futuras referencias :)

ps : kuando falam mal do meu clube, ou algo ke amo, ou whatever ... eu reajo com o coraçao. sempre fui assim e sempre serei =)

Olha se eu fizesse o mesmo com o que tu dizes do meu clube andavamos já todos aos tiros, não?

E quando falas do "outro lado"... esqueces-te que há os do "outro lado" quando tu dizes coisas como as que dizes.

E agora fico-me por aqui, que é o melhor :P Porque eu exalto-me facilmente, quando o assunto que se fala é respeito...

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.