steelman Posted September 9, 2007 Share Posted September 9, 2007 Boas FNF. Eu mudei recentemente de isp da sapo adsl para o vodafone casa duplex adsl qual sera o servidor que devo utilizar? Cumps. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JLDR Posted September 9, 2007 Share Posted September 9, 2007 Penso que a tua opção deverá ser, infelizmente, nenhum... Se alguém tiver experiência ou informação em contrário que se manifeste. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Walt Sousa Posted September 9, 2007 Share Posted September 9, 2007 Boas FNF. Eu mudei recentemente de isp da sapo adsl para o vodafone casa duplex adsl qual sera o servidor que devo utilizar? Cumps. Não sei qual a tua ligação mas se fosse eu só me meteria nos 24 megas/60 Gb já que tudo o resto parece-me pouco. Mas se aderiste antes de 30 de Setembro, como parece ser o caso, não sei porque estás preocupado com servidores da Voda. Promoção- Tráfego ilimitado para adesões até 30 de Setembro e durante 24 meses. Com tráfego ilimitado durante 2 anos e preocupas-te com servidores nacionais? Essa preocupação só terá razão de ser a partir de 2009. :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jr_cardoso Posted September 9, 2007 Share Posted September 9, 2007 isso do "só interessa" o 24 é mto bonito walt, no entanto, praticamente ng (para n dizer ninguem mesmo) tem isso, nem pouco mais ou menos, e de fonte segura, lol, de uma pessoa amiga no serviço tecnológico da vodafone (Eng de sistemas lá). o que poderia interessar era o 12Mb, o 24 nunca pelos motivos expostos. Ainda para mais com 2 anos de trafego ilimitado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now