Jump to content

Programa


Bruno Merino
 Share

Recommended Posts

Mas disseram-me que também há um programa desse de ter comando de tv no movel sem ser por infra-vermelhos.

Bruno, pára de ver o clube Jamba ou algo desse genero... e deixa de ser um pouco ingénuo..... não acredites em tudo o que te dizem...

Quanto ao teu programa de web cam, para que o queres? que uso lhe queres dar? explica-te melhor.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Pega lá dois sites de software para telemóveis:

GetJar

Mobile9

Aqui encontras isso tudo que queres.

Para instalares as cenas no telemóvel precisas do Nokia PC Suite, que podes encontrar no site oficial da Nokia.

;)

Boas , eu tenho pen bluetooth , acho que aquili do pcsuite nao dá , ou dá? ja agora tens esse programa? e que meti no meu movel atraves da pen instala mas dpois carrego nele e nao aparece nada

Link to comment
Share on other sites

Pega lá dois sites de software para telemóveis:

GetJar

Mobile9

Aqui encontras isso tudo que queres.

Para instalares as cenas no telemóvel precisas do Nokia PC Suite, que podes encontrar no site oficial da Nokia.

;)

Boas , eu tenho pen bluetooth , acho que aquili do pcsuite nao dá , ou dá? ja agora tens esse programa? e que meti no meu movel atraves da pen instala mas dpois carrego nele e nao aparece nada

:blink: por favor alguem que traduza! nao percebi nada, sry :what:

Link to comment
Share on other sites

Pega lá dois sites de software para telemóveis:

GetJar

Mobile9

Aqui encontras isso tudo que queres.

Para instalares as cenas no telemóvel precisas do Nokia PC Suite, que podes encontrar no site oficial da Nokia.

;)

Boas , eu tenho pen bluetooth, acho que aquili do pcsuite nao dá , ou dá? ja agora tens esse programa? e que meti no meu movel atraves da pen instala mas dpois carrego nele e nao aparece nada

VOLTO A REPETIR: bluetooth É PARA A TROCA DE DADOS PC-TEL ou TEL-TEL

o PC SUITE é para instalares no PC. indicas lá o modelo do teu telemóvel e activas o bluetooth no telemovel com a pen bluetooth connectada para o PC encontrar o TELEMOVEL. NÂO é para instalar o PC SUITE no telemovel!!!

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

ya, o Nokia PC Suite instalas no PC.

Depois carregas la onde diz "instalar aplicações" e escolhes o que sacaste desses sites (ficheiros .jar) e clicas na setinha que la aparece no meio (para instalar).

e tá feito!

Link to comment
Share on other sites

!google pc suite

1st result:

"O software Nokia PC Suite liga o seu telemóvel Nokia ao seu PC Windows para transferência rápida de ficheiros e sincronizações suaves. Fácil e simples basta instalar no seu sistema PC Windows e começar a usar todas as potencialidades deste software."

burro sim, mas nem tanto porra. acho q este utilizador podia disfarçar um bocadinho melhor mas pronto faz rir a malta e isso tb é importante.

Link to comment
Share on other sites

Boas , alguém aqui no fórum sabe algum programa que de para tipo enquanto não estou em casa , vigiar o meu pc , e que dispare um alarme quando alguém estiver aproximo dele , tive haver uns mas mandam imagens para a net e eu não quero isso so quero mesmo para depois ver quem teve ope do meu computador .

Obrigado

Ja tentaste na Seguritas ou na Prosegur

Link to comment
Share on other sites

Como faço para isto dar o que pode ser?

eu nao sei mas acho q este programa tem uns requisitos minimos:

Intel Pentium SSH HT Technology

GeForce Ultra Max or Higher

512 RAM REQUIRED**

USER BRAIN REQUIRED***

** 256 RAM should do the trick

*** if you dont have a brain YOU CANNOT USE THIS SOFTWARE

:lamo:

Link to comment
Share on other sites

Boas , já desinstalei o bluetooth todo e nada , o programa nao detecta o bluetooth , que posso fazer?

instala e desinstala outra vez. mas lembra-te no fim o dente azul tem de ficar desinstalado. de resto o q podes fazer epah podes ir fazer umas torradas beber um leitinho morninho e caminha q ja sao horas :lol:

:bye:

ja agora gostava de saber desinstalar o bluetooth mas sem ser todo? tipo dá pa desinstalar só o blue e deixar o tooth é isso?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.