Jump to content

Psp


Ilusi0n
 Share

Recommended Posts

pandora battery ou jigkick battery

faz debrick e downgrade a tudo, mas não é o metodo mais simples

Isso é uma solução para vários problemas... não só para desbrickar mas imaginem alguem com 3.50 da Sony... Bricka a PSP, e desbricka, fica com 1.50 a partir dai pode passar para as versões modificadas. um downgrade universal sem precisar de um jogo estupido de 2005

---------------------EDIT---------------------------------

Já saiu Homebrew para PSP Slim 3.60

A equipa russa M33, responsável pelos firmwares alternativos 3.50M33, 3.51M33 e 3.52M33 lançou uma nova versão do seu firmware alternativo, desta vez para a novíssima PSP Slim. A nova consola da Sony tem o firmware 3.60 de fábrica, por isso a M33 decidiu fazer o firmware 3.60M33 que corre somente na nova PSP Slim.

Para fazer isso precisa de uma PSP antiga, uma PSP "gorda", capaz de correr homebrews (firmware 1.50 oficial ou qualquer firmware alternativo) e uma bateria pandora.

Devido ao novo hardware da PSP Slim, o firmware 1.50 não funciona correctamente, por isso todas as homebrews criadas especificamente para o firmware 1.50 não vão funcionar, no entanto todas as outras irão.

Edited by royaltartufo
Link to comment
Share on other sites

Fiz o downgrade a 2 PSP's há bocado, uma com o Luminies e outra com a Pandora Batery usando a PSP acabadinha de ser alterada. É tudo bastante simples e fácil, basta seguir os passos. Tenho mesmo que arranjar uma slim, vou para a estrada ver se cai alguma de um camião. :D

Link to comment
Share on other sites

Ora bem, como é que hei-de explicar isto como deve ser... A bateria tem uma memória flash, que com o software necessário pode ser reprogramada. Com isto podes criar um exploit com essa memória para conseguir fazer downgrades a todas as versões da PSP (pelo menos da normal, a slim já se consegue também).

E como é que isso trabalha? Depois de reprogramares a bateria, e teres o software especifico no cartão, ficas com tudo o que precisas para fazer o downgrade e trazer PSP's mortas por falha de firmware à vida. Basta inserires a bateria e o cartão na PSP que queres, e voilá. Ao inserires a bateria ela arranca automaticamente para um menu especial onde podes fazer o downgrade com o cartão.

Isto só é necessário fazer uma vez por PSP, e se quizeres meter a bateria como estava para a PSP não arrancar sempre por esse menu podes fazê-lo facilmente.

:)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Daqui a uns dias sou capaz de comprar uma psp slim visto que ja existe maneira de arrancar jogos crackados ja n compro a antiga! Agora so precisava mesmo mesmo... era que alguem me arranja-se um tutorial para a psp slim! :(

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.