Jump to content

Liga Record Fnf


IrAoKuMaTa
 Share

Recommended Posts

tenho o plantel valido e fechado mas ainda posso substituir os jogadores que formam a minha equipa que tb está valida deste quarta ou quinta.. tipo acho estranho isto pk a ultima vez que joguei a liga record não me deixavam mexer na equipa depois das 17h(?) de sexta...

Edited by Et_MaLuKo
Link to comment
Share on other sites

Já o ano passado esse "bug" acontecia. Mas o que interessa é que depois contam os pontos da equipa que estava até às 18 horas de Sexta-Feira. Eu começei logo bem ontem, com o Rodriguez do Braga que nem sequer foi convocado devido às selecções na minha equipa titular :lol:

E podes confirmar isso mesmo, vendo os resultados da tua jornada mesmo antes dela acabar, acrescentando ?fase=1 ao link que aparece quando vês a tua equipa. Ou seja, para esta jornada (1), será:

http://www.ligabpultimate.record.pt/campo.asp?fase=1

Cumprimentos!

Link to comment
Share on other sites

Então pessoal, como é que correu esta primeira jornada?

Aqui 39 pontos, mas ainda falta um jogador (Geromel). Espero que dê para passar os 40. Não fosse o Rui Costa e os seus 11 pontinhos e esta jornada era muito negra!

Eu so fiquei com 30!!!

Mas não tenho o rui costa :lol: :lol: :lol:

Mas ainda me faltam jogar dois jogadores: o Ricardo Fernandes e o Diego Benaglio!!!

Edited by JonyPaul
Link to comment
Share on other sites

Quem é q ganhou no ano passado?

Fui eu :-..

Este ano entro novamente, vamos la tentar defender o titulo :P

IrAoKuMaTa, quando puderes adiciona-me a liga (códigos 208257 e 103525)

Na primeira jornada fiz 55 pontos com a equipa principal (ainda tou a espera que o Rui Costa seja o jogador da semana) e a outra não dei conta que tava inválida :dumb:

Boa sorte a todos :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.