Jump to content

Lost - 4ª Temporada


Figos
 Share

Recommended Posts

É por isto que gosto de Lost... cada episódio que acaba dou por mim a pensar porque é que ainda vejo a série mas na semana a seguir lá estou eu batido outra vez :-..

Edited by Spectrum
Link to comment
Share on other sites

É por isto que gosto de Lost... cada episódio que acaba dou por mim a pensar porque é que ainda vejo a série mas na semana a seguir lá estou eu batido outra vez :-..

Permite-me que te explique: porque além de ser das séries mais originais de sempre é simplesmente, também, a melhor série de todos os tempos de mistério/thriller :)

Link to comment
Share on other sites

Opah nao me fodam...será a ilha o purgatório??

Eles (escritores) já puseram essa "teoria" de lado...

Afastaram completamente essa hipótese...

Acho que era de mau gosto ser isso mesmo... <_<

É por isto que gosto de Lost... cada episódio que acaba dou por mim a pensar porque é que ainda vejo a série mas na semana a seguir lá estou eu batido outra vez :-..

Permite-me que te explique: porque além de ser das séries mais originais de sempre é simplesmente, também, a melhor série de todos os tempos de mistério/thriller :)

Bem explicado! :y:

Link to comment
Share on other sites

Em seu blog, Garcia escreveu: "nós sempre ficamos chocados com os roteiros [de Lost], mas nada nos chocou mais que o final do episódio 7 [da nova temporada]".

Ele diz que ficaram chocados, e não que ficou chocado :P

pois, "ele" diz :P

É por isto que gosto de Lost... cada episódio que acaba dou por mim a pensar porque é que ainda vejo a série mas na semana a seguir lá estou eu batido outra vez :-..

Permite-me que te explique: porque além de ser das séries mais originais de sempre é simplesmente, também, a melhor série de todos os tempos de mistério/thriller :)

Ou simplesmente não tens mais nada que fazer. :-..

Link to comment
Share on other sites

É por isto que gosto de Lost... cada episódio que acaba dou por mim a pensar porque é que ainda vejo a série mas na semana a seguir lá estou eu batido outra vez :-..

Permite-me que te explique: porque além de ser das séries mais originais de sempre é simplesmente, também, a melhor série de todos os tempos de mistério/thriller :)

Ou simplesmente não tens mais nada que fazer. :-..

LOL

Não sei com qual concordo mais :-..

Link to comment
Share on other sites

Opah nao me fodam...será a ilha o purgatório??

Eles (escritores) já puseram essa "teoria" de lado...

Afastaram completamente essa hipótese...

Acho que era de mau gosto ser isso mesmo... <_<

(...)

Era impossivel voltar a essa ideia visto que, já sabemos que pelo menos a Kate e o Jack saem da ilha com vida.

Link to comment
Share on other sites

É por isto que gosto de Lost... cada episódio que acaba dou por mim a pensar porque é que ainda vejo a série mas na semana a seguir lá estou eu batido outra vez :-..

Permite-me que te explique: porque além de ser das séries mais originais de sempre é simplesmente, também, a melhor série de todos os tempos de mistério/thriller :)

exactamente :y: :y:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Daqui a 83 dias lol.

o desespero é tanto q ate tenho um countdown na sidebar :(

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

“LOST”: Três personagens mortos voltam à 4ª temporada

Num dos oito episódios de "Lost", que já estavam prontos mesmo antes da greve em Hollywood começar, vai trazer de novo aos ecrãs, três personagens que já morreram nas temporadas anteriores.

Segundo Michael Ausiello, jornalista do TV Guide, no 6º episódio da 4ª temporada, três antigos conhecidos do público em "Lost" vão voltar do além: os "Outros" Goodwin, Ethan e Tom.

Os 8 episódios da 4ª temporada de “Lost”, devido à greve instalada em Hollywood, devem ser exibidos apenas em 2009.

emcena

Link to comment
Share on other sites

Daqui a 83 dias lol.

o desespero é tanto q ate tenho um countdown na sidebar :(

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

“LOSTâ€: Três personagens mortos voltam à 4ª temporada

Num dos oito episódios de "Lost", que já estavam prontos mesmo antes da greve em Hollywood começar, vai trazer de novo aos ecrãs, três personagens que já morreram nas temporadas anteriores.

Segundo Michael Ausiello, jornalista do TV Guide, no 6º episódio da 4ª temporada, três antigos conhecidos do público em "Lost" vão voltar do além: os "Outros" Goodwin, Ethan e Tom.

Os 8 episódios da 4ª temporada de “Lostâ€, devido à greve instalada em Hollywood, devem ser exibidos apenas em 2009.

emcena

Omg

Edited by dark_shadow_rules
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
GRANDE SPOILER A SEGUIR

* spoiler * No episódio 3 da quarta temporada, Sayid contará, já fora da ilha, que ele é um dos "6 da Oceanic". O que isso significa? Que os seis sobreviventes do vôo que foram resgatados e retornaram ao mundo se tornaram celebridades. Ele informa também que não precisa mais trabalhar, já que a indenização que recebeu da companhia aérea será suficiente para a vida toda. Mas espera aí... SEIS SOBREVIVENTES? O que aconteceu com o restante??? Morreram? Ficaram por lá? Isso ninguém fala. Mas até agora já sabemos de três: Sayid, Jack e Kate. Possivelmente o quarto seria Sawyer. * fim do spoiler*

FIM DO SPOILER

Descrição do trailer da nova temporada

A prévia começa com "em 22 de setembro de 2004 o vôo 815 da Oceanic caiu" - e segue com "em fevereiro de 2008 a ajuda chegou... ou será que não?". As frases são separadas por imagens da ilha. Sempre apocalíptico, Ben avisa: "Todas as pessoas desta ilha serão mortas". E o espertalhão Locke complementa: "O que quer que eles estejam procurando aqui, não somos nós".

O finalzinho traz um festival de bizarrices que deve fazer a alegria dos fãs: umas bolotas amarelas explodindo, o logo da Dharma com uma Hidra ao centro, Hurley mergulhando, uma mulher esfaqueada, um crânio de tigre dentes-de-sabre, Kate assustada, um braço sangrando, uma vaca ameaçadora, o número 6 e o falecido Charlie.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.