Jump to content

Abuso De Poder Pela Policia :)


dark_shadow_rules
 Share

Recommended Posts

Este tópico mete nojo.

Um filme que prova que a polícia exagerou e agiu mal e vocês comentam que deviam ter levado mais... :dumb:

Vamos supor que eles até nem estavam ali a fazer mal nenhum. Vem a polícia e dá-lhes porrada. Secalhar até nem eram delinquentes mas depois disto muito provavelmente vão ser.

Então esse em Madrid foi pior, porque mostra mesmo que ele não tem estofo para ser polícia.

O que têm a dizer da revolta dos jovens anarquistas em Copenhaga? Acham que a polícia deva perseguir todos os jovens a viver na Dinamarca?

E os extremistas religiosos? Vamos perseguir toda a gente que use burka?

Eu quero os polícias a vigiar certas zonas e a apanhar os verdadeiros criminosos. Não é a espancar pessoas na rua só porque são negros.

À uns anos atrás fui assaltado por um branco português, o que é que acham que se deva fazer? Perseguir toda a gente?

Graças a pessoas que gostam de generalizar já houve inúmeras guerras... Para quê perder tempo a procurar freneticamente filmes no youtube para tentar justificar uma acção errada da polícia de um caso que nada teve a ver com esses filmes que mostraram.

Como já aqui foi dito. Há casos e casos. Uns são com pretos, outros com brancos outros com azuis... Não interessa a cor da pele. Uma pessoa rouba porque é delinquente não é porque a cor da pele diz-lhe secretamente no ouvido para roubar.

Como em Portugal os negros são os mais pobres, são eles que assaltam mais. Em França são os árabes. Em Espanha os ciganos. Nos EUA os hispânicos. And so on, and so on...

bem falado .......

o que nao entendo, se os gajos fizeram alguma coisa pk que a policia nao os levaram para esquadra.....a policia andou a porrada com os gajos e depois foi embora ?!?!?!?!?

voces acham mesmo que o gajo tinha uma faca apontada a policia ?????se fosse o caso a policia ja tinha sacada da pistola sem hesitar.......

Nota-se que eles são aquele tipo de pessoas que não faz mal a ninguém e que não eram nada delinquentes...

De certeza não deves sair de casa.

Já agora levá-los para a Esquadra, para quê? Para irem a Tribunal e passados alguns minutos estarem cá fora a fazer a mesma coisa.

O Policia sacava da pistola e fazia o quê? Dava-lhe um tiro. Ia para o desemprego por causa de uns merdas daqueles...

Acordem que já é de dia.

Link to comment
Share on other sites

Ah! Então admitem que os casos deviam ser levados a tribunal para se fazer justiça! Pois assim é que devia ser e não andar a pancada na rua. (Quanto à incompetência dos juízes em Portugal realmente é vergonhoso mas no país em que vivemos eles são os intocáveis.... :dumb: )

Quanto a essa da faca apontada ao polícia... Onde é que se vê isso no filme? Inventaram?

Acham mesmo que eles íam ser burros ao ponto de apontar uma faca a um polícia?

E a madrilena que levou pancada, onde é que está a faca dela?

Adoro ouvir esse mito dos polícias não poderem sacar da arma e disparar.

Ainda hoje demanhã uns (verdadeiros) criminosos assaltaram uma ourivesaria e fugiram. Durante a fuga os polícias dispararam... :-

Uma vez aqui na minha rua um gajo armou-se em spider-man e tentou assaltar uma casa. Um carro patrulha estava a passar por aqui e o polícia viu e disparou sobre o gajo (falhou, foi pena..)

No Cacém já houve ínumeros disparos da polícia.

Atenção. Não sou contra o uso de armas por parte da polícia, só não gosto é de ouvir esse mito de que eles não podem disparar. Só uma pessoa que não passe, diariamente, por uma zona problemática é que ajuda a espalhar esse mito.

Link to comment
Share on other sites

Fantástico.. Disparam mas nao é para matar, é para assustar. Naquela situação, frente a eles, ia disparar para o ar ou dar-lhe nos cornos? Acho que optaram pela melhor... Tu deves ser do genero desses gajos, tou a ver.. :-

Link to comment
Share on other sites

Fantástico.. Disparam mas nao é para matar, é para assustar. Naquela situação, frente a eles, ia disparar para o ar ou dar-lhe nos cornos? Acho que optaram pela melhor... Tu deves ser do genero desses gajos, tou a ver.. :-

Não percebeste o que eu disse.

Pelo que se vê do filme, não há razão nenhuma da polícia bater/disparar ou seja lá o que for. Eles não fizeram nada, a polícia é que se foi meter com eles. è isto que se deduz do filme. Tudo resto não há provas, como tal o filme dá a entender que a polícia chegou ali e (como provavelmente já deviam estar frustrados porque viram uns assaltantes e não os conseguiram apanhar) foram descarregar nestes gajos.

Agora diz-me lá através desse filme como é que tu consegues dizer logo que aqueles gajos são criminosos e que realmente a polícia agiu bem? Como?

E à bocado quando falei em armas, sou da opinião de que quando se dispara é para acertar.

Link to comment
Share on other sites

Acho que o que se ouve os tipos a dizerem no video é suficiente para ver que nao sao decerteza pessoas de trabalho..

Epá sinceramente não sei. Eu só ouço é um gajo a tentar acalmar o polícia e o colega dele para evitar confrontos.

Neste caso a polícia agiu muito mal e o problema disso é que só estão a piorar as coisas do modo como a polícia é vista em Portugal. E da maneira como a criminalidade já vai em Portugal isso é muito mau.

Link to comment
Share on other sites

seja como for tu no video nao saber se ele ameça a policia com algo ou nao... a policia diz k sim.

sabem kual e o problema no meio disto tudo? é isto :

barros288 (13 minutes ago) Show Hide Marked as spam

falam dos pretos mas mais uns 8 ou 10 anos e portugal vai ser so mulatos e depois quero ver aonde vam se meter os comentarios de muitos racistas que aqui vieram.

com a politica de entrada de estrangeiros e a facilidade k é de se tornarem portugueses, a merda vem toda praki... daki a uns anos keru ver como isto anda...

Link to comment
Share on other sites

pelo filme acho que nem se pode concluir nem uma coisa nem outra, senão não se ouvia o gajo a dizer não fales, é porque ia dizer algo que possivelmente ia incriminar-los.

A policia tem de ser mais agressiva perante a criminalidade senão este pais ta acabado

Link to comment
Share on other sites

Quanto a essa da faca apontada ao polícia... Onde é que se vê isso no filme? Inventaram?

Acham mesmo que eles íam ser burros ao ponto de apontar uma faca a um polícia?

E a madrilena que levou pancada, onde é que está a faca dela?

Olha presta atenção no video apartir do 25º segundo, quando o guarda empurra o sujeito para trás, se reparares por volta do 28º/29º segundo o gajo faz ali um movimento estranho com qualquer coisa que ele tinha na mão ( canto superior direito ), um pouco mais a frente apartir 32º segundo ele aponta qualquer coisa aos dois policias e da para ver que ele tem ali qualquer que reflecte ligeramente com a luz da rua... O que leva a acreditar que ele tinha uma faca ou algo do genero, mas posso tar enganado...

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Não percebeste o que eu disse.

Pelo que se vê do filme, não há razão nenhuma da polícia bater/disparar ou seja lá o que for. Eles não fizeram nada, a polícia é que se foi meter com eles. è isto que se deduz do filme. Tudo resto não há provas, como tal o filme dá a entender que a polícia chegou ali e (como provavelmente já deviam estar frustrados porque viram uns assaltantes e não os conseguiram apanhar) foram descarregar nestes gajos.

Agora diz-me lá através desse filme como é que tu consegues dizer logo que aqueles gajos são criminosos e que realmente a polícia agiu bem? Como?

E à bocado quando falei em armas, sou da opinião de que quando se dispara é para acertar.

Edited by mega33
Link to comment
Share on other sites

Isto é mais um caso demonstrativo da estupidez da nossa comunicação social. São uma cambada de fdp, capazes de dar visibilidade a uma idiotice destas que nem pode ser levada a sério.

O quê, um puto (um anjinho, por certo, acabado de sair da catequese semanal), filma a uma distância considerável polícias de volta de um outro puto que, de certeza, apenas estava ali porque tinha acabado de sair do trabalho, sem dar para perceber o que se passa e, só porque grita 'Estão a espancá-lo', é tido como certo que estão mesmo a espancá-lo?

E as televisões e os jornais dão uma coisa destas sem se preocuparem em saber se alguém apresentou queixa, que ocorrências foram registadas pela PSP nessa noite, se os meninos de coro tiveram de ir ao hospital, etc.? É o que eu digo: hoje em dia qualquer puto que faça uma palhaçada qualquer sem pés nem cabeça consegue destaque na comunicação social. E o mais giro é que um dia, dão a notícia como sendo uma bomba; no outro, já dão o outro lado da 'estória', afinal não era bem assim, ele tinha uma faca, não apresentou queixa, etc. Duas notícias em dois dias, que bom para a nossa comunicação social.

Mas se fizessem um trabalho sério, informavam-se primeiro, e nem sequer havia notícia nenhuma.

Link to comment
Share on other sites

Isto é mais um caso demonstrativo da estupidez da nossa comunicação social. São uma cambada de fdp, capazes de dar visibilidade a uma idiotice destas que nem pode ser levada a sério.

O quê, um puto (um anjinho, por certo, acabado de sair da catequese semanal), filma a uma distância considerável polícias de volta de um outro puto que, de certeza, apenas estava ali porque tinha acabado de sair do trabalho, sem dar para perceber o que se passa e, só porque grita 'Estão a espancá-lo', é tido como certo que estão mesmo a espancá-lo?

E as televisões e os jornais dão uma coisa destas sem se preocuparem em saber se alguém apresentou queixa, que ocorrências foram registadas pela PSP nessa noite, se os meninos de coro tiveram de ir ao hospital, etc.? É o que eu digo: hoje em dia qualquer puto que faça uma palhaçada qualquer sem pés nem cabeça consegue destaque na comunicação social. E o mais giro é que um dia, dão a notícia como sendo uma bomba; no outro, já dão o outro lado da 'estória', afinal não era bem assim, ele tinha uma faca, não apresentou queixa, etc. Duas notícias em dois dias, que bom para a nossa comunicação social.

Mas se fizessem um trabalho sério, informavam-se primeiro, e nem sequer havia notícia nenhuma.

Foi este e o caso Maddie. Mandam suposições para a praça pública. Mas informação é supor ou relatar factos?

Link to comment
Share on other sites

Pelo que se vê do filme, não há razão nenhuma da polícia bater/disparar ou seja lá o que for. Eles não fizeram nada, a polícia é que se foi meter com eles.

O pior é q tu no filme n ves o q se passou antes e por isso n se pode dizer grande coisa, o q eu disse e volto a dizer é q nunca aconteceu cmg nem com conhecidos meus a policia ir la fazer isto por nada, conheço brancos e pretos, santinhos e menos santos...

Qd estava num conhecido jornal da praça deu pa ver como se faziam algumas noticias, numa delas na margem sul:

Festa na rua até as 5 da manha, moradores chamam a policia.

É enviado um carro patrulha q é recebido a pedrada

Chegam reforços, tiros são disparados contra a carrinha da policia.

Chegam mais reforços e a policia responde aos tiros.

Acham q isto é noticia, mesmo q contes a verdade nas centrais a capa vai ser sempre algo como:

Policia entra a matar no bairro X, 3 moradores feridos...

Link to comment
Share on other sites

Não percebeste o que eu disse.

Pelo que se vê do filme, não há razão nenhuma da polícia bater/disparar ou seja lá o que for. Eles não fizeram nada, a polícia é que se foi meter com eles. è isto que se deduz do filme. Tudo resto não há provas, como tal o filme dá a entender que a polícia chegou ali e (como provavelmente já deviam estar frustrados porque viram uns assaltantes e não os conseguiram apanhar) foram descarregar nestes gajos.

Agora diz-me lá através desse filme como é que tu consegues dizer logo que aqueles gajos são criminosos e que realmente a polícia agiu bem? Como?

E à bocado quando falei em armas, sou da opinião de que quando se dispara é para acertar.

Kramer610

Pela maneira como descreves, cá para mim estavas lá...

Devias então contar o que se passou.

Se não estavas, então não deves falar daquilo que não sabes, pois não se sabe o que se tinha passado antes.

:funny: :funny: :funny: :funny:

Eu aqui a debater que nós não sabemos o que realmente se passou e que como tal não devíamos tirar conclusões precipitadas e tu sais-te com essa pérola. :clap:

Se não lês, nem me dou ao trabalho de responder.

Pelo que se vê do filme, não há razão nenhuma da polícia bater/disparar ou seja lá o que for. Eles não fizeram nada, a polícia é que se foi meter com eles.

O pior é q tu no filme n ves o q se passou antes e por isso n se pode dizer grande coisa, o q eu disse e volto a dizer é q nunca aconteceu cmg nem com conhecidos meus a policia ir la fazer isto por nada, conheço brancos e pretos, santinhos e menos santos...

Qd estava num conhecido jornal da praça deu pa ver como se faziam algumas noticias, numa delas na margem sul:

Festa na rua até as 5 da manha, moradores chamam a policia.

É enviado um carro patrulha q é recebido a pedrada

Chegam reforços, tiros são disparados contra a carrinha da policia.

Chegam mais reforços e a policia responde aos tiros.

Acham q isto é noticia, mesmo q contes a verdade nas centrais a capa vai ser sempre algo como:

Policia entra a matar no bairro X, 3 moradores feridos...

Quando compras um jornal tens que decidir:

Brainwash->O Crime, Correio da Manhã

Notícias normais sem comentários desnecessários->Público

É como decidir entre o Jornal da TVI ou da SIC/RTP1

Link to comment
Share on other sites

Este tópico mete nojo.

Um filme que prova que a polícia exagerou e agiu mal e vocês comentam que deviam ter levado mais... :dumb:

Vamos supor que eles até nem estavam ali a fazer mal nenhum. Vem a polícia e dá-lhes porrada. Secalhar até nem eram delinquentes mas depois disto muito provavelmente vão ser.

Então esse em Madrid foi pior, porque mostra mesmo que ele não tem estofo para ser polícia.

O que têm a dizer da revolta dos jovens anarquistas em Copenhaga? Acham que a polícia deva perseguir todos os jovens a viver na Dinamarca?

E os extremistas religiosos? Vamos perseguir toda a gente que use burka?

Eu quero os polícias a vigiar certas zonas e a apanhar os verdadeiros criminosos. Não é a espancar pessoas na rua só porque são negros.

À uns anos atrás fui assaltado por um branco português, o que é que acham que se deva fazer? Perseguir toda a gente?

Graças a pessoas que gostam de generalizar já houve inúmeras guerras... Para quê perder tempo a procurar freneticamente filmes no youtube para tentar justificar uma acção errada da polícia de um caso que nada teve a ver com esses filmes que mostraram.

Como já aqui foi dito. Há casos e casos. Uns são com pretos, outros com brancos outros com azuis... Não interessa a cor da pele. Uma pessoa rouba porque é delinquente não é porque a cor da pele diz-lhe secretamente no ouvido para roubar.

Como em Portugal os negros são os mais pobres, são eles que assaltam mais. Em França são os árabes. Em Espanha os ciganos. Nos EUA os hispânicos. And so on, and so on...

bem falado .......

o que nao entendo, se os gajos fizeram alguma coisa pk que a policia nao os levaram para esquadra.....a policia andou a porrada com os gajos e depois foi embora ?!?!?!?!?

voces acham mesmo que o gajo tinha uma faca apontada a policia ?????se fosse o caso a policia ja tinha sacada da pistola sem hesitar.......

ah bom, primeiro nao lhes pode tocar num cabelo mas la mais po fundo é ao balazio neles :dumb:

Link to comment
Share on other sites

O gajo diz "não fales" e mais "não fales" porque devia ter a mochila cheia de material!

E podem-me dizer onde é que se vê a policia a espancar??? O puto é que diz "vejam eles a espancar" e quando ele diz "vou mandar para..." é porque ele ja andava com intenções de o fazer!

OFFTOPIC: AHH, parece que a maezinha da maddie tem alguma culpa. (assim disse a TVI)

ONTOPIC: Eu não me importo que a policia tenha autorização de disparar a matar... isso ja devia ter sido decidido à muito... mas afinal se um policia mata alguém para se defender é acusado e tem um grande ponto negativo na sua carreira.

Este filme que apareceu é uma tretazita... não se vè nada, só se ouve....

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Eu por acaso estou a pensar fazer um vídeo com o telemóvel mais manhoso que houver, de noite, a uns 200 metros de distância e em movimento enquanto grito: "Vejam! Aquele polícia está a arrancar-lhe os olhos! E agora está a por-lhes ketchup e a comê-los com batatas fritas! Que horror, rachou-lhe a cabeça com o bastão e está a tirar miolos! Agora pegou numa batedeira eléctrica e está a misturá-los com natas e folhas de gelatina! Está a fazer um gelado!"

Link to comment
Share on other sites

ah bom, primeiro nao lhes pode tocar num cabelo mas la mais po fundo é ao balazio neles :dumb:

Balázio em verdadeiros criminosos não em gajos que não estão a fazer nada de mal... :dumb: :dumb: :dumb: :dumb: :dumb: :dumb: :dumb: :dumb: :dumb:

Lês os posts na diagonal?

Link to comment
Share on other sites

ah bom, primeiro nao lhes pode tocar num cabelo mas la mais po fundo é ao balazio neles :dumb:

Balázio em verdadeiros criminosos não em gajos que não estão a fazer nada de mal... :dumb: :dumb: :dumb: :dumb: :dumb: :dumb: :dumb: :dumb: :dumb:

Lês os posts na diagonal?

Já agora distingue o que é que são verdadeiros criminosos. Da última vez que li o Código Penal, injúrias que é que se ouve no "famoso" filme também é crime.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.