Jump to content

Quem é O Mais Prejudicado Dos 3 Grandes


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Andas a editar posts que escreves mas deves estar bem lembrado daquele em que sugeres que devia estar calado e que daqui só saía porcaria.

Ando á procura desse teu post mas não o encontro, ajudas-me a encontra-lo? :(

so podes estar a brincar.....

Agora + a sério: não me sinto minimamente ofendido por ti pois sei que tens sangue na guelra e que explodes muito facilmente. Acaba por ser recorrente essa tua forma de estar.

com muito orgulho, mas apenas com kem merece. mas isso nao e so no forum... Ninguem me pisa ;)

seja como for nao vale a pena continuar esta conversa k nao da a lado nenhum.

ps : o mais prejudicado é obviamente o Benfica =P

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Um tio de um primo que é vizinho do amigo que mora 3 quateirões ao lado disse-me que ele lhe tinha dito que não recebeu nada..

Como queiras! É preciso trazer uma foto do senhor em cadeira de rodas para que acredites? Tem uma diferença em relação ao passado, já não usa bigode...

Já agora ele não mora na cidade para haver quarteirões, moramos numa pequena vila e no nosso bairro não existe "definição" de quarteirões :-

Se pensas que estou no gozo tudo bem, eu continuo na minha. O que é certo é que já ganhou dinheiro e valores à custa dos favores que fez (não apenas neste jogo mas em vários e a várias equipas). Porque achas que ele "abandonou" a arbitragem? :bye:

Link to comment
Share on other sites

Verde-rubros aceitam antecipar jogo com FC Porto

NA QUARTA JORNADA DA LIGA PORTUGUESA

O Marítimo aceitou o pedido do FC Porto para antecipar para sábado, dia 15, o encontro da 4.ª jornada da Liga, que terá lugar no Estádio do Dragão.

Bem,parece que o que é verdade numa semana é mentira na outra...

Link to comment
Share on other sites

Verde-rubros aceitam antecipar jogo com FC Porto

NA QUARTA JORNADA DA LIGA PORTUGUESA

O Marítimo aceitou o pedido do FC Porto para antecipar para sábado, dia 15, o encontro da 4.ª jornada da Liga, que terá lugar no Estádio do Dragão.

Bem,parece que o que é verdade numa semana é mentira na outra...

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

mudaram de opinião rápido

Link to comment
Share on other sites

aquele Jesualdo mete nojo, gostaria que lhe perguntassem outra vez acerca dos adiamentos e o que mudou do jogo com o Leiria para este com o Marítimo.

é vergonhoso uma equipa como o Porto tirar partido do cansaço de um clube pequeno, enfim as atitudes ficam com quem as tem.

Link to comment
Share on other sites

Epah, não vejo onde está o drama...

A semana passada, uma equipa pediu, a outra recusou...

Neste caso uma equipa pediu, a outra aceitou...

Qual o stress? O que o Juju disse?

Então, com tanta lavagem cerebral que o PdC fez, é normal que esqueçam rapidamente o que dizem...

Link to comment
Share on other sites

Um jogo pedido para adiar na própria semana do jogo outro com mais de uma semana de avanço... E acima de tudo o Maritimo é que tinha a palavra, tal como o FCP teve no primeiro caso. Acham que se o Maritimo não aceitasse, o FCP ia chorar para a TV?

E já agora, apesar de achar que o FCP tem o direito de recusar o pedido do Leiria, se fosse eu adiava. Mas como quem manda é que sabe :P

Vocês nem sabem as razões para isto e já estão com teorias. Olhem mais para vocês e menos para os outros.

Link to comment
Share on other sites

o drama está nas declarações feitas pelo jesualdo para agora fazer esta merda só prova que carácter não tem nenhum mas tb vindo do clube de onde está era mais que esperado

Prontos, tinham de vir as generalizações...

E já agora, o que disse o Juju?

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

o drama está nas declarações feitas pelo jesualdo para agora fazer esta merda só prova que carácter não tem nenhum mas tb vindo do clube de onde está era mais que esperado

Calma rapaz, que esse odio todo ainda te mata lol

Link to comment
Share on other sites

não tenho ódio a ninguém e muito menos a 1clube corrupto

e só olhar para o que o jesualdo disse antes e comparar agora com a postura do vosso clube e está tudo dito

o drama está nas declarações feitas pelo jesualdo para agora fazer esta merda só prova que carácter não tem nenhum mas tb vindo do clube de onde está era mais que esperado

Prontos, tinham de vir as generalizações...

E já agora, o que disse o Juju?

do que me lembro por alto disse que não adiaram o jogo pk segundo os regulamentos o espaço de 72horas era aceite e pk 1equipa hoje em dia está preparada para jogar ao fim de semana e ao meio da semana e que o porto mais a frente com a participação na champions tb ia jogar na mesma situação

o que disse antes parece que agora deixou de ser válido lol

Edited by tumkes
Link to comment
Share on other sites

Verde-rubros aceitam antecipar jogo com FC Porto

NA QUARTA JORNADA DA LIGA PORTUGUESA

O Marítimo aceitou o pedido do FC Porto para antecipar para sábado, dia 15, o encontro da 4.ª jornada da Liga, que terá lugar no Estádio do Dragão.

Bem,parece que o que é verdade numa semana é mentira na outra...

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

mudaram de opinião rápido

Peguei no teu reply mas serve para todos.. sabem fazer contas? não? então vamos a isso...

O leiria jogou numa quinta certo? teve sexta, sábado e jogou domingo

O Porto joga sábado certo? tem domingo, segunda e joga terça

Mas os iluminados queriam jogo domingo e folga segunda e jogo com Liverpool terça era... abram os olhos antes de falar.. 72 horas..

do que me lembro por alto disse que não adiaram o jogo pk segundo os regulamentos o espaço de 72horas era aceite e pk 1equipa hoje em dia está preparada para jogar ao fim de semana e ao meio da semana e que o porto mais a frente com a participação na champions tb ia jogar na mesma situação

o que disse antes parece que agora deixou de ser válido lol

Já viste que não deixou agora? é igual

Link to comment
Share on other sites

Verde-rubros aceitam antecipar jogo com FC Porto

NA QUARTA JORNADA DA LIGA PORTUGUESA

O Marítimo aceitou o pedido do FC Porto para antecipar para sábado, dia 15, o encontro da 4.ª jornada da Liga, que terá lugar no Estádio do Dragão.

Bem,parece que o que é verdade numa semana é mentira na outra...

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

mudaram de opinião rápido

Peguei no teu reply mas serve para todos.. sabem fazer contas? não? então vamos a isso...

O leiria jogou numa quinta certo? teve sexta, sábado e jogou domingo

O Porto joga sábado certo? tem domingo, segunda e joga terça

Mas os iluminados queriam jogo domingo e folga segunda e jogo com Liverpool terça era... abram os olhos antes de falar.. 72 horas..

do que me lembro por alto disse que não adiaram o jogo pk segundo os regulamentos o espaço de 72horas era aceite e pk 1equipa hoje em dia está preparada para jogar ao fim de semana e ao meio da semana e que o porto mais a frente com a participação na champions tb ia jogar na mesma situação

o que disse antes parece que agora deixou de ser válido lol

Já viste que não deixou agora? é igual

O Porto joga em casa... O Leiria veio de Israel no Sabado ao fim da tarde!!! Refaz lá bem as contas...

Mas mais uma vez se prova que o P.C. ainda tem muitos contactos... Na minha opinião, a Liga é que devia decidir isto... E ambos os jogos deviam ter sido adiados... Faz-me lembrar uma certa jogada... Numa semana é apitada de uma maneira na semana seguinte não é apitada!

Link to comment
Share on other sites

O leiria jogou numa quinta certo? teve sexta, sábado e jogou domingo

O Porto joga sábado certo? tem domingo, segunda e joga terça

Mas os iluminados queriam jogo domingo e folga segunda e jogo com Liverpool terça era... abram os olhos antes de falar.. 72 horas..

do que me lembro por alto disse que não adiaram o jogo pk segundo os regulamentos o espaço de 72horas era aceite e pk 1equipa hoje em dia está preparada para jogar ao fim de semana e ao meio da semana e que o porto mais a frente com a participação na champions tb ia jogar na mesma situação

o que disse antes parece que agora deixou de ser válido lol

Já viste que não deixou agora? é igual

O Porto joga em casa... O Leiria veio de Israel no Sabado ao fim da tarde!!! Refaz lá bem as contas...

Mas mais uma vez se prova que o P.C. ainda tem muitos contactos... Na minha opinião, a Liga é que devia decidir isto... E ambos os jogos deviam ter sido adiados... Faz-me lembrar uma certa jogada... Numa semana é apitada de uma maneira na semana seguinte não é apitada!

Se o Leiria jogou numa Quinta, porque raio é que só veio num Sábado?

Em todo o caso, está tudo de acordo com as leis. O FCP estava no seu direito de recusar o adiamento do jogo contra o Leiria e está no seu direito em pedir a antecipação do jogo contra o Marítimo. Moralmente bem que podia ter adiado o primeiro jogo, mas não há nada que o obrigue.

Mas, às tantas, vão dizer que alguém foi comprado... Aliás, queiram desculpar, o Green Hawk já acabou de o fazer. E, comentando a tua sugestão, a Liga não tem de decidir nada disto. As leis são bem explícitas em relação a isso, há prazos a cumprir, há trâmites legais a seguir. A Liga, basicamente, tem é de acatar o acordado entre os dois clubes caso se decida mudar o dia original do jogo.

Link to comment
Share on other sites

Vocês nem sabem as razões para isto e já estão com teorias. Olhem mais para vocês e menos para os outros.

mas eu sei as razões disso, segundo palavras do próprio jesualdo:

"não adiamos o jogo com o Leiria pq o tempo entre os dois jogos é suficiente, hoje em dia as equipas têm que joagar a meio da semana e ao fim de semana.

tb nos vai acontecer isso a nós, já no jogo com o Marítimo"

o que me surpreende é vocês pactuarem com a situação, até o Miguel Sousa Tavares veio a público criticar essa recusa do adiamento do jogo com o Leiria por considerar que é uma forma de tirar partido do cansaço da outra equipa.

Numa só palavra, é falta de fair-play, depois admiram-se de ter a fama...

Link to comment
Share on other sites

Vocês nem sabem as razões para isto e já estão com teorias. Olhem mais para vocês e menos para os outros.

mas eu sei as razões disso, segundo palavras do próprio jesualdo:

"não adiamos o jogo com o Leiria pq o tempo entre os dois jogos é suficiente, hoje em dia as equipas têm que joagar a meio da semana e ao fim de semana.

tb nos vai acontecer isso a nós, já no jogo com o Marítimo"

o que me surpreende é vocês pactuarem com a situação, até o Miguel Sousa Tavares veio a público criticar essa recusa do adiamento do jogo com o Leiria por considerar que é uma forma de tirar partido do cansaço da outra equipa.

Numa só palavra, é falta de fair-play, depois admiram-se de ter a fama...

Eu vejo-os a dizerem que por eles teriam alterado a data do jogo, portanto...

E em relação às declarações do Jesualdo, basta ver as contas que o Coutinho fez.

Link to comment
Share on other sites

Epah, não vejo onde está o drama...

na?.. abre os olhos.... bha... axas correcto?

Ah!

Não não acho correcto, até porque isso não se faz ao meu Leiria!

Agora, continuo sem ver onde tá o drama...

Quando é pra ir jogar no Algarve, não vejo tanto alarido...

E Green_Hawk, era o que faltava ser a Liga a decidir isso...

Então se eles são corruptos porque vieram inventar leis pra favorecer o FCP e prejudicar o SCP, também podiam manipular estes adiamentos, e assim a verdade desportiva ficava (mais) alterada...

Link to comment
Share on other sites

mas eu sei as razões disso, segundo palavras do próprio jesualdo:

"não adiamos o jogo com o Leiria pq o tempo entre os dois jogos é suficiente, hoje em dia as equipas têm que joagar a meio da semana e ao fim de semana.

tb nos vai acontecer isso a nós, já no jogo com o Marítimo"

Primeiro devo dizer que não sabia que o FCP jogava na terça pensei que era na quarta. 1 dia de separação parece-me ridiculo, não me lembro de nenhum caso igual em portugal. O FCP pediu para adiar e bem, assim fica com dois dias de diferença (tal como o leiria teve). Alguém me pode lembrar de um clube que tenha tido de jogar com diferença de 1 dia em Portugal? E volto a dizer, se o Maritimo não adiasse duvido que ouvisses alguém do FCP a choramingar (a não ser a JuJu caso perdesse com o Liverpool :D)

o que me surpreende é vocês pactuarem com a situação, até o Miguel Sousa Tavares veio a público criticar essa recusa do adiamento do jogo com o Leiria por considerar que é uma forma de tirar partido do cansaço da outra equipa.

Numa só palavra, é falta de fair-play, depois admiram-se de ter a fama...

Não generalizes, eu disse nuns posts atrás que se fosse eu adiava, mas que quem tem sempre a opinião é o clube. Não vamos agora fazer manifestações à porta da SAD por não ter adiado um jogo. O clube é que tem o direito de decidir. E já agora o que o JuJu disse pode nem ser a opinião da SAD, a SAD pode ter outras razões para não ter adiado o jogo (bilheteira por exemplo).

Volto a repetir-me (escusadamente) os clubes é que decidem, a meu ver o FCP podia ter adiado um dia o jogo, mas assim não o decidiu.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Moralmente o FCP agiu mal. Bem que podia ter aceite o pedido do Leiria. E viu-se bem no jogo que o Leiria estava cansado por causa da ida e volta (+ jogo) em Israel. É normal que isso aconteça. Se eu fosse ao Leiria (ou a outro clube qq) a partir de agora faria o mesmo ao FCP. Se os Dragões me viessem pedir um adiamento fazia-lhes um manguito. Temos pena.

O FCP usou o seu direito de recusar o adiamento mas se fosse ao contrário certamente o União de Leiria lá fazia o jeito ao Porto. Os portistas agora merecem provar do mesma receita que dão aos outros. E que não se venham queixar, que o direito de recusar um adiamento é igual para todos.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.