Jump to content

Ranking Mundial De Clubes - IFHHS


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Engraçado que ninguém do Porto discutia o ranking aqui há uns anitos.

pena se calhar esse topico ja nao existir..

devia ser um ownage e uma comedia descomunal :)

Link to comment
Share on other sites

O Porto é superior. Ponto.

Tudo o que se diga para além disto, tentando menosprezar as vitórias que o FCP tem alcançado, é andar a fazer "guerrilhas" sem nexo, sem argumentos suficientemente válidos, em que o coração de adepto acaba por turvar a razão.

Vá lá, ninguém é menos benfiquista ou sportinguista por admitir que o Porto tem sido melhor... Parece que têm medo de apanhar uma "doença"... :-..

Link to comment
Share on other sites

Será que o Benfica merecia estar à frente do FCP num ranking mundial????????

ke interessa essa pergunta? ke está um facto e nao uma descussão.

em relaçao ás mafias, axo k apenas uma foi parar a PJ, apenas um fujiu pa espanha, apenas um esta num livro.. e brevemente no cinema.

o ke nao ker dizer k seja o unico... obvio.

O Porto é superior. Ponto.

em ke e pk? tou curioso. nao vou concordar ou discordar, mas keria saber as tuas razoes.

a Juve tb (foi) superior.. pelo menos até sabermos como foi k o conseguiram =)

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

E eu que sou benfiquista, custa-me um pouco mas tenho de admitir que o FCP é superior pois além de ter tido boas equipas é a quem tido a melhor direcção (a que melhor defende os interesses do clube), a mais duradoura do futebol português e das mais duradouras a nível mundial.

E se cá dentro ainda se discute a cor dos apitos, lá fora custa-me a crer que o FCP tenha ganho uma Taça Uefa e Liga dos Campeões subornando a UEFA ou comprando seja quem for. Honra aos vencedores e os outros (o meu clube incluído) que se esforcem mais e tentem fazer melhor.

Óbvio que o fcp tem todo o mérito pelo aquilo que conseguiu lá fora, no ano da uefa e da liga dos campeoes ninguem ou muito poucas equipas conseguiriam(?) ganhar ao fcp.

Mas internamente há mil e um motivos para desconfiar das conquistas "leais" do fcp nestes anos todos.

Duvidar???

Por muito que se fale de mafias (que eu acredito que existam, embora praticada por TODOS os clubes), o FCP demonstrou ser sempre bastante superior aos adversários. Isto é inegável....

Quanto ao Ranking, é realizado tendo em conta pressupostos estupidos!!!

Será que o Benfica merecia estar à frente do FCP num ranking mundial????????

epa tu tens a tua opiniao eu tenho a minha e cada um tem a sua!

obvio que o fcp tem sido supeiror a qualquer equipa em Portugal nestes anos todos, mas nao é só o ser superior, é algo mais...

Aí ha coisa de duas semanas a seguir ao jornal da noite na rtp1 deu um prog sobre o pinto da costa e o fcp e depois de ver aquilo sinceramente acredito que haja algo mais por detrás de tanta vitória...

Mas eu percebo o vosso ponto da questao, voces querem dar a entender que todas as vitórias conseguidas foram por mérito próprio. ok é a vossa percepção das coisas e podem ter todos os vossos argumentos inacabáveis, mas atirar areia para os olhos, isso é que não.

Edited by _rx_
Link to comment
Share on other sites

O Porto é superior. Ponto.

em ke e pk? tou curioso.

Já nem falo nos campeonatos ganhos cá dentro que muitos que não são portistas vão falar em suspeição e tramoias do Pintinho. Se as houve estou ainda à espera que as descubram e castiguem a quem merece castigo. Só que o Pintinho não deve demorar muito para ir gozar uma bela de uma reforma e fica tudo como começou, em suspeita.

Mas vou cingir-me apenas a títulos internacionais nos últimos anos.

Decerto sabes fazer contas, quanto é uma Taça Uefa + uma Liga dos Campeões + uma Taça Intercontinental? 3 títulos europeus não é? Pois é, lindo menino, afinal sabes fazer contas.

E o que conseguiu o Benfica nos últimos anos? Nem ás meias finais de uma competição europeia conseguiu chegar. E as últimas duas finais que chegámos, já nos finais da década de 80 e inícios da década de 90, perdêmo-las, isso é que fica para a história. São os títulos.

Mas se és um benfiquista que se orgulha de sermos um dos clubes com mais finais europeias perdidas, fala por ti, faz as contas como quiseres e à tua maneira mas não me incluas nesse filme nem nessa forma de ver futebol. :)

ps: Não sei se me esqueci de alguma Supertaça Europeia, lembro-me que da última vez perderam contra o Ac Milan. :-..

Link to comment
Share on other sites

Walt Sousa, se houver?...

uma pergunta... achas k os putos da casa Pia, estavam a mentir e se por acaso "houver" , "se houver" culpados, eles k paguem?

Como diz um portista amigo meu, "o meu presidente é corrupto , mas essa corrupcçao faz-me feliz".

isso sim, e um portista com bom senso.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Engraçado que ninguém do Porto discutia o ranking aqui há uns anitos.

pena se calhar esse topico ja nao existir..

devia ser um ownage e uma comedia descomunal :)

O Porto sempre fez os seus pontos na Liga dos Campeões. O único ano que fez os pontos na Taça Uefa, foi quando a ganhou. Isto falando nos ultimo anos.

O que aqui se discutiu, é equipas que jogam na Uefa, cada vitoria lá contar os mesmos pontos. Quando isso não tem lógica nenhuma. De resto o ranking é bem feito, conta as vitorias e os empates.

Também não devia contar os jogos da pre eliminatória, senão equipas mais fracas dos seus paises que foram obrigadas a fazer a pre eliminatória, são mais um joguitos que fazem para ter pontos em relação aos que passam directamente.

Link to comment
Share on other sites

Walt Sousa, se houver?...

uma pergunta... achas k os putos da casa Pia, estavam a mentir e se por acaso "houver" , "se houver" culpados, eles k paguem?

Como diz um portista amigo meu, "o meu presidente é corrupto , mas essa corrupcçao faz-me feliz".

isso sim, e um portista com bom senso.

Explica-me em poucas palavras os títulos europeus do FCP, caga para os nacionais. O PC anda a subornar a Uefa aos anos? Essa é nova, não sabia.

Mas se tens visão curta e te restringes apenas a cá dentro, digo-te que és livre para entender o mundo do futebol como quiseres.

Estou a falar da história recente europeia do FCP. Podes continuar a bater na tecla dos títulos «Made in Portugal (Oporto)» ;)

Link to comment
Share on other sites

Xiii Walt Sousa, seu vendido, passas-te a ser persona non grata para o pry no Benfica, lol.

B)

Quero lá saber. Eu prefiro lidar com a verdade dos números e dos factos desportivos do que viver iludido por rankings de estatísticas e de outros que nos metem como o clube com mais adeptos do mundo... Isso são migalhas para adeptos que se contentam com pouco ;)

Link to comment
Share on other sites

Os jogos da pré-eliminatória, bem como da Taça Intertoto não contam para o ranking.

B)

Ya tens razão, contam é para o Ranking da Uefa. Deviam era colocar regras entre as diferentes competições.

Xiii Walt Sousa, seu vendido, passas-te a ser persona non grata para o pry no Benfica, lol.

B)

Quando aparece um Portista que tem umas ideias como o Walt e defende o adversário em certa situação, o Prym3r diz logo, este é que é um Portista como deve ser...

Mas quando a situação calha a um Benfiquista, em vez de ser um Benfiquista como deve ser, passa a ser uma persona non grata :P

Link to comment
Share on other sites

mas kem é k se ilude com o ke?... voces as vezes so dizem merda deskulpem lá... sabes ler walt? o ke disse eu sobre o ranking a uns posts atras?

isto vale o ke vale e nada mais... nem tiro merito nem festejo , é so um ranking.

cada um tira as suas elacçoes, eu tenho as minhas razoes pa achar o benfica superior ao Porto, mas as minhas e nada tem a haver com a conversa.

mas digo-te já, k mesmo k tivesse a tua opiniao , nao baixava as calçinhas, principalmente aki no forum.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Não fujas à questão central. Como explicas os títulos europeus do FCP dos últimos anos?

Epá, se não tiveres nenhuma resposta razoável para dar o melhor mesmo é remeteres-te ao silêncio. É que aqui por enquanto ainda não criada a secção da Clubite Aguda. :-..

Link to comment
Share on other sites

como explico?..

A taça Uefa é uma prova a eliminar. Ao eliminar o adversário o clube vai passando de eliminatoria, até conseguir chegar á final num campo neutro.

A Liga dos campeoes tem um formato diferente.. tem uma primeira fase de grupos onde passam os dois primeiros, a seguir, funciona da mesma maneira. Ao eliminar os adversarios, vais passando de eliminatoria, ate chegar á final. mais uma vez em campo neutro.

Mas no site da Uefa.com és capaz de aprender melhor, do ke me perguntares....

Kuanto a clubite aguda.... nao vale a pena criar, se nao fica a parte do desporto ás moscas... ( ou entao nao... ficas la tu sozinho, k pelos vistos nao tens a pitada k todos os adeptos tem de ve em kuando ).

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

como explico?..

A taça Uefa é uma prova a eliminar. Ao eliminar o adversário o clube vai passando de eliminatoria, até conseguir chegar á final num campo neutro.

A Liga dos campeoes tem um formato diferente.. tem uma primeira fase de grupos onde passam os dois primeiros, a seguir, funciona da mesma maneira. Ao eliminar os adversarios, vais passando de eliminatoria, ate chegar á final. mais uma vez em campo neutro.

Mas no site da Uefa.com és capaz de aprender melhor, do ke me perguntares....

Kuanto a clubite aguda.... nao vale a pena criar, se nao fica a parte do desporto ás moscas... ( ou entao nao... ficas la tu sozinho, k pelos vistos nao tens a pitada k todos os adeptos tem de ve em kuando ).

entao e nao tem o seu mérito? ou foi só sorte?

Link to comment
Share on other sites

mas kem é k se ilude com o ke?... voces as vezes so dizem merda deskulpem lá... sabes ler walt? o ke disse eu sobre o ranking a uns posts atras?

isto vale o ke vale e nada mais... nem tiro merito nem festejo , é so um ranking.

cada um tira as suas elacçoes, eu tenho as minhas razoes pa achar o benfica superior ao Porto, mas as minhas e nada tem a haver com a conversa.

mas digo-te já, k mesmo k tivesse a tua opiniao , nao baixava as calçinhas, principalmente aki no forum.

Eu tenho as minhas razões para achar o Porto bem superior ao Benfica.

E ao contrário de ti, os resultados estão do meu lado lol

como explico?..

A taça Uefa é uma prova a eliminar. Ao eliminar o adversário o clube vai passando de eliminatoria, até conseguir chegar á final num campo neutro.

A Liga dos campeoes tem um formato diferente.. tem uma primeira fase de grupos onde passam os dois primeiros, a seguir, funciona da mesma maneira. Ao eliminar os adversarios, vais passando de eliminatoria, ate chegar á final. mais uma vez em campo neutro.

Mas no site da Uefa.com és capaz de aprender melhor, do ke me perguntares....

Kuanto a clubite aguda.... nao vale a pena criar, se nao fica a parte do desporto ás moscas... ( ou entao nao... ficas la tu sozinho, k pelos vistos nao tens a pitada k todos os adeptos tem de ve em kuando ).

entao e nao tem o seu mérito? ou foi só sorte?

Achas mesmo?

A Taça Uefa e a LC são competições de feijões...

Aquilo não vale nada... E quem ganha a competição não tem mérito nenhum. A Liga Portuguesa... Ui, essa é que é!

Link to comment
Share on other sites

Pronto o FCP venceu a Taça Uefa e a Liga dos Campeões mas não merecia, foi apenas sorte. Façam lá a vontade ao prymer. Por mais que lhe mostremos que o azul e branco tem (infelizmente) dominado, ele só vê vermelho à frente, deve sofrer de um caso raro de daltonismo. Isso tem cura sabias? :-..

Link to comment
Share on other sites

Kem raio falou dos titulos do Porto na LC e na Uefa? eu?... :mellow:

kem raio falou em duvidar seja do ke for? kem raio falou em feijoes?... mas eu falei em mais alguma coisa sem ser o benfica e este ranking? enfim... tipo.. vou ter k dizer isto... nao tens uma pixota para brincar?..

chego aki pa falar do ranking e tenho ke levar com essa pirraças de merda? escolham outro sff....

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Olha vou dar a minha mais sincera opinião sobre os titulos europeus do porto e o facto de sporting e benfica, não os conseguirem.... Estabilidade, confiança no treinador e jogadores por parte de direcção e adeptos, para além de não vender jogadores à primeira boa proposta.Na minha opinião isto é chave, e nos ultimos anos, so me lembro do Octavio Machado ter sido despedido... Parece que o meu sporting está a ir pelo mesmo caminho, com o paulo bento, mas depois falta-lhe a direcção com poder por trás e nunca mais na vida vida poderá vender um jogador como o Quaresma por 7 milhoes. Ou um Cristiano Ronaldo por 15!!! No minimo 30 pelo Veloso e pelo Moutinho, se não quiserem dar, que fiquem no plantel, como o Porto fez com o Deco à uns anos e depois deu frutos!

Link to comment
Share on other sites

...mas depois falta-lhe a direcção com poder por trás...

Mas isso já se sabe, numa actualidade pejada de "panilos" uma direcção que tenha um bom "poder por trás" terá sempre as suas vantagens.

E o nosso amigo PC deve ser bom nisso, era a Carolina, depois a Brasileira, experiência por trás não lhe deve faltar.

:lol:

Link to comment
Share on other sites

como explico?..

A taça Uefa é uma prova a eliminar. Ao eliminar o adversário o clube vai passando de eliminatoria, até conseguir chegar á final num campo neutro.

A Liga dos campeoes tem um formato diferente.. tem uma primeira fase de grupos onde passam os dois primeiros, a seguir, funciona da mesma maneira. Ao eliminar os adversarios, vais passando de eliminatoria, ate chegar á final. mais uma vez em campo neutro.

Mas no site da Uefa.com és capaz de aprender melhor, do ke me perguntares....

Kuanto a clubite aguda.... nao vale a pena criar, se nao fica a parte do desporto ás moscas... ( ou entao nao... ficas la tu sozinho, k pelos vistos nao tens a pitada k todos os adeptos tem de ve em kuando ).

:lol:

Epá...desculpa lá mas tu às vezes não deves pensar no que escreves.

Então qual é a competição que é preciso ganhar para haver mérito?? Não me digas que é o Torneio do Guadiana :-..

:coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

ó flag... tu tb? nao acredito :mellow: épa a serio... deem-me esse infame reply onde voces leram eu a falar do porto lol....

Será que o Benfica merecia estar à frente do FCP num ranking mundial????????

ke interessa essa pergunta? ke está um facto e nao uma descussão.

em relaçao ás mafias, axo k apenas uma foi parar a PJ, apenas um fujiu pa espanha, apenas um esta num livro.. e brevemente no cinema.

o ke nao ker dizer k seja o unico... obvio.

O Porto é superior. Ponto.

em ke e pk? tou curioso. nao vou concordar ou discordar, mas keria saber as tuas razoes.

a Juve tb (foi) superior.. pelo menos até sabermos como foi k o conseguiram =)

foi este reply?... vamos la ver.. vamos dividir :

--"ke interessa essa pergunta? ke está um facto e nao uma descussão." ( isto foi em relaçao a pergunta do revenge, k nada tinha haver com a conversa )

--"em relaçao ás mafias, axo k apenas uma foi parar a PJ, apenas um fujiu pa espanha, apenas um esta num livro.. e brevemente no cinema." ( ate aki nada de novo... continuemos )

--"o ke nao ker dizer k seja o unico... obvio." ( aki dou a entender k a mafia nao e só no porto )

--"em ke e pk? tou curioso. nao vou concordar ou discordar, mas keria saber as tuas razoes." ( aki keria saber as razoes do walt )

---"a Juve tb (foi) superior.. pelo menos até sabermos como foi k o conseguiram =)" (comparei o calcioCaos ao apito dourado )

Nas kerem k tire o merito pa vos fazer a vontade e em casos mais graves pa nao chorarem mais , cá vai atao : No porto estao só as taças, o campeao esta no chelsea. pronto. =)

Verdade nua, crua, er sem papas na Lingua : Eu keru é k o Porto safoda! sou do benfica, e apenas o benfica me interessa... keru la saber o vosso lugar em rankings ou coisas do genero...

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.