Jump to content

Ranking Mundial De Clubes - IFHHS


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Não sei se o da Juventus é superior, até discordo, acho que a corrupção que vi nas escutas e nos depoimentos de algumas pessoas, superior à corrupção em Itália... Não sei se viram aquele programa na RTP1 sobre o Porto de Pinto da Costa, mais os depoimentos de algumas pessoas que lá falaram diziam coisas escandalosas...Alguns até ex dirigentes do Porto, como um que financiou a entrada do P.C. para o porto, ex treinadores, donos de agência de viagem, ex arbitros... Ainda me lembro de uma "Um ex abitro a dizer, quando lhe perguntaram pk não expulsou o João Pinto, ele respondeu na entrevista, "Só se eu fosse maluco expulsar o capitão do Porto em pleno estádio das Antas aos 5 minutos de jogo" "

Link to comment
Share on other sites

Xiii Walt Sousa, seu vendido, passas-te a ser persona non grata para o pry no Benfica, lol.

B)

Quero lá saber. Eu prefiro lidar com a verdade dos números e dos factos desportivos do que viver iludido por rankings de estatísticas e de outros que nos metem como o clube com mais adeptos do mundo... Isso são migalhas para adeptos que se contentam com pouco ;)

:fnf:

Resumindo Benfica, Sporting e Porto são grandes clubes. Na altura em que estamos a falar o Porto ganha destaque. não tenho duvidas que daqui a alguns anos outro há-de ser, a única alegria que tenho é que já vi tantos triunfos do meu clube ao vivo e a cores que estou satisfeito para muitos e longos tempos..

Link to comment
Share on other sites

Ainda me lembro de uma "Um ex abitro a dizer, quando lhe perguntaram pk não expulsou o João Pinto, ele respondeu na entrevista, "Só se eu fosse maluco expulsar o capitão do Porto em pleno estádio das Antas aos 5 minutos de jogo" "

Inda me lembro disso....

Não sei se o da Juventus é superior, até discordo, acho que a corrupção que vi nas escutas e nos depoimentos de algumas pessoas, superior à corrupção em Itália...

Pelo ke li na altura, penso k sim... alias por aki inda há mais provas do ke havia por la. Mas sao paises diferentes.. em k por acaso nunca pensei vr akilo a contecer em italia.. com tanta corrupcçao k há por lá. Se bem k axo k o Milan foi um pouco beneficiado ( ou menos prejudicado ) pelo sr. Berlo.

Mas na altura tava mais atento a selecçao de Italia do ke propriamente ao ke se passava com o CalcioCaos.

Link to comment
Share on other sites

O problema é que cá não enviaram uma carta registada ao Sr. PC a avisar que íam fazer escutas, o que como é obvio é de uma grande irresponsabilidade. Deve-se sempre avisar primeiro. Assim do genero:

"olha dia 23 vou-te escutar as conversas telefonicas pa depois serem usadas em tribunal... mas fala á vontade não tenhas problemas"

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Engraçado que ninguém do Porto discutia o ranking aqui há uns anitos.

pena se calhar esse topico ja nao existir..

devia ser um ownage e uma comedia descomunal :)

O Porto sempre fez os seus pontos na Liga dos Campeões. O único ano que fez os pontos na Taça Uefa, foi quando a ganhou. Isto falando nos ultimo anos.

O que aqui se discutiu, é equipas que jogam na Uefa, cada vitoria lá contar os mesmos pontos. Quando isso não tem lógica nenhuma. De resto o ranking é bem feito, conta as vitorias e os empates.

Também não devia contar os jogos da pre eliminatória, senão equipas mais fracas dos seus paises que foram obrigadas a fazer a pre eliminatória, são mais um joguitos que fazem para ter pontos em relação aos que passam directamente.

mas qual foi a parte desta thread que não leste onde eu meti la a info que os PONTOS ATRIBUIDOS NA CHAMPIONS SÃO DIFERENTES DA TAÇA UEFA.

Edited by tumkes
Link to comment
Share on other sites

continuo a dizer k era uma risota total ver este topico a uns anos atras kuando alguem do porto o fez.... ver a diferença nos replys :D

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

So para mandar uma acha para a fogueira.. Lembram-se quando o porto foi campeao europeu?.. daquele jogo com o manchester... golo limpinho anulado ao manchester e tal..

Com esse golo validado, eram campeoes europeus? :-..

Ps: Isto so para os que dizem que ganharam sem ajuda dos arbitros.. :-

Link to comment
Share on other sites

So para mandar uma acha para a fogueira.. Lembram-se quando o porto foi campeao europeu?.. daquele jogo com o manchester... golo limpinho anulado ao manchester e tal..

Com esse golo validado, eram campeoes europeus? :-..

Ps: Isto so para os que dizem que ganharam sem ajuda dos arbitros.. :-

Por acaso nesse golo, era falta antes, um jogador do Manchester dominou a bola com a mão. E isso foi muito falado na altura. O arbitro não apitou ai, e foi apitar logo a seguir quando n devia ter apitado. Seja como for, se apitasse quando devia, o resultado era o mesmo.

Link to comment
Share on other sites

render-me a ke?... inda nem percebi seker a espiga do homem lol, mas se calhar, como ele diz, e memo por ser estupido ^_^

ps : entao voltas-te a ser um mero mortal?

a culpa disto tudo e do tumkes por ter criado este topico lol

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

deve ser o mesmo k a tantos por aki... deve doer tar atras do benfica numa porcaria de um ranking...

É esse o teu argumento de benfiquista para mostrares superioridade perante os outros? Baseado num Ranking que ora-vai-um-à-frente-ora-vai-outro? Tão fraquinho esse argumento. Hoje estás em 1º no Ranking, amanhã já não estás. Já muitos clubes lideraram esse Ranking, e depois? É cíclico meu amigo. A verdade é que os outros vencem mais que nós, os outros é que acabam por conseguir mais títulos mas tu continuas a dar-lhe com um estúpido ranking. É claro que quando digo outros estou-me a referir aos dragões de fumo manso. :-..

Epá, imprime esse Ranking e forra o teu quarto todo com ele. :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.