Jump to content

Dragon Ball Z: Live Action Movie


X-static
 Share

Recommended Posts

Metal Gear Solid no cinema tem muito mais pernas para andar do que o DBZ. O próprio jogo do MGS é feito para que pareça um filme.

No DBZ acho que vai ser muito mais difícil. Funcionaria muito melhor se fosse feito na Asia, tipo aqueles filmes de Kung Fu que são meio apalhaçados mas que dão muito gozo de ver, agora em Hollywood, acho q vai sair banhada.

Link to comment
Share on other sites

acho muito complicado fazerem uma live action do DBZ, um dos detalhes que me vem a cabeça é o cabelo do Goku, como é que raio vão fazer um penteado daqueles

Isso do cabelo ainda é o menos, nada que uma peruca não faça. O pior para mim é arranjar gajos à altura do papel. Que bodybuilders é que escolherão?

Link to comment
Share on other sites

Metal Gear Solid no cinema tem muito mais pernas para andar do que o DBZ. O próprio jogo do MGS é feito para que pareça um filme.

No DBZ acho que vai ser muito mais difícil. Funcionaria muito melhor se fosse feito na Asia, tipo aqueles filmes de Kung Fu que são meio apalhaçados mas que dão muito gozo de ver, agora em Hollywood, acho q vai sair banhada.

Era lindo fazerem o filme "Sons of Liberty" B)

Link to comment
Share on other sites

Jackie Chan - Songoku Jackie_chan_300.jpg

Jet Li - Vegetta 381114.jpg

Donnie Yen - Picolo iron_monkey.jpg

Tony Jaa - Trunks theprotectorphoto2.jpg

Sammo Hung - Krilin Sammo-Hung---Martial-Law--C10046087.jpeg

:lol: :coolmusic: :lol:

:clap: :clap: :clap:

e aí sim tinhamos filme de culto... se foss igualmente feito pelos chineses ou japoneses

Link to comment
Share on other sites

Dragon Ball é tão adaptável ao cinema como o X-Men. Cabelo do Wolverine = Cabelo do Songoku pintado?

Cá esperamos por esses filmes... punham lutas contra o boo boo e contra o cell e era sucesso garantido... vá e um freezerzinho...

iam começar pelo fim? lol

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.