Jump to content

[jogos Gratis]far Cry, Rayman's Raving Rabbids E Prince Of Persia: The Sands Of Time


blueomega
 Share

Recommended Posts

A ubisoft fez umas releases de jogos gratis e bons na fileplanet, suportados por anuncios

Are you a PC gamer who's never tried Far Cry, Rayman's Raving Rabbids or Prince of Persia: The Sands of Time? Well today all four games have shown up on FilePlanet, completely free of charge for subscribers to the service. Well, not exactly completely free. They are all now in convenient as supported form, meaning you'll get a healthy dose of marketing along with your free game, but hell, these are some pretty awesome titles to get for the low, low price of watching a few commercials. Not sure if this is a temporary deal or what, as Ghost Recon was up there as well but the link is now not working, so you might need to hop on this ASAP.

Raving Rabbids on FilePlanet

Far Cry on FilePlanet

Prince of Persia on Fileplanet

aproveitem

Link to comment
Share on other sites

Mesmo a jeito, sempre quis experimentar o Far Cry e esta parece-me uma boa oportunidade. Obrigado por partilhares.

Se tiverem que fazer uma conta no site ubi.com não se esqueçam de pôr o vosso país como Estados Unidos ou então não jogam, eu tive que fazer duas contas.

Link to comment
Share on other sites

Command & Conquer à Borla !!!!

Os fãns da série Command & Conquer podem a partir de hoje descarregar a primeira versão da saga. A Electronic Arts decidiu disponibilizar gratuitamente (SIM, GRATUITAMENTE) os dois discos (em formato ISO) que compõem o Command & Conquer.

O saga Command & Conquer iniciou-se precisamente à doze anos atrás e como forma de "celebração" a EA decidiu disponibilizar aquele que foi um dos maiores sucessos da empresa, estavamos em 1995.

Esta versão é totalmente compativel com o Windows XP e é precisamente a mesma versão que foi disponibilizada no pack "Command & Conquer : The First Decade".

O download é gratuito e não precisa de qualquer tipo de registo, é pegar e depois gravar para CD. Durante o mês de Setembro a celebração dos 12 anos vai continuar pelo que mais surpresas podem surgir durante as próximas semanas...

In Wintech.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Saquei o Rayman e o Farc Cry. A experiência que tive foi: instalei o Rayman e dei permissão na firewall para ele fazer o login e instalar. Quando comecei a jogar correu tudo bem até eu sem querer dar permissão ao jogo para aceder à net. Automaticamente sacou publicidade (ao MacDonalds) e encheu os menus do jogo de barras de publicidade. Mas o pior foi de cada vez que perdia o jogo dava um break e aparecia um video de publicidade. Muito aborrecido.

No Far Cry, dei permissão ao instalador para aceder à net e fazer o login para instalar, mas quando jogo propriamente dito precisou de permissão para aceder à net, recusei. Já joguei cerca de 1 hora e meia, nada de publicidades e o jogo a correr na boa. Espero que assim continue.

Link to comment
Share on other sites

Eu só saquei o Far Cry e no principio era uma chatisse que aquela pub irritava bué, mas depois cheguei a uma certa parte que deixou de aparecer. Agora está desinstalado para poder jogar LOTRO que não tinha espaço no disco. :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.