Jump to content

Duvida!!!!


oleole
 Share

Recommended Posts

pessoal comprei um cabo S-Video para poder ver videos na TV sem ter que gravar para DVD.

Só que há um problema, é que não me aparecem os videos na TV!! aparece tudo, menos os videos.

Consigo ver o ambiente de trabalho na TV mas quando meto um vídeo a correr, na TV fica em preto, mas no PC continua a dar direitinho!!! não percebo!!

Acontece-me o mesmo no Projector e na TV... :S :S

será a falta de algum codec?!! nao faço idea...

Link to comment
Share on other sites

atenção que o s-video só leva isso mesmo video, não leva audio.

que placa gráfica tens? nvidia? nas configs tens de meter em modo de clonagem para aparecer na tv o que tens no monitor

ya, eu tenho outro cabo para audio...

tenho ati, mas na TV aparece tudo direito menos a tela do video (que fica em preto)... :S

Link to comment
Share on other sites

Também já me aconteceu. Na altura resolvi o caso, mas peço desculpa não me lembrar como.

Experiências a fazer para além das atrás descritas: mudar a resolução do PC, normalmente para 800x600.

Link to comment
Share on other sites

Tens que meter, nas definições de visualização, a TV como ecrã principal e o monitor como ecrã secundário. Penso que é isso ;)

Era isso ;)

Troquei a TV para ecrã principal e ficou tudo direito na TV. :) :)

Obrigadão a todos pela disponibilidade :)

:fnf: :fnf:

Link to comment
Share on other sites

eu ponho a tv cm secundario e dp arrasto p la a janela do leitor....

arrastas? como assim? para fazeres isso tens k dividir o ecrã em dois (metado no monitor e outra metade na TV) n é?

sim, tens de "por" um visto onde diz expandir o ambiente de trabalho ate este monitor.

Link to comment
Share on other sites

passo 1:

definir,

primary monitor: MONITOR

extended monitor: TV

abrir,

bsplayer e arrastar para a TV

;)

mas ha tantas outras hipoteses, tb resulta como clone sendo q indicas qual dos dispositivos vai reproduzir video (facilmente definido nas opçoes do catalyst)

ou entao como eu tenho agora, se a tua placa grafica tiver duas saidas (por ex: dvi e vga) ligas os 2 outputs ao pc e tens 2 clones exactos a reproduzirem ambos video e tudo o rseto, clones perfeitos visto que nao é o catalyst q os controla mas sim as saidas independentes da placa grafica.

as coisas que eu sei, até fico maluco com tanta sabedoria LOL

cumps

Link to comment
Share on other sites

passo 1:

definir,

primary monitor: MONITOR

extended monitor: TV

abrir,

bsplayer e arrastar para a TV

;)

mas ha tantas outras hipoteses, tb resulta como clone sendo q indicas qual dos dispositivos vai reproduzir video (facilmente definido nas opçoes do catalyst)

ou entao como eu tenho agora, se a tua placa grafica tiver duas saidas (por ex: dvi e vga) ligas os 2 outputs ao pc e tens 2 clones exactos a reproduzirem ambos video e tudo o rseto, clones perfeitos visto que nao é o catalyst q os controla mas sim as saidas independentes da placa grafica.

as coisas que eu sei, até fico maluco com tanta sabedoria LOL

cumps

tu dominas :)

oki, thx ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.