Jump to content

Dps De Ter Feito Download Aos Dvds Do Photoshoptopsecret O Resultado!!!!


saracat
 Share

Recommended Posts

Por falar em TL os power user agoram tb têm convites semanalmente, lucky me :-..

Eles dizem lá que banem contas que façam cenas para aldrabar, será que não conseguem detectar isso?

Se usares com valores muito baixos não detectam...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Também tenho e realmente tem material interessante.

Primeiro é o próprio interface dos DVDs. Correm em ambiente html com filmes FLV do flash em muito boa resolução, o que permite ver os resultados do trabalho a serem executados sem pixelização.

No entanto há muito de criatividade no photoshop. A maior parte das técnicas limita-se a isso e a um outro caso importante: é necessário ter sentido estético e muitas vezes técnico-artístico para chegar a determinados resultados.

Link to comment
Share on other sites

Por falar em TL os power user agoram tb têm convites semanalmente, lucky me :-..

Eles dizem lá que banem contas que façam cenas para aldrabar, será que não conseguem detectar isso?

80gb upados no TL com isso e 400gb upados no filelist tb LOL cof cof cof

no TL uso valores a rondar os 70-80k/s para não dar bandeira, agora no filelist e 800-900k/s e até hj nada lol

Edited by tumkes
Link to comment
Share on other sites

certas coisas nao deviam ser banalizadas mas prontux lol

nao conhecia o Greedy Torrent, daki a 3 meses qd precisar de kitar o ratio de novo a ver se exprimento.

nao exagerem nas velocidades de up, só eu posso fazer isso LOL

:D

btw, sao 5 dvd, ha um extra ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.