Jump to content

Stephen King's The Mist


N3kr0
 Share

Recommended Posts

Stephen King = Deus

Cada vez mais me convenço de que não é bem assim. Até ao momento, li dois livros dele (o primeiro tomo de Dark Tower e o The Cell) e não os achei nada de especial,para não dizer banais até. Sim, sei que há muitas mais coisas que ainda não li (estou a ler o The Stand, considerado o melhor livro dele) mas não sei não. Que ele tem imaginação até mais não, lá isso é verdade, mas a narrativa, os finais, não abonam muito em seu favor.

Link to comment
Share on other sites

Eu li tantos, mas tantos dele... e é a minha paixão culpada. O homem é criativo sim, e sabe escrever... mas pá, é sempre igual... é sempre a tentar mexer com os "sentimentos góticos" das pessoas, e isso não resulta para quem não é gótico (atenção, isto foi apenas uma metáfora estupida).

Eu acho que o gajo empurra qualquer tipo de argumento para cima do nosso colo, nós dizemos: "ah, não concordo com isto" e depois começa a insistir e a insistir: "isto mete medo porque... e porque... vê? isto mete medo! acredita!" e eu fico "ah yah... visto assim, até mete medo..." mas depois acabo de ler o livro... "que merda..."

Os Dark Tower, por exemplo. Adoro aquela merda. Todos os 7 me fazem sentido. Mas tenho a consciencia que aquilo é tão, mas tão, mas tão mau. Mas pronto, diverti-me...

Quem já leu os Dark Tower todos, n lhe apeteceu matar o Stephen King com aquele fim? É tão pretensioso e pseudo-intelectual... arghhh!

Mas yah, Stephen King é fixe.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.