Jump to content

Suspensões


Donovan
 Share

Recommended Posts

John Morrison, Chavo Guerrero, Mr. Kennedy, Umaga and Charlie Haas appear to be the wrestlers most likely to be suspended. As of tonight, the status of six more wrestlers including Randy Orton, King Booker, William Regal, Santino Marella, Chris Masters and Funaki remains unclear. Two more wrestlers in Adam "Edge" Copeland and Gregory Helms -- who were both listed in the Sports Illustrated article -- are currently out of action indefinitely due to their respective injuries. By process of elimination, we should know if they've been suspended or not sooner or later. Batista has likely been cleared of any undoing because he's scheduled to compete in a match at Unforgiven. Take Batista away, and that leaves thirteen wrestlers implicated by the media as clients of Signature Pharmacy who have yet to be cleared of any wrong doing. According to WWE attorney Jerry McDevitt, eleven wrestlers were suspended. At the very least, two wrestlers on the list appear to be innocent.

Angle também já está metido ao barulho. (Nao, o Angle não esta no spoiler)

Link to comment
Share on other sites

Pá, que seja. Os gajos têm de aprender, só espero que se apercebam que à pala disso estão a lixar a companhia para a qual trabalham...

E o facto do Angle estar metido ao barulho não tem nada a ver com isto, pois o Angle está na TNA e essa companhia não fala sobre comprar fármacos online...

Link to comment
Share on other sites

Pá, que seja. Os gajos têm de aprender, só espero que se apercebam que à pala disso estão a lixar a companhia para a qual trabalham...

E o facto do Angle estar metido ao barulho não tem nada a ver com isto, pois o Angle está na TNA e essa companhia não fala sobre comprar fármacos online...

Como eu já disse, ele na altura estava na WWE.

Link to comment
Share on other sites

E o facto do Angle estar metido ao barulho não tem nada a ver com isto, pois o Angle está na TNA e essa companhia não fala sobre comprar fármacos online...

Como eu já disse, ele na altura estava na WWE.

E? A WWE vai enviar uma carta ao Angle a dizer que ele está suspenso, que não pode competir por eles durante um mês? Não se vai passar nada com o Angle, simples.

Link to comment
Share on other sites

Não sei se funciona assim, oh Tellos0. Se um jogador de futebol acusasse positivo numa análise anti-doping, e só se soubessem os resultados quando já estivesse noutro clube, ele não seria suspenso na mesma?

Edited by Donovan
Link to comment
Share on other sites

Bem, primeiro há que saber do que se está a falar. Os wrestlers nomeados compraram fármacos numa farmácia online. Fiquei com a impressão que não se sabe se eram substâncias proibidas ou não, mas a única certeza é que esse acto é uma infracção à Wellness Policy da WWE.

Em relação à TNA, segundo vários wrestlers que lá trabalham ou trabalharam nos últimos meses, essa companhia não tem nada semelhante à Wellness Policy e não se conhece ninguém que tenha feito um teste anti-doping por lá.

Portanto, se for como escrevi acima, ao Angle não acontece nada.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
World Wrestling Entertainment Suspends Two Performers

STAMFORD, Conn., November 2, 2007 – In accordance with its Substance Abuse and Drug Testing Policy, WWE today suspended the following performers for violations: Chris Mordetzky (Chris Masters) for 60 days (second violation) and Harry Smith

(D. H. Smith) for 30 days (first violation).

O Mastes já não é para ai a 3ª vez suspenso?

btw agora que eu estava a adorar o Davey Boy jr... :(

Link to comment
Share on other sites

Epah..

Mas alguem daqui gosta deste tipo de desporto?

...

Akilo e tudo a fingir.. será que ainda nao notaram? Existe pessoal do FNF a vibrarem com isto e sabem os nomes de cor.. antigamente dava na SIC ao fds ninguem ligava aquela porcaria agora tudo curte.. sabem os nomes..

Aquilo e tudo combinado previamente e gostam de ver?

Expliquem-me algumas razoes para eu mudar de ideias pk ainda agora tava a passar os canais vi akilo tive a ver prai 10mts e nao achei piada nenhuma..

:|

Link to comment
Share on other sites

Epah..

Mas alguem daqui gosta deste tipo de desporto?

...

Akilo e tudo a fingir.. será que ainda nao notaram? Existe pessoal do FNF a vibrarem com isto e sabem os nomes de cor.. antigamente dava na SIC ao fds ninguem ligava aquela porcaria agora tudo curte.. sabem os nomes..

Aquilo e tudo combinado previamente e gostam de ver?

Expliquem-me algumas razoes para eu mudar de ideias pk ainda agora tava a passar os canais vi akilo tive a ver prai 10mts e nao achei piada nenhuma..

:|

Tudo o que acontece num show de wrestling como a WWE é resultado das histórias que escrevem para cada lutador. Sim, é tudo combinado. E em maioria dos casos, até é bastante previsivel. Mas são as personagens que os lutadores envergam que nos fazem vibrar. É o show que cada um proporciona.

Link to comment
Share on other sites

Epah..

Mas alguem daqui gosta deste tipo de desporto?

...

Akilo e tudo a fingir.. será que ainda nao notaram? Existe pessoal do FNF a vibrarem com isto e sabem os nomes de cor.. antigamente dava na SIC ao fds ninguem ligava aquela porcaria agora tudo curte.. sabem os nomes..

Aquilo e tudo combinado previamente e gostam de ver?

Expliquem-me algumas razoes para eu mudar de ideias pk ainda agora tava a passar os canais vi akilo tive a ver prai 10mts e nao achei piada nenhuma..

:|

Não há nenhum ser vivo com cérebro (penso eu) que não saiba que aquilo é encenado...

Considera Wrestling como uma novela... Só que em vez de ser de amores e desamores, é de porrada...

Link to comment
Share on other sites

Epah..

Mas alguem daqui gosta deste tipo de desporto?

...

Akilo e tudo a fingir.. será que ainda nao notaram? Existe pessoal do FNF a vibrarem com isto e sabem os nomes de cor.. antigamente dava na SIC ao fds ninguem ligava aquela porcaria agora tudo curte.. sabem os nomes..

Aquilo e tudo combinado previamente e gostam de ver?

Expliquem-me algumas razoes para eu mudar de ideias pk ainda agora tava a passar os canais vi akilo tive a ver prai 10mts e nao achei piada nenhuma..

:|

Não há nenhum ser vivo com cérebro (penso eu) que não saiba que aquilo é encenado...

Considera Wrestling como uma novela... Só que em vez de ser de amores e desamores, é de porrada...

eeheheh

Epah mas ate fiz um esforço em ver akilo mas náááá.... muito mau..

Epah vi um golpe que o tipo ia morrendo.. foi contra uma escada de metal... e tipo levantou-se como se nada fosse..

o_0

Link to comment
Share on other sites

Eu por acaso não é nada que tenha de parar tudo para ver, ás vezes está a dar e eu deixo-me estar a ver aquilo.

Sei montes de nomes de personagens (dos mais conhecidos), mas as histórias dos gajos, os movimentos que fazem, o vocabulário do wrestling, isso já é zero... Acho que já é demasiado! :lol:

Esse Chris Master fixei o nome dele pq era o gajo que tinha mais aspecto de andar a dar nos esteróides. Até metia impressão...

De qq maneira é entretenimento... Nada de especial, mas come-se!

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.