Jump to content

Sorteio Da Liga Dos Campeões 2007/2008


Schumacher
 Share

Recommended Posts

AC Milan (ITA)

SL Benfica (POR)

Celtic FC (SCO)

Besiktas JK (TUR)

Isto sim era um grupo como deve ser :D

Ok... só falta o Besiktas.

Falhas-te um ......

Edited by RCA
Link to comment
Share on other sites

Besiktas no do Porto.

Já se foi a tua aposta Donovan :P

Foi quase :P

Sporting tá num grupo muito complicado. O Benfica também não tem tarefa fácil. Porto aparentemente tem a tarefa mais fácil.

Link to comment
Share on other sites

Benfica, esqueçam, não há oitavos para vocês!

Sporting, talvez, com dedicação, acho que vão lá :)

Porto, não parece muito difícil a passagem ;)

pode ser que nao haja oitavos para ti tb.

boa sorte, obrigadinho pelos votos

Link to comment
Share on other sites

Benfica, esqueçam, não há oitavos para vocês!

Sporting, talvez, com dedicação, acho que vão lá :)

Porto, não parece muito difícil a passagem ;)

Que exagero! Se achas que o Sporting tem hipoteses, o Benfica tem a passagem garantida ;)

Mas porra, o Benfica não tem assim grupo muito complicado! Do grupo claramente tem hipoteses de se classificar em segundo, Celtic é que pode complicar um pouco, mas "talvez, com dedicação, acho que vão lá".

Link to comment
Share on other sites

Benfica, esqueçam, não há oitavos para vocês!

Sporting, talvez, com dedicação, acho que vão lá :)

Porto, não parece muito difícil a passagem ;)

Que exagero! Se achas que o Sporting tem hipoteses, o Benfica tem a passagem garantida ;)

Mas porra, o Benfica não tem assim grupo muito complicado! Do grupo claramente tem hipoteses de se classificar em segundo, Celtic é que pode complicar um pouco, mas "talvez, com dedicação, acho que vão lá".

Quando digo isto, é com base nas condições actuais do Benfica: Shaktar, se subestimado, é para perder os dois jogos, Celtic é muito difícil, e Milan perdem os 2!

Já o Sporting, se estiverem concentrados, Dynamo Kiev conseguem bem ganhar, Roma também dá para uma vitória e um empate, e Manchester parece difícil, mas talvez saquem um empate :)

Link to comment
Share on other sites

o porto ta como o ano passado, dos 3 o grupo mais facil.. espero k este ano passemos os 3 !!

Olha que nem por isso...

Apanhamos o Liverpool que foi o finalista vencido da epoca passada.

O Marselha é uma equipa boa, embora o Porto tem obrigação de ganhar.

E o Besiktas é aquela equipa que é fácil de ganhar em casa... Mas na Turquia... Vai lá vai... aquilo é um autentico inferno.

Link to comment
Share on other sites

Benfica??? Já foram...

Sporting??? Já foram...

Porto??? Já foram...

e o Braga?

sinceramente eu axo k sao grupos paras os 3 , em condiçoes normais, passarem.. mas pronto.

Link to comment
Share on other sites

Há aqui pessoal a falar do Benfica que se esquece que já mudámos de treinador... Só tem tendência a melhorar...

Lembra-te do que o Rui Costa disse, e ele está por dentro e não é pessoa(penso eu) de vir mandar bitaites cá para fora, apenas por mandar. Ele sente o Benfica, logo...

Seja como for, espero que os 3 passem...

E no cenário ideal, o Porto derrotava um dos Portugueses na meia final, e o outro na final :P

Link to comment
Share on other sites

Já se previa que iamos ter o grupo mais dificil, mas não me mete mt medo, acho que temos hipotese pra lutar por um 2º lugar pelo menos, a nossa obrigação é fazer pelo menos 8 pontos. Em relação ao benfica tem boas hipoteses para passar tal como o porto.

scp e sporting joguem o mais cedo possivel contra os ucranianos, jogar lá apartir de outubro já é mau :\

Em que dias são os primeiros jogos?

Link to comment
Share on other sites

Benfica??? Já foram...

Sporting??? Já foram...

Porto??? Já foram...

e o Braga?

cá estamos

isso e k é preciso. Abraços pa familia :D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.