Jump to content

Trilogia Star Wars


Fly
 Share

Vais comprar estes DVD's ?  

70 members have voted

  1. 1.

    • Sim
      28
    • Não
      28
    • Compro num outro Pais/Site muito mais barato)
      6
    • Não compro porque não gosto de Star Wars
      8


Recommended Posts

Pois é pessoal todos os fans desta série, tal como eu poderão comprar apartir de 23 do corrente mês o pack da Triologia Star Wars.

sinopse

Uma das mais fantásticas e influentes trilogias na história do cinema, o espectáculo de ficção científica de George Lucas continua a capturar os corações e as mentes de indivíduos por todo o mundo. Esta edição contem a Trilogia de A GUERRA DAS ESTRELAS completa (episódios IV, V e VI), num glorioso conjunto remasterizado digitalmente através da tecnologia THX. Episódio IV - A Guerra das Estrelas - Dezoito anos mais tarde, Luke Skywalker, um jovem agricultor de Tatooine, vê-se no meio da luta da Aliança Rebelde, quando conhece Obi-Wan Kenobi, que tem vivido durante anos em recluso, no planeta desértico. Obi-Wan começa o treino Jedi em Luke, enquanto este se junta a ele numa arriscada missão de salvamento da bonita princesa Leia, líder dos Rebeldes, das garras de Empério do Mal. Embora Obi-Wan se sacrifique a ele próprio num duelo de sabres de luz com Darth Vader, o seu antigo aprendiz, Luke, prova que a Força está com ele, ao destruir a temível Estrela da Morte, do Império. Episódio V - O Império Contra-Ataca - Três anos mais tarde, forças imperiais continuam a perseguir os Rebeldes. Depois da derrota da Rebelião no planeta gelado de Hoth, Luke viaja até ao planeta Dagobah para treinar com o Mestre Jedi, Yoda, que tem vivido escondido desde a queda da República. Numa tentativa de converter Luke para o Lado Negro da Força, Darth Vader atrai o jovem Skywalker a uma armadilha na Cidade das Núvens de Bespin. No meio de um feroz duelo com sabres de luz com o Lorde Sith, Luke descobre a assustadora verdade de que o diabólico Vader é, de facto, o seu pai, Anakin Skywalker. Episódio VI - O Regresso de Jedi - Na épica conclusão da Saga, o Império prepara-se para esmagar a Rebelião com uma, ainda mais poderosa, Estrela da Morte, enquanto a frota da Rebelde prepara um massivo ataque à estação espacial. Luke Skywalker confronta o seu pai, Darth Vader, num apoteótico duelo final, perante o Imperador do Mal. No último segundo, Vader faz uma escolha humana: destroi o Imperador e salva o seu filho. O Império é finalmente derrotado, o Sith é destruído e Anakin Skywalker é assim redimido. Finalmente, a paz é restaurada na galáxia.

Ficha do Filme 

Realizador George Lucas, Irvin Kershner, Richard Marquand

Actores Mark Hamill, Harrison Ford, Carrie Fisher, Alec Guinness, David Prowse, Anthony Daniels 

Género Acção, Ficção Científica, Aventura 

Ano  

Ano de

Lançamento 2004 

Duração 387 minutos 

Côr A Cores 

Classificação Maiores de 12 Anos 

Formatos

Video Widescreen 2.35:1 anamórfico 

Linguas

Audio Inglês Dolby Digital 5.1 EX, Inglês Dolby Digital 2.0, Espanhol Dolby Digital 2.0, Francês Dolby Digital 2.0 

Legendas Português, Inglês, Espanhol, Francês 

Discos 4 

Página Oficial link para o site  

Distribuidor LNK 

Zona DVD 2

-----------------------------------------------------------------------------------------

Opções

DISCO 1 - Filme - A Guerra das Estrelas. Comentário Áudio com George Lucas (Argumentista e Realizador), Ben Burtt (Efeitos Sonoros), Dennis Muren (Efeitos Visuais) e Carrie Fisher (Actriz). DISCO 2 - Filme - O Império Contra-Ataca. Comentário Áudio com Ge

Fikem bem... :plain:

Edited by Fly
Link to comment
Share on other sites

Parece que é uma box do melhor que há... Uma compra destas é sempre boa. ;)

1.JPG2.JPG

Esta edição será composta por quatro discos, três para os filmes, um para os extras, cada um com capa individual:

swcovers.JPGswcovers6.jpg

swcovers2.JPGswcovers7.jpg

swcovers4.JPGswcovers8.jpg

swcovers5.jpgswcovers9.jpg

Os três filmes foram submetidos a um processo de restauro (à semelhança do que aconteceu com Indiana Jones), tanto a nível da qualidade de imagem, como dos próprios efeitos especiais (explosões, sabres de luz, etc...), apresentado agora uma imagem de grande qualidade.

Estes links abaixo, mostram esses melhoramentos:

Star Wars: Uma Nova esperança

Star Wars: O Império Contra Ataca

Star Wars: Regresso de Jedi

haydenjedi.jpg

Foram também introduzidas novas cenas. Na cena em cima pode-se ver que o actor Sebastian Shaw, foi substituído por Hayden Christensen, o actor que interpreta Anakin Skywalker nas prequelas. No entanto obviamente que Sebastian Shaw apenas foi substituido nesta cena, e não retirado no filme, como alguns têm afirmado.

Outra alteração ao original é a substituição do imperador do episódio V pelo actor que lhe dá vida no episódio VI, I e II (Ian McDiarmid). Esta substituição é bem vinda, já não fazia sentido a mesma personagem ser diferente nos dois filmes (o imperador do episódio V foi feito sobrepondo a uma mulher uns olhos de macaco (!!!), sendo que depois as falas da acriz eram dobradas por Ian McDiarmid).

Quanto a extras, são muitos:

"The "Empire of Dreams: The Story of the Star Wars Trilogy": Um documentário de duas horas e meia, que nos mostra a história de como foi fazer um dos mais amados fenónemos de sempre. Desde entrevistas com actores e membros da equipa, até imagens da rodagem.

"The "Episode III Behind the Scenes Preview: The Return of Darth Vader": Um preview de Star Wars: Episode III: Revenge of the Sith

"The Birth of the Lightsaber": Um documentário sobre as míticas armas dos Jedi, os sabres de luz.

"The Characters of Star Wars": Um documentário sobre as personagem da trilogia.

"The Force Is With Them: The Legacy of Star Wars": Entrevistas em que alguns dos mais importantes realizadores do mundo nos explicam a influência que Star Wars teve nas suas vidas e carreiras.

"Star Wars Battlefront Trailer and Playable Demo": Making Of do jogo e demo jogável, sem grande interesse, não passa de publicidade.

"Star Wars: Episode III Making the Game Preview": Mais do mesmo...

Trailers e TV Spots

Galeria Exclusiva de fotografias nunca vistas.

Posters e Campanhas Publicitárias

Conteúdo exclusivo de DVD-ROM

In DVDBlog

:) ~ :) ~ :) ~ :) ~ :) ~ :) ~ :) ~ :clap: :clap: :clap:

Link to comment
Share on other sites

@Fly

Acrescentei uma Poll ao teu topico pois axei que não devia de abrir outro com este mesmo tema.

Espero que não fiques chateado ;)

Quanto aos DVD's :go:

Eu até comprava na Amazon, ou na DVDGo, ou noutro local mais barato, mas estes cá do burgo vêm com TUDO legendado e com menus em Pt ;)

Por isso lá vai ter de ser.

Luke > :luke: <

Link to comment
Share on other sites

Pa eu nunca tinha ouvido falar nessa expressão, provavelmente deves ser do norte, visto que o ppl do norte usa carradas de expressões de que nunca ouvi falar. Provavelmente se fosse a utilizar expressões populares aqui da minha zona também não irias perceber do que tava a falar...

Link to comment
Share on other sites

Eu sou do centro e já tinha ouvido falar.

Quanto à Triologia vou comprar de certeza, mas vou esperar que o preço desca um pouco, porque também quero comprar depois a triologia do Senhor dos Aneis Extended Edition e como não me anda a nascer dinheiro, perfiro esperar que o preço desca. ;)

Link to comment
Share on other sites

Pa eu nunca tinha ouvido falar nessa expressão, provavelmente deves ser do norte, visto que  o ppl do norte usa carradas de expressões de que nunca ouvi falar. Provavelmente se fosse a utilizar expressões populares aqui da minha zona também não irias perceber do que tava a falar...

A expressão é bastante comum tb no centro e sul...mas provavelmente nunka calhou a passar~te pelos ouvidos

Kuanto a Star wars..nah

Link to comment
Share on other sites

Acabei de pre-encomendar duas trilogias da amazon incluindo portes e iva ficou em 42€ cada. Não me faz diferença não ter legendas em português, pois sinto-me completamente á vontade com o inglês.

edit: Delivery estimate: 24 Sep 2004 - 27 Sep 2004

* 2 of: Star Wars Trilogy (Episodes IV-VI)

Edited by RaZoRBellamY
Link to comment
Share on other sites

Recebi hj a minha box e ainda só estive a ver alguns dos extras,dos quais destaco a preview do episode 3 que mostra o treino dos actores na preparação para o grandioso combate entre o Anakin e o Obi Wan.

A qualidade de imagem dos filmes está excelente e o som tambem.

Link to comment
Share on other sites

Já cá está :D:D :D :D

Ainda nem abri mas vai ja de seguida.

Mas posso infiormar que o DVD 4 não contém Legendas em Português :ranting:

Por 70€ axo que deviam de ter isso em consideração.

Esta noite vai ser logotran.gifNight !!!!!

:lukevsbad: :luke: :lukevsbad:

Luke > titleani.gif <

post-3-1095959030_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.