Jump to content

Porsche Panamera


oleole
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 3 months later...

Ora bem... para começar sou suspeito pq ADORO Porsche. Ontem conduzi um Panamera durante sensivelmente 4 horas. Andei por Lisboa, fiz a A1 toda até ao Porto e ainda andei com ele aqui no Porto.

O carro para mim é lindo, tem um interiores sem qualquer defeito. Gostei da posição de condução, sendo que dá sensação desportiva sem perder o conforto (ter em mente que é um carro Gran Turismo e não um desportivo puro). Os materiais são de uma qualidade habitual nos porsches.

Quanto a andamento, acelera que nem um louco se bem que em pisos mais soltos o sistema demora um bocado a estabilizar a rotação das rodas. Apesar do seu tamanho é bem ágil e mesmo com aquele comprimento não deixa de ser um carro que dá uma sensação de estabilidade em movimentos mais bruscos.

O máximo que dei foi 270km.

Adoro o carro.

Link to comment
Share on other sites

A estética é muto discutivel, a performance é excelente para o segmento (2 ja conseguiram passar por mim :-.. ). Tb eu adoro Porche's e é essencialmente por isso que nao gosto da estética deste. Mas gostos sao gostos...

Link to comment
Share on other sites

Bem... e para completar a experiência, ontem na foz andei num CarreraGT!!! :D Mas neste não pus as unhas no volante já que nem tive coragem de pedir ao dono lol. Neste não dá para descrever o que quer quer seja a não ser que nem numa mota senti aquela adrenalina :S.

BTW: O carro ao vivo é bastante mais comprido do que o que parece nas fotografias, principalmente do eixo central para trás...

Link to comment
Share on other sites

Bem... e para completar a experiência, ontem na foz andei num CarreraGT!!! :D Mas neste não pus as unhas no volante já que nem tive coragem de pedir ao dono lol. Neste não dá para descrever o que quer quer seja a não ser que nem numa mota senti aquela adrenalina :S.

BTW: O carro ao vivo é bastante mais comprido do que o que parece nas fotografias, principalmente do eixo central para trás...

CABRÃO!

Que inveja, meu carro favorito sem dúvida...só aquele rugido do motor :clap:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Já existe um a 500 metros da minha casa, do dono da Salsa.

Bem fixe o carro.

O senhor vilanova tem um parq automovel mt bom .. o primeiro ao vivo que vi , foi o dele ! O carro

e qualquer coisa de FANTASTICO.

Link to comment
Share on other sites

Já conduzi e embora adore porshes , porshe para mim significa GT3 , Carrera GT ,e afins , o panamera simplesmente ODEIO , esticamente Feio , e embora os interiores sejam perfeitos não me apelam em nada, acho também o carro muito pessado e no fun to drive (para um Porche!) , mas claro isto é o meu gosto pessoal , porque a qualidade do carro é indiscutivel ...Meu rico M3 :D

Punk essa cena de andares em Lisboa a fazeres CarJacking e depois fugires á bofia pela A1 e largares o bote no Porto tem de acabar ... :-.. :-.. :-..

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

  • 7 years later...
Quote

Condutor de Porsche apanhado na A5 a mais de 280 Km/h

Uma operação na A5 detectou um Porsche Panamera a circular a mais de 280 quilómetros/hora, no troço entre a saída de Oeiras e as portagens de Carcavelos, onde os militares da GNR realizavam uma mega-operação, onde bloquearam as passagens junto às portagens, como conta o Correio da Manhã.

 

 

O condutor, surpreendido pela operação, ainda abrandou, mas voltou a aumentar a velocidade e fugiu às autoridades.

Nesta operação da GNR várias dezenas de condutores foram apanhados em excesso de velocidade, mas o Porsche Panamera foi o “recordista”: 280 km/h, o que corresponde a uma infracção muito grave, com multa que varia entre os 500 e 2500 euros, perda de cinco pontos na carta de condução, e proibição de conduzir por um período entre dois meses e dois anos.

O condutor acabou por ser identificado através da matrícula.

Na mesma operação foi detetado outro veículo a 237 Km/hh, mas neste caso o condutor foi apanhado na altura, e multado.

A GNR registou 336 casos de excesso de velocidade.

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.