Jump to content

Malato Vai Ter «talk Show»


AkumaOwn
 Share

Recommended Posts

José Carlos Malato vai ter um novo programa semanal a partir de Setembro. «Talk Malato Show» será emitido em directo, no horário nobre da RTP1.

Segundo o Jornal de Notícias, trata-de de um programa de entretenimento, com um olhar sobre a actualidade, entrevistas curtas e música. O apresentador será co-autor dos conteúdos.

Esta será a primeira vez que Malato apresenta um formato deste género sozinho.

Entretanto, a partir de segunda-feira, enquanto não começa o novo projecto, o apresentador vai dar a cara no novo concurso, «Lingo-Eu gosto do Verão», que irá para o ar entre as 12:00 e as 13:00 horas da semana.

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Ou seja, já estou a imaginar, um pouco de Jay Leno, um pouco de Conan O'Brien, um pouco de Jon Stewart, umas piadas à Gato Fedorento era RTP, postura à Herman anos 90.... bah

E chamam à RTP serviço público!

Bem, eles têm que meter alguma coisa. Malato não é dos piores comunicadores da tv portuguesa embora fazer piadas não seja definitivamente o seu forte. De qq forma mais vale ver Malato em horário nobre do que levar com novelas noite adentro como fazem a SIC e a TVI.

E para quem tem mais opções sempre pode fazer um zapping e encontrar algo mais ao seu gosto. E é melhor esperar para ver o que vai ser este talk show do que fazer-lhe já o enterro antes dele ainda ter nascido.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
E é melhor esperar para ver o que vai ser este talk show do que fazer-lhe já o enterro antes dele ainda ter nascido.

Este projecto já nasceu enterrado. :bye:

É a tua opinião baseado numa coisa que ainda nem sequer viste. ;)

Link to comment
Share on other sites

Uma amiga que era figurante no "Portugal no Coração", dizia que o Sr. Malato fora das cameras era assim... como hei-de dizer... ahmmmm.... GAY!

Lol, não é que eu tenha nada contra a homossexualidade, cada 1 sabe de si não é!

Mas foi o que a minha amiga disse... lol

Ela contava q o Malato agarrava-se aos músicos todos e começava aos beijos.

E eu interrogo-me!! Com a Merche e a outra que não sei o nome!! Por que raio ele preferia os músicos!! Loool e depois ela contou-me que o Sr. tinha tendências homo. Atenção, não sei se é verdade. Foram relatos de uma pessoa q conviveu diariamente durante 2 anos com o Malato lol.

Link to comment
Share on other sites

Esqueçam os talk shows! Os talk shows não funcionam em Portugal pura e simplesmente pq o povo português é um povo de riso difícil ou com um humor um bocado fora do comum (para não dizer outra coisa menos abonatória) que não é nada favorável a este tipo de programas.

Pensem lá um bocadinho nas pessoas que vêm os canais públicos. Na maioria da população portuguesa... Acham que essas pessoas algumas vez viram um Conan O'Brien ou um Jay Leno?

A maioria da população Portuguesa nem sequer ia achar piada a coisas como o Jay Leno ou o Conan O'Brien pq simplesmente não iam perceber as piadas!

Vejam o público desses programas. São pessoas muito mais bem dispostas, vê-se que foram para ali para se divertirem, para rir, interagem com o apresentador, depois os textos são muitíssimo bem escritos, os sketches são brutais, tudo está a milhas de distância do que se tenta fazer cá e só assim é que um talk show funciona! Tudo o que seja de qualidade inferior fracassa! Não consegue por uma plateia de não sei quantas pessoas a rir e prender as pessoas que estão em casa à televisão!

Cá em Portugal vê-se no público o pessoal do costume... Os pseudo-vips que querem aparecer, os que querem ser pseudo-vips que têm de manter sempre uma postura muito fina e o resto da malta de riso difícil que não são nada ajudados pela qualidade das piadas.

Depois o que acontece é a pessoa estar em casa, vê 5 ou 10 mins do programa e acha-se deprimida com um programa que supostamente seria para rir... Acreditem, já me aconteceu a ver alguns monólogos do Herman.

Ps- Ah e sim, o Malato é boiolão... E bastante.

Já estive numa festa em que era ele a soltar a franga e a Merche a tentar fazer com que o salão parasse de andar à roda.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.