Jump to content

Que Filme Viste "hoje"?


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Mini0n, o stay fica estranho mas no final percebe-se bem. k duvidas tens?

ATENÇÃO SPOILERS SOBRE O STAY:

Epah, aquilo era tudo imaginação do gajo (Ewan McGregor) não era?

Foi essa a impressão com que fiquei, mas que atrofio... As cenas deles a falarem, com as trocas de posições, e os cortes na imagem... que atrofio...

akilo aconteceu tudo em segundos na cabeça dele, com as ultimas imagens k viu depois do acidente. talvez a mostra do inconsciente a kerer viver...

Pronto... foi isso que percebi...

Filme muito bom!

não era o ewan mcgregor que estava a imaginar, era o que teve o acidente. só para clarificar, porque acho que voces apenas se enganaram no nome.

:lol:

Eu continuo a achar que era o Ewan... Até pela sequência que no fim se viu, de ele a imaginar-se com a gaja e a perguntar sobre o café, pra ver se a "prendia"...

Pelo menos foi isso que deduzi...

Não, não. Foi o que teve o acidente que imaginou tudo. Se reparares no local do acidente estão várias personagens que entraram no sonho dele. Ele simplesmente pegou nas caras deles e imaginou um mundo com estas.

Lord of the Flies (Versão de 1990) 7/10 - Bom filme,gostava de ler o livro.Para quem não conhece,um grupo de crianças tem um desastre de avião,indo parar a uma ilha deserta.Ai tentam sobreviver mas coisas não correm bem,por culpa deles.Uma demonstração da maldade,irresponsabilidade e egoísmo escondidos dentro de cada ser humano.

Hannibal Rising 4/10 - Cortaram metade do livro,alteraram mil e uma coisas que não necessitavam ser alteradas,fizeram o Hannibal parecer um vulgar psicopata...Mais estúpido,quem escreveu o guião foi o próprio Thomas Harris.Não percebo como é que alguém pode cometer tamanho acto de "canibalismo" numa obra sua...Fiquei extremamente desiludido,é de longe o pior dos 5 filmes baseados na saga de Thomas Harris.

só conheço 4. qual é o que me falta?

Link to comment
Share on other sites

Não, não. Foi o que teve o acidente que imaginou tudo. Se reparares no local do acidente estão várias personagens que entraram no sonho dele. Ele simplesmente pegou nas caras deles e imaginou um mundo com estas.

Pensa assim, no local também estava o médico, certo? Também viu aquelas pessoas todas por isso podia ser ele a imaginar tudo...

Eu até pensei nisso, por causa do miúdo a perguntar se o senhor ia morrer só aparecia com o que teve o acidente...

Mas no fim, já tava o miudo morto, o Ewan agradeceu a ajuda à gaja e ela disse que gostava de ter feito mais e depois diz:

"Nunca ninguém me tinha pedido em casamento..."

E nisto surgem imagens deles os 2, do anel, e o gajo diz "Queres ir tomar um café?".

Ora isso só me deixa com a ideia que ele é que tinha imaginado tudo, e ela ao dizer aquilo, tendo ele imaginado os 2 casados, apressou-se a tentar ficar mais tempo com ela...

Link to comment
Share on other sites

só conheço 4. qual é o que me falta?

O Red Dragon foi adaptado duas vezes.A mais recente foi a versão do Bret Rattner com Edward Norton mas a primeira adaptação é de 1986 e foi chamada de Manhunter-Caçada Ao Amanhecer (penso eu,não tenho a certeza do titulo em português).O filme foi realizado pelo Michael Mann e contava com William Petersen no papel de Will Graham e Brian Cox no papel de Dr. Hannibal Lektor.É um bom filme.

Link to comment
Share on other sites

Mr. Brooks

Devo confessar que não costumo gostar de filmes deste estilo, mas este surpreendeu-me pela positiva. Dos actores nada a reclamar, a fotografia tá muito boa mesmo, a realização cumpre bastante bem. Não é daqueles filme em que o final é supreendente e que faz esquecer a mediocridade do resto do filme, muito pelo contrário, o filme mantém o nivel qualitativo e o suspense desde inicio. Quem gostar de thrillers não perca este filme que de certeza não se vai desiludir.

Nota: 7/10

Link to comment
Share on other sites

Não, não. Foi o que teve o acidente que imaginou tudo. Se reparares no local do acidente estão várias personagens que entraram no sonho dele. Ele simplesmente pegou nas caras deles e imaginou um mundo com estas.

Pensa assim, no local também estava o médico, certo? Também viu aquelas pessoas todas por isso podia ser ele a imaginar tudo...

Eu até pensei nisso, por causa do miúdo a perguntar se o senhor ia morrer só aparecia com o que teve o acidente...

Mas no fim, já tava o miudo morto, o Ewan agradeceu a ajuda à gaja e ela disse que gostava de ter feito mais e depois diz:

"Nunca ninguém me tinha pedido em casamento..."

E nisto surgem imagens deles os 2, do anel, e o gajo diz "Queres ir tomar um café?".

Ora isso só me deixa com a ideia que ele é que tinha imaginado tudo, e ela ao dizer aquilo, tendo ele imaginado os 2 casados, apressou-se a tentar ficar mais tempo com ela...

Obviamente que o filme foi todo imaginado pelo gajo que teve o acidente... Pensem nas calças do médico no filme todo... Era a perspectiva do médico que o gajo estava a ter, pois, nos instantes em que ele imagina tudo, o médico está de cócoras, logo as calças "sobem"... Foi assim que ele o viu, foi assim que o imaginou...

Link to comment
Share on other sites

Não, não. Foi o que teve o acidente que imaginou tudo. Se reparares no local do acidente estão várias personagens que entraram no sonho dele. Ele simplesmente pegou nas caras deles e imaginou um mundo com estas.

Pensa assim, no local também estava o médico, certo? Também viu aquelas pessoas todas por isso podia ser ele a imaginar tudo...

Eu até pensei nisso, por causa do miúdo a perguntar se o senhor ia morrer só aparecia com o que teve o acidente...

Mas no fim, já tava o miudo morto, o Ewan agradeceu a ajuda à gaja e ela disse que gostava de ter feito mais e depois diz:

"Nunca ninguém me tinha pedido em casamento..."

E nisto surgem imagens deles os 2, do anel, e o gajo diz "Queres ir tomar um café?".

Ora isso só me deixa com a ideia que ele é que tinha imaginado tudo, e ela ao dizer aquilo, tendo ele imaginado os 2 casados, apressou-se a tentar ficar mais tempo com ela...

Obviamente que o filme foi todo imaginado pelo gajo que teve o acidente... Pensem nas calças do médico no filme todo... Era a perspectiva do médico que o gajo estava a ter, pois, nos instantes em que ele imagina tudo, o médico está de cócoras, logo as calças "sobem"... Foi assim que ele o viu, foi assim que o imaginou...

Então como justificas as imagens do "casal" que apareceram já o miudo tava morto?

Link to comment
Share on other sites

Não, não. Foi o que teve o acidente que imaginou tudo. Se reparares no local do acidente estão várias personagens que entraram no sonho dele. Ele simplesmente pegou nas caras deles e imaginou um mundo com estas.

Pensa assim, no local também estava o médico, certo? Também viu aquelas pessoas todas por isso podia ser ele a imaginar tudo...

Eu até pensei nisso, por causa do miúdo a perguntar se o senhor ia morrer só aparecia com o que teve o acidente...

Mas no fim, já tava o miudo morto, o Ewan agradeceu a ajuda à gaja e ela disse que gostava de ter feito mais e depois diz:

"Nunca ninguém me tinha pedido em casamento..."

E nisto surgem imagens deles os 2, do anel, e o gajo diz "Queres ir tomar um café?".

Ora isso só me deixa com a ideia que ele é que tinha imaginado tudo, e ela ao dizer aquilo, tendo ele imaginado os 2 casados, apressou-se a tentar ficar mais tempo com ela...

Obviamente que o filme foi todo imaginado pelo gajo que teve o acidente... Pensem nas calças do médico no filme todo... Era a perspectiva do médico que o gajo estava a ter, pois, nos instantes em que ele imagina tudo, o médico está de cócoras, logo as calças "sobem"... Foi assim que ele o viu, foi assim que o imaginou...

Então como justificas as imagens do "casal" que apareceram já o miudo tava morto?

já vi o filme há algum, não me lembro dessa parte. que casal? tens a certeza que tava morto e não a morrer? se tava morto, talvez o realizador tenha metido isso somente para lembrar o sonho e que o acidente do miúdo ajudou a aproximá-los. Seja como for há uma cena apagada ou pelo menos o realizador falou nela (li no imdb) em que vez a alma do gajo que teve o acidente numa perspectiva aérea sobre o acidente. Mais, durante o filme, durante o sonho (alucinação talvez seja o melhor termo) estás constantemente a ver o acidente na perspectiva do ryan gosling (finalmente lembrei-me do nome).

Aliás, porque raio teria o ewan macgregor imaginado aquilo tudo quando estava a tentar confortar o ryan gosling.

Link to comment
Share on other sites

já vi o filme há algum, não me lembro dessa parte. que casal? tens a certeza que tava morto e não a morrer? se tava morto, talvez o realizador tenha metido isso somente para lembrar o sonho e que o acidente do miúdo ajudou a aproximá-los. Seja como for há uma cena apagada ou pelo menos o realizador falou nela (li no imdb) em que vez a alma do gajo que teve o acidente numa perspectiva aérea sobre o acidente. Mais, durante o filme, durante o sonho (alucinação talvez seja o melhor termo) estás constantemente a ver o acidente na perspectiva do ryan gosling (finalmente lembrei-me do nome).

Aliás, porque raio teria o ewan macgregor imaginado aquilo tudo quando estava a tentar confortar o ryan gosling.

Mas no fim, já tava o miudo morto, o Ewan agradeceu a ajuda à gaja e ela disse que gostava de ter feito mais e depois diz:

"Nunca ninguém me tinha pedido em casamento..."

E nisto surgem imagens deles os 2, do anel, e o gajo diz "Queres ir tomar um café?".

Como pode ter o gajo imaginado isso?

Ah e tipo o ewan podia ter imaginado isso porque podia ser "maluco"... acabamos por não saber o que ele faz, visto que aquilo foi um sonho...

Link to comment
Share on other sites

Next - Um filme razoável mas com muitas coisas estúpidas que poderia estar aqui a enumerar mas nao me apetece! é um filme que enquanto o estava a ver disse várias vezes "Que cena estúpida" mas não deixa de ser um filme razoável. Tem um grande actor "Nicolas Cage", e uma Belíssima Actriz "Jessica Biel" 6/10

Link to comment
Share on other sites

Pelas criticas ao Tropa de Elite parece que vou ter de ver o filme. Duvido que chegue aos calcanhares do Cidade de Deus, Central do Brasil e Carandiru, mas espero que seja bom.

LOL, estou como tu.

Não sou mto de filmes brasileiros, mas com tanta boa crítica, lá decidi sacar.

E onde fui buscar? ao nosso querido servidor... saquei o filme em 7 minutos!!! Viva as News! :P

Link to comment
Share on other sites

Pelas criticas ao Tropa de Elite parece que vou ter de ver o filme. Duvido que chegue aos calcanhares do Cidade de Deus, Central do Brasil e Carandiru, mas espero que seja bom.

LOL, estou como tu.

Não sou mto de filmes brasileiros, mas com tanta boa crítica, lá decidi sacar.

E onde fui buscar? ao nosso querido servidor... saquei o filme em 7 minutos!!! Viva as News! :P

Já agora, qual é a release?

Link to comment
Share on other sites

já vi o filme há algum, não me lembro dessa parte. que casal? tens a certeza que tava morto e não a morrer? se tava morto, talvez o realizador tenha metido isso somente para lembrar o sonho e que o acidente do miúdo ajudou a aproximá-los. Seja como for há uma cena apagada ou pelo menos o realizador falou nela (li no imdb) em que vez a alma do gajo que teve o acidente numa perspectiva aérea sobre o acidente. Mais, durante o filme, durante o sonho (alucinação talvez seja o melhor termo) estás constantemente a ver o acidente na perspectiva do ryan gosling (finalmente lembrei-me do nome).

Aliás, porque raio teria o ewan macgregor imaginado aquilo tudo quando estava a tentar confortar o ryan gosling.

Mas no fim, já tava o miudo morto, o Ewan agradeceu a ajuda à gaja e ela disse que gostava de ter feito mais e depois diz:

"Nunca ninguém me tinha pedido em casamento..."

E nisto surgem imagens deles os 2, do anel, e o gajo diz "Queres ir tomar um café?".

Como pode ter o gajo imaginado isso?

Ah e tipo o ewan podia ter imaginado isso porque podia ser "maluco"... acabamos por não saber o que ele faz, visto que aquilo foi um sonho...

não consigo perceber como achas que era o Ewan que estava a sonhar... Já não me lembro dos pormenores do filme, mas lembro-me que o filme dava bastantes certezas que era o Ryan que estava a alucinar. Eu só me lembro da que já escrevi que deve ser a mais directa: durante o filme todos vês o acidente a ocorrer na primeira pessoa do Ryan. Ia o Ewan imaginar isto?

Acho que tás tão fixado nessa teoria porque durante o filme todo o Ewan parecia ser a personagem principal.

Link to comment
Share on other sites

Death Proof: Está engraçado, mas falta-lhe história. Faz lembrar aquelas anedotas secas do género 'Duas moscas estavam a jogar às cartas; uma ganhou a outra caiu'. Só que é 'Há gajas boas, há um gajo maluco; há quem morra e há quem viva'. A cena do lap dance... Meu Dues... Gaja boa, boa, boa! Aquele booty shake... aiaiaiaiaiai
Link to comment
Share on other sites

Next

O filme desde o inicio não tem nada que capte a atenção (tirando a Jessica Biel, claro, mas isto é extra-filme). A personagem principal não é introduzida correctamente, o seu dom está muito mal explicado, a história flui sem grande interesse. O final é um muito mau, há também uma falha na explicação do erro, está muito fraco. Filme enrola muito onde não deve e deixa muito por explicar e explorar. Vale pelos actores que estiveram como sempre: Nicolas Queijo, grande actor como sempre não tem papel à altura, Jessica Biel cumpre muito bem, Julianne Moore a fazer um papel copy-paste de muitos que já fez está muito bem como sempre. Há uma cena de acção muito bem conseguida, no entanto isto não chega para tapar todos os burados do filme.

Nota: 5/10 (5 muito puxado)

Link to comment
Share on other sites

Ontem vi: The TV Set e Loving Annabelle.

The TV Set: É um filme um tanto ou quanto leve e que mostra o que pode, ou não, acontecer nos bastidores da televisão. onde por vezes, segundo o filme, aquilo que vemos no final na nossa TV não é bem o aquilo que foi escrito de inicio. Teve um bom final, apesar de o personagem principal ter ficado fo**do da vida. 6/10 :)

Loving Annabelle: Não sei se a comparação deste filme ao Brokeback Mountain será a mais correcta mas após ver os dois posso dizer (não por o "Brokeback" tratar de homossexualidade masculina) que este Loving Annabelle é mais intenso e no entanto mais leve e agradável de ver, na minha opinião é claro. Se puderem, vejam! 7.5/10

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.