Jump to content

Liga Italiana


karkov
 Share

Recommended Posts

não sei qual é o teu problema, no 1º penalte até se aceita que há erro mas no 2º se o homem não se atirasse o redes cometia falta na mesma ele só evitou o choque mas há falta porque o buffon não chegaria à bola e o atacante ficava de baliza aberta logo era cartão vermelho, o árbitro até foi benevolente para a juventus nessa situação :y:

Link to comment
Share on other sites

não sei qual é o teu problema, no 1º penalte até se aceita que há erro mas no 2º se o homem não se atirasse o redes cometia falta na mesma ele só evitou o choque mas há falta porque o buffon não chegaria à bola e o atacante ficava de baliza aberta logo era cartão vermelho, o árbitro até foi benevolente para a juventus nessa situação :y:

Perante tal afirmação acho que desde que um jogador qq caia na área é penalty, afinal, ele podia vir a ser empurrado por uma mosca ou tropeçar numa minhoca qq... Na duvida começa por ler as regras e percebes logo que não existe penalty nenhum.

B)

Link to comment
Share on other sites

01/11/2007 FUTEBOL

Itália

Ranieri elogia exibição de Tiago

Titular frente ao Empoli, Tiago fez, finalmente, uma exibição convincente aos olhos dos adeptos, da imprensa e do seu treinador, Cláudio Ranieri.

O treinador da Juventus não se coibiu de elogiar a exibição do médio português: "Esteve fantástico. Conduziu a equipa, trabalhou bem com o Zanetti e fez bons passes para os avançados."

Tiago esteve envolvido em dois dos três golos com que a Juventus bateu o Empoli. Após um início de época complicado, marcado por problemas de adaptação, o jogador português tem aproveitado a lesão de Nedved para se assumir como peça de relevo na equipa transalpina, ganhando confiança e ritmo de jogo.

E é o próprio Ranieri quem o afirma: "Tenho reparado que ele se sente mais adaptado e confiante."

in Infordesporto

Fnalmente a mostrar o seu valor...

Edited by NunoV.
Link to comment
Share on other sites

Adepto da Lazio morto pela polícia em incidentes

TAMBÉM FÃS DE AC MILAN E ATALANTA ENVOLVIDOS EM CONFRONTOS

Um adepto da Lazio morreu hoje durante uma rixa entre apoiantes da equipa romana e da Juventus, numa área de serviço de uma auto-estrada perto perto de Arezzo, na Toscana, atingido por um tiro de aviso da polícia

Gabriele Sandri, de 26 anos, natural de Roma e com antecedentes de comportamento violento, foi vítima de disparos, segundo as autoridades italianas, enquanto os agentes tentavam pôr termo aos confrontos entre as duas claques.

Também em torno do Atalanta-Milan se registaram incidentes, com as forças da ordem a intervirem com gás lacrimogéneo reagindo a alegados ataques das claques de ambos os emblemas, desferidos com pedras e outras armas.

Mais tarde, a partida de Bergamo foi interrompida decorridos 10 minutos, quando o público tentou destruir uma barreira de vidro que o separava do relvado.

Episódio preocupante

Entretanto, a Federação Italiana de Futebol (FICG) anunciou o adiamento do jogo entre o Inter e a Lazio, da 12.ª jornada da Liga italiana, agendado para esta tarde. A Sport TV transmite em substituição o Fiorentina-Udinese.

Em sinal de respeito, os restantes de encontros da jornada vão começar 10 minutos depois da hora inicialmente prevista, e todos os jogadores e árbitros vão apresentar-se com braçadeiras negras.

O presidente da FICG, Giancarlo Abete, já lamentou o incidente, considerado pelo primeiro-ministro italiano, Romano Prodi, como "um episódio muito preocupante".

Em Fevereiro passado, um polícia morreu durante confrontos entre adeptos do Catânia e do Palermo, duas equipas da Sícilia.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Estes sim podem dizer que são campeões do mundo..

Nao é como o outro clube que ganhou a taça toyota e diz que é campeão do mundo.. :funny:

Hammm... Se a FIFA reconheceu que todos os vencedor da Taça Intercontinental eram Campeões do Mundo. És tu que me vais dizer o contrário? :funny:

Além disso, neste novo sistema, as equipas dos outros continentes estão lá a fazer de figuranets simplesmente. Os finalistas são sempre dois clubes da Europa e a America do Sul... Whatever...

E não fiques com inveja, eu sei que o Benfica gostava de ter uma.. O Porto tem duas, mas não vos arranja nenhuma :P

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Estes sim podem dizer que são campeões do mundo..

Nao é como o outro clube que ganhou a taça toyota e diz que é campeão do mundo.. :funny:

Hammm... Se a FIFA reconheceu que todos os vencedor da Taça Intercontinental eram Campeões do Mundo. És tu que me vais dizer o contrário? :funny:

Além disso, neste novo sistema, as equipas dos outros continentes estão lá a fazer de figuranets simplesmente. Os finalistas são sempre dois clubes da Europa e a America do Sul... Whatever...

E não fiques com inveja, eu sei que o Benfica gostava de ter uma.. O Porto tem duas, mas não vos arranja nenhuma :P

Nem mais. Mudou-se o formato e acrescentaram-se mais equipas mas no fundo é a mesma coisa. Vai ser complicado haver uma final entre dois clubes que não incluam pelo menos um europeu ou um sul-americano. E porque se mudou o formato? Para além de tentar dar hipóteses a clubes asiáticos, africanos e da Oceânia de competir com os melhores, é sobretudo a lógica do interesse televisivo e do maior número de jogos, logo mais dinheiro a ser rentabilizado, que levou a esta mudança. Mas a mudança sendo estrutural, a base e essência é a mesma. :)

Link to comment
Share on other sites

Ai no fundo é a mesma coisa? Hum.. jogar entre 2 continentes é a mesma coisa do que jogar entre 4.. tudo bem entao.. :funny:

Já agora Revenge, mostra-me essa da FIFA ter reconhecido o que tu afirmas, porque tenho andado um bocado desatento e nao vi essa parte.. :\

Edited by SmpareP
Link to comment
Share on other sites

Ai no fundo é a mesma coisa? Hum.. jogar entre 2 continentes é a mesma coisa do que jogar entre 4.. tudo bem entao.. :funny:

Já agora Revenge, mostra-me essa da FIFA ter reconhecido o que tu afirmas, porque tenho andado um bocado desatento e nao vi essa parte.. :\

Por acaso é contra 5 penso eu lol

Mas quando os outros não passam de meros figurantes que até o meu Trofense da 2ª Liga lhe ganhava lolol Os dois continentes na final são sempre os mesmos.

E foi como te disse, o que tu dizes não me interessa para nada. A FIFA reconhece, está reconhecido.

Quem não gosta que enfie chegue gelo como o outro diz :funny:

Procura ai pelo Tópico de quando o Porto venceu essa Taça ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.