Jump to content

Através De Firewall??? Há Hipotese


elf
 Share

Recommended Posts

Boas,

É mesmo à n00b :dumb: ... mas presumo k alguma vez já tenha passado pela mente de quase todos os k aki andam. Há maneira de eu conseguir fazer certos tipos de ligações no meu trabalho :hypo: , ex. torrents, emule, newsgroups, ftp, até nem consigo fazer actualizações do ad-aware. Por outras palavras, algum programa que descubra...sei lá um proxy?

Épa não batam muito :-..

TIA

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

É bom que se mentalizem que a utilização de recursos da empresa para uso que não o desempenho da vossa função, pode-vos custar um processo disciplinar e um despedimento por justa causa sem direito a um tostão.

Não briquem com essas coisas, net, telefonemas, carros, material de escritório, etc...

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Pronto...o não é sempre garantido!!! E como estão sempre a descobrir coisas novas...era só mesmo numa de desbundar um kadito!!! ;)

E já agora sinto-me lisongeado pela prontidão inda por cima de dois Masters :clap: :clap:

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.