Jump to content

Fernando Santos Demitido


mik
 Share

Recommended Posts

Veira comunicou ontem decisão ao técnico

Fernando Santos deixa de ser treinador do Benfica

20.08.2007 - 11h00

Fernando Santos já não vai treinar o Benfica hoje de manhã. O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira comunicou ontem ao treinador que o clube da Luz deixava de contar com ele a partir de hoje, avança a TSF.

De acordo com a rádio, o Benfica já está à procura de um novo treinador para orientar a equipa e o espanhol Camacho surge no topo das preferências.

A imprensa desportiva de hoje, avançava com o mau ambiente que se fazia sentir no seio do grupo depois do empate com o Leixões no arranque da temporada e da vitória tangencial sobre o FC Copenhaga (2-1), na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Os cenários variam de título para título, mas apontavam quase todos para a saída de Fernando Santos.

in Público online

Link to comment
Share on other sites

Eu sempre disse desde o inicio, o problema deste benfica prende-se apenas ao treinador.

Têm boa equipa, e muitos bons jogadores para se puxar por eles.. isto passa tudo pelo treinador. Verdade seja dita, também qual é o jogador que se sente motivado a treinar e a jogar, com um treinador com um discurso como o do Nando?

Aqui esta' a chave do problema ;)

Link to comment
Share on other sites

Já se vem arrastando á algum tempo atras. Exibições sofriveis a epoca passada, muitas falhas tacticas por parte dele, que fizeram com que os benfiquistas não lhe dessem mais abébias, e mesmo o facto de ele ser benfiquista ferrenho, não ajuda a desculpabiliza-lo!

Acho muito bem que se vá embora. Quero um Benfica de bom nível para ser um grande adversário, não um benfica que luta pela taça uefa (que era o caminho que iria seguir com o Fernando Santos)

Mas numa coisa concordo contigo, é tramado deixar agora o clube, numa altura de decisões para a champions!

Não queria estar na pele do próximo treinador do Benfica.. muito pouco tempo, e já com tanto para decidir..

Link to comment
Share on other sites

LOOOOL

Epah, não é por o FS ser um bocado fraquinho e eu ser portista, mas isto é mt precipitado. Ele pouco podia fazer, afinal de contas quando um treinador conta com Simão, fica sem ele durante a pré-epoca, conta com Manuel Fernandes, fica sem ele a 1 dia do inicio da competição, quando está a entrar na jornada 2 e ainda espera por reforços, os Benfiquistas me desculpem, mas ele NÃO TEM CULPA.

A culpa é de quem geriu (mal) as contratações e afins. Agora lá vem o Camacho... logo eu que o queria no FCP a substituir a JuJu "Cagona" Ferreira

Link to comment
Share on other sites

Acho que foi um bocado precoce da parte da Direcção...afinal de contas foram só dois jogos.

és engraçado tu...

todo o mundo via q o tipo não dava uma para a caixa desde q entrou no SLB :dumb:

peca por tardia :bye:

Link to comment
Share on other sites

Eu sempre disse desde o inicio, o problema deste benfica prende-se apenas ao treinador.

Têm boa equipa, e muitos bons jogadores para se puxar por eles.. isto passa tudo pelo treinador. Verdade seja dita, também qual é o jogador que se sente motivado a treinar e a jogar, com um treinador com um discurso como o do Nando?

Aqui esta' a chave do problema ;)

exacto! notava-se na ekipa isso ...

bem , vamos ver se nao se muda pa pior... tenho medo pk o couceiro ta desempregado...

Link to comment
Share on other sites

Eu sempre disse desde o inicio, o problema deste benfica prende-se apenas ao treinador.

Têm boa equipa, e muitos bons jogadores para se puxar por eles.. isto passa tudo pelo treinador. Verdade seja dita, também qual é o jogador que se sente motivado a treinar e a jogar, com um treinador com um discurso como o do Nando?

Aqui esta' a chave do problema ;)

Não sou tão rápido a apontar o dedo ao Fernando Santos como outros, mas como já aqui disseram, a equipa o ano passado dependia muito (para não dizer totalmente, ainda mais acentuado desde que o Nuno Assis foi suspenso) do Simão e do Miccoli. Tendo em conta que ambos não constam do plantel este ano, a equipa precisava de encontrar um novo ponto de força para os empurrar para a frente e foi isso que aconteceu com o Manuel Fernandes. Só que este, à semelhança do que já tinha feito anteriormente, rumou a outras paragens e o Benfica viu-se sem fio de jogo, sem alguém que fosse capaz de levar a equipa às costas. E isso viu-se nos jogos contra o Copenhaga e o Leixões. A juntar-se as lesões do Luisão e do Zoro, que obrigaram a retirar o Katso do meio-campo...

Em relação ao Camacho, duvido mesmo que ele venha. Eu quero é que o Benfica contrate mas é o Roca, isso sim, seria uma boa notícia! :D

Link to comment
Share on other sites

Eu sempre disse desde o inicio, o problema deste benfica prende-se apenas ao treinador.

Têm boa equipa, e muitos bons jogadores para se puxar por eles.. isto passa tudo pelo treinador.

Isso era bem verdade... há uns meses atrás, quando o Benfica tinha um plantel muito superior ao actual. Por isso, e mais uma vez, esta saída tem um timing horrível.

1 - Não devia ter entrado;

2 - Devia ter sido demitido em Junho.

Link to comment
Share on other sites

se vem camacho, o objectivo já é a CL, porque segundo o vik, se isto não é uma 'dream team'..

tens k aprender a ler os ke os outros escrevem...

tenho-te mais em conta do ke a maioria dosportistas por aki, nao entres por esses caminhos comigo sff ...

Link to comment
Share on other sites

Ora bola... Estava lá tão bem... :-..

Agora estou curioso para ver quem vão buscar...

E só gostava de deixar aqui uma notazinha para a constante coerência do Orelhas...

Até aqui, apoiava a 100% o FS... agora demitiu-o... :-

Link to comment
Share on other sites

Já iam buscar o Paulo Bento ao Zsporting ;)

Sem duvida o melhor treinador dos ultimos tempos a pairar em Alvalade :y:

Muitos e longos anos para o Bento em Alvalade... mesmo sabendo que é benfiquista! :-..

Link to comment
Share on other sites

Em relação ao Camacho, duvido mesmo que ele venha. Eu quero é que o Benfica contrate mas é o Roca, isso sim, seria uma boa notícia! :D

Opa, não sei se consigo despir a pele de sportinguista para poder treinar o slb, agradeco o voto de confiança mas acho que de momento não tou disponível... :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.