Jump to content

Futebol Clube Do Porto Vs Cska Moscovo


ServeR
 Share

Recommended Posts

O grande problema do Porto na minha opiniao e a falta ke o Deco faz no meio campo. o Diego ate pode ser o melhor jogador no mundo , mas nao é nem metade dakilo k o Deco foi...isso viu-se hoje. o ke nao ker dizer k nao venha a ser. So o tempo o dirá. Tb nao tou a ver o treinador a fikar la muito tempo. Acho ke esta a fujir a maneira de jogar do ano passado e o "povo" nao está a admitir isso.

discordo de ti...

acho que o Diego fez um grande jogo, correu, desiquilibrou, tlvz foi pouco objectivo (tal como a equipa), mas isto atendendo a:

Tempo que cá chegou/Paragem Por Lesão/Rodagem com a Equipa

qto ao Treinador, eu acho que pouco pode fazer

- Jogo de Braga

1 Treino / Logo Jogo

- Jogo do CSKA

2 Treinos / Logo Jogo

quem joga futebol, sabe que ao inicio não é facil, quanto mais quando se perde uma pre epoca ^_^ mas pelo que vi hj, já vi equipa e para lá caminhamos... digo eu...

Falta TEMPO...

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

O grande problema do Porto na minha opiniao e a falta ke o Deco faz no meio campo. o Diego ate pode ser o melhor jogador no mundo , mas nao é nem metade dakilo k o Deco foi...isso viu-se hoje. o ke nao ker dizer k nao venha a ser.So o tempo o dirá.

Tb nao tou a ver o treinador a fikar la muito tempo. Acho ke esta a fujir a maneira de jogar do ano passado e o "povo" nao está a admitir isso.

<{POST_SNAPBACK}>

N concordo, penso q o grande mal foi o C. Alberto e o Quaresma q n jogaram nada, o Diego para mim foi dos melhores em campo, mas jogar com dois gajos q n fazem nada encostados na linha a coisa torna-se dificil. Ate pq o fcp quando passou pro 4-4-2 com dois pontas de lança e sem alas (de raiz, passou pro losango) na minha opiniao jogou muito melhor.

Link to comment
Share on other sites

Pronto...a minha opiniao e memo esta: o Porto "vivia" (entre aspas) do Deco. O Diego na minha opiniao nao aparece tanto em jogo.

em relaçao ao treinador...é so um feeling k tenho..nao me parece k tenha estofo para o Porto

Link to comment
Share on other sites

se kalhar é o melhor para o porto a seguir ao mourinho...

grande treinador para o porto era o da minha grande ACADÉMICA...

kero komer os lampiões em kasa...

eu vou estar na MANCHA NEGRA a puxar plos jugadores...

A MANCHA NEGRA é das melhores claques de portugal, não só plo número de sócios a jogar coma organização e puxanso pla ekipa...

os jugadores n se podem keixar de falta de apoio...

;)

Link to comment
Share on other sites

Depois de 2 épocas de grande sucesso com ekipa técnica e plantel consolidados, n se podia esperar k ao fazer-se um revolução tão profunda em ambas, os resultados desportivos apareceriam de imediato. Esta ekipa vai levar algum tempo a encontrar-se

Link to comment
Share on other sites

Depois de 2 épocas de grande sucesso com ekipa técnica e plantel consolidados, n se podia esperar k ao fazer-se um revolução tão profunda em ambas, os resultados desportivos apareceriam de imediato. Esta ekipa vai levar algum tempo a encontrar-se

<{POST_SNAPBACK}>

...e não só, acredito que se ele tivesse desde o inicio, sem competições Europeu/Olimpicos a atrapalhar a preparação, poderiamos muito bem ter ganho ao Valencia e hj largar uma lavagem ao CSKA!! O grande problema do Porto esta epoca, chama-se, Del Neri!!

Link to comment
Share on other sites

Deixa-te disso, eles n fazem mais nda da vida sao pagos é pra correr n são nenhuma florzinha d estufa.. qt ao tempo q tiveram pra se preparar foi realmente curto mas essa desculpa n vai colar durante o ano inteiro ..

Dps deixar o areias sozinho na ala esquerda n me parece q seja a opção mais correcta, nc fui grande adepto d deixar um desgraçado la na frente e os outros a fazer chuveirinho .. foi quase td o jogo assim :\

N se justifica falar do deco qd temos o diego a fazer um jogo como fez hj, n dá tanto nas vistas mas é um sr a jogar a bola :P pra mim diego e seitaridis foram os melhores

Link to comment
Share on other sites

n vi o jogo de braga, mas o porto hoje n m pareceu mal.

qualidade n falta no plantel

se o gajo fizer uma equipa de jeito, n tenho medo de nenhuma equipa

sincerametne axo o plantel bem mais forte q a epoca passada

n temos é equipa, principalmente por n termos feito pre-epoca de jeito

a questao é o treinador!

qd a equipa aparecer, pode ser q o Jesualdo diga q desta vez temos a melhor equipa do meio-campo para a frente

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.