Jump to content

Futebol Clube Do Porto Vs Cska Moscovo


ServeR
 Share

Recommended Posts

6 benfiquistas (se contei bem) comentaram este topico...

não percebo, o anderlecht como se saiu?? alguem me informa sff :unsure:

<{POST_SNAPBACK}>

Vai dar uma vista de olhos aos teus comentários nos topicos sobre os jogos do Benfica e depois volta, tá?

Link to comment
Share on other sites

6 benfiquistas (se contei bem) comentaram este topico...

não percebo, o anderlecht como se saiu?? alguem me informa sff :unsure:

<{POST_SNAPBACK}>

Alguem falou aki no Benfica? ...

Tens k atakar o Benfica pa te sentires melhor?

entao vá força... o Anderlecht perdeu com o Valencia :bye:

Link to comment
Share on other sites

Axo piada aos q se keixam q os portistas vao pros topicos do slb e andam ca todos a comentar o jogo do fcp, depois sao uns coitadinhos q n os deixam ter uma discusao seria.

<{POST_SNAPBACK}>

é fdd n é?

Link to comment
Share on other sites

Axo piada aos q se keixam q os portistas vao pros topicos do slb e andam ca todos a comentar o jogo do fcp, depois sao uns coitadinhos q n os deixam ter uma discusao seria.

<{POST_SNAPBACK}>

Mas estamos proibidos de responder a replys?

Alguem faltou ao respeito ao Porto?

mas por mim e na boa...se kerem apagar as magoas do empate , falando do benfica força...e so mais um topico k se torna off topic.

Link to comment
Share on other sites

Vai dar uma vista de olhos aos teus comentários nos topicos sobre os jogos do Benfica e depois volta, tá?

que jogos?? nem existe nenhum topico de jogos do éxelbê esta epoca (po campeonato) :realfun:

@Prim3r: ok :funny:

Editado:

mais algum que se queira "expremer" ??... NEXT -->

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

que jogos?? nem existe nenhum topico de jogos do éxelbê esta epoca (po campeonato) :realfun:

@Prim3r: ok :funny:

<{POST_SNAPBACK}>

cromo, percebeste perfeitamente o k eu kiz dizer deixa-te de merdas :-..

Link to comment
Share on other sites

massoquistas, vocês não gostam, mas tb não fazem nada por isso claro :- "

<{POST_SNAPBACK}>

vai aprender a escrever pá :-..

eu n sou masokista, sou mais a atirar para o sádico e hoje apetece-me chatear-te a ti e a outros chatos profissionais nos topicos sobre o SLB

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

é fdd n é?

<{POST_SNAPBACK}>

A ti respondo-te pq me pareces ser um tipo as direitas ;) n é a kestao de ficar fdd ou n, ate pq nunca me veem a fazer kalker tipo de comentario "incendiario" em topicos do slb, é s uma kestao de moral, q moral tem kem n gosta q portistas estejam constantemente em topicos do slb estarem em topicos do fcp? ainda por cima com comentarios "tristes"? Eu pessoalmem-te n vejo mal nenhum em comemtar assuntos de futebol seja de q clube for. Desde q com respeito claro.

Mas estamos proibidos de responder a replys?

Alguem faltou ao respeito ao Porto?

mas por mim e na boa...se kerem apagar as magoas do empate , falando do benfica força...e so mais um topico k se torna off topic.

<{POST_SNAPBACK}>

A ti vou responder mas de outra maneira, tu pra alem de seres auto-intitulado o anti-tripeiro n.º 1, ja deste varias provas da tua inteligencia superior, seja nos comentarios q fazes seja nas atitudes q tomas, es do tipo de pessoa q tudo o q diz sai apenas por sair, n fazes kalker tipo de sentido, n es capaz de ter um pensamento logico. Um dia das uma no cravo, outro dia das na ferradura. Mas enfim... é assim q tu gostas ser, assim vais ser sempre por muitas coisas q te digam. Fica bem.

Link to comment
Share on other sites

A ti respondo-te pq me pareces ser um tipo as direitas  ;)   n é a kestao de ficar fdd ou n, ate pq nunca me veem a fazer kalker tipo de comentario "incendiario" em topicos do slb, é s uma kestao de moral, q moral tem kem n gosta q portistas estejam constantemente em topicos do slb estarem em topicos do fcp? ainda por cima com comentarios "tristes"? Eu pessoalmem-te n vejo mal nenhum em comemtar assuntos de futebol seja de q clube for. Desde q com respeito claro.

<{POST_SNAPBACK}>

O problema é k os komentários tristes de parte a parte chegam a extremos de linguagem inacreditáveis. Isto é só futebol...

Desta vez entrei mais a matar por me apeteceu pikar o chato do norules e outros tb... :-..

Tb me pareces um tipo às direitas e realmente n me recordo de te ver com comentários menos próprios nos topicos sobre o SLB.

Esperemos k o topico n descambe totalmente

Link to comment
Share on other sites

@ Undead:

Chamas-te estupido e burro , kuando nao te ofendi , nem a ti nem a ninguem.

Dei uma opiniao do jogo , apenas do jogo , sem atacar ninguem...kizeste ir por ai....paciencia.

Tenho pena , pk sempre axei ( e axo) uma das melhores pessoas do forum...e vou continuar a achar, digas o ke disseres , como acho tb o memo do Norules , diga ele o ke disser.

Ja agora podias dizer o ke eu disse k te tenha afectado tanto?...

Link to comment
Share on other sites

Um comentário à equipa:

Hoje viu já qualquer coisa, correram, gostei, faltaram golos!! Só espero que quando ela afinar não seja tarde de mais, nomeadamente na CL, porque o Campeonato é uma competição + longa!!

-----

karkov: eu até me tenho esquivado dos topicos do éxelbê :|

-----

o (atenção à bolinha)

Prim3r: ai que eu me venho aqui msm... :wub:

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

Chamas-te estupido e burro , kuando nao te ofendi , nem a ti nem a ninguem.

Dei uma opiniao do jogo , apenas do jogo , sem atacar ninguem...kizeste ir por ai....paciencia.

Tenho pena , pk sempre axei ( e axo) uma das melhores pessoas do forum...e vou continuar a achar, digas o ke disseres , como acho tb o memo do Norules , diga ele o ke disser.

Ja agora podias dizer o ke eu disse k te tenha afectado tanto?...

<{POST_SNAPBACK}>

Sao muitas as atitudes q tens em topicos de futebol, mas a q mais me xateia e tua atitude para com os tripeiros, se n gostas de tripeiros azar pá n te posso fazer nada, mas dou-te um conselho (n é pra levares a mal) pensa mais um bocado antes de escreveres o q muitas vezes escreves (tal como eu devia ter feito no meu reply anterior).

Link to comment
Share on other sites

prokurem bem se eu já postei alguma coisa em threads do benfika...

o diego da vila teve bem, o maniche n dava mais, o areias gostou de rematar mas fez la grande disparate, o giorkas tb gosto totil do gajo, o costinha esteve irreconhecivel, centrais estiveram ao nivel do jogo....

fabiano para 1ºs 15 minutos, ainda tokou 2/3 vezes na bola...

^ja temos jogadores, falta a ekipa^

Link to comment
Share on other sites

karkov: eu até me tenho esquivado dos topicos do éxelbê :|

<{POST_SNAPBACK}>

éxelbê :blink: nunka ouvi falar....

Komentário a sério sobre o jogo:

Kontinua a faltar kem assuma o controlo do jogo da ekipa à semelhança do k fazia Deco.

Areias n é assim tão mau kuanto isso....

Mandem lá o Gourkas de volta e tragam o Seitaridis do Europeu...

Postiga teve azar, há dias assim

Como Benfiquista...este Luis Fabiano preocupa-me

O grande Maniche do costume, mas sozinho é dificil...

Kuanto a o CSKA...gostei...boa dupla de avançados...apesar de espera mais do Love.

Meio campo forte e defesa sem grandes falhas.

Concluindo: Este FCP, apesar de td hoje teve sorte

Link to comment
Share on other sites

A minha atitude para kom tripeiros?? e a vossa (por acaso nem es assim) conosko?

alias neste topico nem disse nada demais...fiz um comentario normal ao jogo :(

ok mas prontos...fikemos por aki em off topcis , k este serve para falar do jogo k terminou. ;)

Link to comment
Share on other sites

MIG , ja agora mete um Wallpaper como Sig....

<{POST_SNAPBACK}>

-----

o (atenção à bolinha)

Prim3r: ai que eu me venho aqui msm... :wub:

<{POST_SNAPBACK}>

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Continuem que eu tou a curtir bué ! :popcorn: :pepsy:

Agr a sério.. NÃO PAREM !! :P :P

Link to comment
Share on other sites

Im over it. Eles q n começem a jogar a bola como deve ser q eu vendo o meu lugar anual.  :-..

<{POST_SNAPBACK}>

O grande problema do Porto na minha opiniao e a falta ke o Deco faz no meio campo. o Diego ate pode ser o melhor jogador no mundo , mas nao é nem metade dakilo k o Deco foi...isso viu-se hoje. o ke nao ker dizer k nao venha a ser.So o tempo o dirá.

Tb nao tou a ver o treinador a fikar la muito tempo. Acho ke esta a fujir a maneira de jogar do ano passado e o "povo" nao está a admitir isso.

Link to comment
Share on other sites

Cá vai a opinião de quem acaba de chegar do Dragão:

Defesa: Muita tremideira (e uma grande fífia) do Pepe. Jorge Costa esteve bem. Areias a espaços cumpriu. Seitaridis na 2ª parte quando subiu em campo subiu muito de rendimento.

Meio-Campo: Costinha esteve bem. Maniche uns furos abaixo do jogo em Braga. Carlos Alberto jogou muito mal (à semelhança do jogo em Braga; vai pró banco quando regressar o Derlei). Quaresma teve um ou outro bom apontamento, e terá saído quando estava a jogar mais. Quando ao Diego gostei muito dele, acho k fez uma excelente 2ª parte.

Ataque: Postiga muito perdulário (não se pode falhar tantos golos!!!!!!). Fabiano acho k entrou muito bem.

Futuro: Vamos todos (Portistas) ter esperança que os grandes jogadores que temos formem uma grande equipa dentro em pouco tempo.

Saudações Portistas

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.