Jump to content

Paralisia Do Sono


Revenge
 Share

Recommended Posts

Segundo me disseram, já me apanharam a comer pudin, junto a um frigorifico sentado no chão.

Eu nao me lembro de nada!

(O mais engraçado mesmo é que não gosto de pudin..)

LOLOOOOLL

Há sonhos tão estupidos... mas o que mais gosto é estar a voar a nadar, se é k entendem... o ar parecer água, lol.

Há as situações de bulha, k esforçamos e nao sai nada.... mas que no sonho tamos a dar uma coça das valentes.

Mas o meu maior pesadelo é andar por ruas desconhecidas.... fico completamente medricas a sonhar...

Deja-vu.... há tantas teorias para isso... dizem que são imagens de uma vida passada, de um haver um atraso da informação no cérebro, de haver uma parecência de uma imagem antiga no passado com a do presente.... mas a que eu acredito mais é a existencia paralela e um outro "EU", em que uma certa informação desse "EU" ficou gravado no nosso cerebro e Às vezes lembramo-nos.... (o problema desta teoria é... o que há depois da morte?)

Cumpz

nem vou comentar isso, senao gera-se ja aki uma discussão...!

Edited by Rise
Link to comment
Share on other sites

Eu não costumo lembrar-me de sonhos regularmente. Então de pesadelos, já desde puto que não me lembro de nenhum.

Mas lembro-me de um engraçado. Estava eu a sonhar, mas não me lembro do local ou pormenores, mas de repente sinto o chão a tremer, terramoto pensei logo. Passado uns 2 segundos acordo e levanto-me da cama com uma velocidade e estava a acontecer um terramoto.

Achei engraçado foi estar no sonho e ter a percepção do mundo real e a velocidade com que reagi.

Edit: Queria era sonhar que o Nando Santos era despedido.

A mim aconteceu uma parecida...

Estava a sonhar já com não sei o quê qd de repente me vejo dentro de água a nadar. De repente começo a sentir turbulência na água e um barulho tipo um sino a tocar, olho para o lado e vejo um barco a vir na minha direcção que era de onde vinha o barulho!

Acordo e estava a acontecer um tremor de terra e o tal sino que ouvia era o meu candeeiro da secretária (que é feita de metal) que estava ligeiramente encostado à parede a bater com o abalo.

Outra muita estranha que já me aconteceu montes de vezes foi estar a dormir e pensar "F*da-se! São 7:30! Vou ter que me levantar daqui a nada...". (o despertador toca ás 15 para as 8)

Abro só o olho esquerdo de modo a ver as horas, olho para o relógio e são exactamente 7:30! Nunca erro por mais de 2 ou 3 minutos. :D

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Segundo me disseram, já me apanharam a comer pudin, junto a um frigorifico sentado no chão.

Eu nao me lembro de nada!

(O mais engraçado mesmo é que não gosto de pudin..)

LOLOOOOLL

Há sonhos tão estupidos... mas o que mais gosto é estar a voar a nadar, se é k entendem... o ar parecer água, lol.

Há as situações de bulha, k esforçamos e nao sai nada.... mas que no sonho tamos a dar uma coça das valentes.

Mas o meu maior pesadelo é andar por ruas desconhecidas.... fico completamente medricas a sonhar...

Deja-vu.... há tantas teorias para isso... dizem que são imagens de uma vida passada, de um haver um atraso da informação no cérebro, de haver uma parecência de uma imagem antiga no passado com a do presente.... mas a que eu acredito mais é a existencia paralela e um outro "EU", em que uma certa informação desse "EU" ficou gravado no nosso cerebro e Às vezes lembramo-nos.... (o problema desta teoria é... o que há depois da morte?)

Cumpz

nem vou comentar isso, senao gera-se ja aki uma discussão...!

Sinceramente não estou muito dentro do assunto do deja-vu mas acho que já todos sentimos isso.

Quantos às tuas teorias mais pareçem tiradas no filme do Denzel Washington "Deja-vu" :P

Link to comment
Share on other sites

Outra muita estranha que já me aconteceu montes de vezes foi estar a dormir e pensar "F*da-se! São 7:30! Vou ter que me levantar daqui a nada...". (o despertador toca ás 15 para as 8)

Abro só o olho esquerdo de modo a ver as horas, olho para o relógio e são exactamente 7:30! Nunca erro por mais de 2 ou 3 minutos. :D

carago, isto acontece-me 'milhares' de vezes. muito esquisito. antes era sorte, mas agora já nem sei..

Link to comment
Share on other sites

Eu não costumo lembrar-me de sonhos regularmente. Então de pesadelos, já desde puto que não me lembro de nenhum.

Mas lembro-me de um engraçado. Estava eu a sonhar, mas não me lembro do local ou pormenores, mas de repente sinto o chão a tremer, terramoto pensei logo. Passado uns 2 segundos acordo e levanto-me da cama com uma velocidade e estava a acontecer um terramoto.

Achei engraçado foi estar no sonho e ter a percepção do mundo real e a velocidade com que reagi.

Edit: Queria era sonhar que o Nando Santos era despedido.

A mim aconteceu uma parecida...

Estava a sonhar já com não sei o quê qd de repente me vejo dentro de água a nadar. De repente começo a sentir turbulência na água e um barulho tipo um sino a tocar, olho para o lado e vejo um barco a vir na minha direcção que era de onde vinha o barulho!

Acordo e estava a acontecer um tremor de terra e o tal sino que ouvia era o meu candeeiro da secretária (que é feita de metal) que estava ligeiramente encostado à parede a bater com o abalo.

Outra muita estranha que já me aconteceu montes de vezes foi estar a dormir e pensar "F*da-se! São 7:30! Vou ter que me levantar daqui a nada...". (o despertador toca ás 15 para as 8)

Abro só o olho esquerdo de modo a ver as horas, olho para o relógio e são exactamente 7:30! Nunca erro por mais de 2 ou 3 minutos. :D

Sim, isso também me acontece várias vezes, especialmente quando tenho algo importante para fazer, género um exame. Há vou estudar um pouco antes do exame por isso acordo às 6:30 e vejo-me muitas vezes a acordar à hora certinha.

Mas tem piada que conheci uma pessoa que sabia as horas mesmo sem ter relógio com bastante precisão. Não acertava sempre nem nos minutos certos, mas perguntava-se que horas são e dizia sempre as horas com no máximo 5 minutos de erro. Claro que podia saber ver pelo Sol, que nunca perguntei mas os minuto eram sempre muito próximos para ver pelo sol.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Meu tipico sonho de puto (8-11 anos): Tou eu entretido a jogar ao berlinde, quando de repente aparece um bicho gigante. Depois transformava-me em Power Ranger e matava o bicho. End of story :-..

Parece ridiculo, mas vocês não fazem a ideia de quantas vezes não sonhei com isso.

Link to comment
Share on other sites

Em puto sonhava com semáforos e com um assassino que tinha uma faca de ponta e mola, óculos de fundo de garrafa e um sorrisozinho maligno.

Ok eu admito que posso ter alguns problemas do foro psicológico. :D

Link to comment
Share on other sites

por acaso costumo/costumavasonhar mt com pontes,como ja alguem aqui disse, tou me a lembrar agora de um em que tava com a cabeça a fazer força nos ferros de protecçao da ponte quando de repente por "magia" passo por entre os ferros e vou a cair ate acordar lol

lembro-me tb de um loool ...este foi na epoca de dragonball, que era um puto e tava na saga do cell quando ele ainda tava na primeira fase de mutaçao,entao sonhei que o tava a fugir dele e conseguiu despistar,mas a certa altura ele encontra-me e espeta-me aquela cauda dele que "chupava" as pessoas!loool acordei cheio de medo! :lol:

o que odeio é quando tomo consciencia que estou a sonhar e quando vou tentar aproveitar o sonho....acordo! lol mas isto dos sonhos é uma cena mt marada mesmo!!( vou agora adormecer e concentrar-me na Jessica Alba,a ver se consigo tirar proveito dps do sonho :funny: :lol: :-.. )

Edited by cipry
Link to comment
Share on other sites

fds eu tento sempre sonhar que tou a comer a adriana lima + jessica alba...mas nunca consigo sonhar com o que quero! :( :(

Para isso tens que tar mesmo mesmo necessitado... se é que entendes :tease:

@Ilusi0n, não foi do filme... eu mesmo ja pensava nisso antes de sair o filme.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

E sonhar que se sai de casa e se esquece dos sapatos? LOL

Montes de vezes sonho com essa merda e é uma sensação tão má! Um gajo a esconder os pés para que ninguém repare que estamos descalços.

Qto ás gajas, o que me acontece bastante é sonhar que estou prestes a facturar com uma gaja mas infelizmente o local não é o mais apropriado. Ou há pessoal a ver, ou os meus pais estão ao pé, ou pessoas conhecidas, fdx q raio de empata f*das!!!

Link to comment
Share on other sites

aconteceu-me duas vezes nao conseguir mexer as pernas.. horrivel. mas passou passado uns segundos. Acho k o cerebro inda estava a "sonhar" pk tinha sonhado com isso... nas duas vezes, nao conseguir andar...

Link to comment
Share on other sites

E sonhar que se sai de casa e se esquece dos sapatos? LOL

Montes de vezes sonho com essa merda e é uma sensação tão má! Um gajo a esconder os pés para que ninguém repare que estamos descalços.

Sensação mesmo má é estares completamente vestido e à volta de um montao de gente e de repente.... onde andam as roupas? oh não... estou nu. É mesmo um pesadelo isso... toda a gente a olhar para ti.... etc :ranting:

Cumpz

Sera que sou só eu a ter prai 4/5 sonhos por ano?

É mesmo mt raro lol.

Talvez durmas pouco ou nao sintas nada para sonhar...

Link to comment
Share on other sites

Tópico muito curioso, de facto já me aconteceu uma vez ficar totalmente paralisado é uma situação muito desagradavel para quem nunca teve uma experencia dessas.

Agora com este tópico já percebi que não me aconteceu nenhum fenomeno paranormal.

Link to comment
Share on other sites

Eu demoro sempre montes de tempo a adormecer...

Não sei pq qd me deito começo a pensar em tudo e mais alguma coisa! Ás vezes até em coisas completamente sem sentido!

Normalmente começo a pensar em coisas do dia a dia e á medida que começo a ter sono, vêm os pensamentos completamente estúpidos.

Ontem por exemplo estive a pensar pq raio é q o Darth Vader tem uma capa se não voa... Foi o último pensamento que me lembro de ter antes de adormecer. :|

Link to comment
Share on other sites

Eu demoro sempre montes de tempo a adormecer...

Não sei pq qd me deito começo a pensar em tudo e mais alguma coisa! Ás vezes até em coisas completamente sem sentido!

Normalmente começo a pensar em coisas do dia a dia e á medida que começo a ter sono, vêm os pensamentos completamente estúpidos.

Ontem por exemplo estive a pensar pq raio é q o Darth Vader tem uma capa se não voa... Foi o último pensamento que me lembro de ter antes de adormecer. :|

Era uma capa para a chuva :P

Link to comment
Share on other sites

bom ora aqui vai.

Sonho bue vezes que ando a voar como alguém já aqui disse, não e tipo super homem mas deslocar-me para sítios longinquos sem ser a andar tipo flutuar sei lá, e ate curto e uma sensação á maneira!

acordar á hora exacta sem ser através do despertador, regularmente. antes de ir para a cama penso amanha tipo tenho de acordar as 8.00 et voilá 8.00 em ponto lá tou eu a acordar fdx até fico maluco, numa semana acontece-me isto 3x ou 4.

Tenho pesadelos desde peque que ando a volta numa espiral e nunca atinjo o fim, horas e horas a andar e nada.

dejávus é as centenas,fdx até fico a bater mal. á uns meses fui a madrid nunca tinha lá ido, ao entrar no quarto do hotel olhei para a casa de banho e pensei já vi esta merda..... logo de seguida pensei vou mandar uma cagada pos espanhois, só que por azar nao havia lá papel higiénico e pensei deve tar lá para dentro no quarto dentro de alguma cena. fdx tava um roupeiro com algumas dez portas e gavetas e por instinto abri uma gaveta no meio et voila mais um dejavu acertei na mouche foi á primeira!!! as vezes ate penso que ando a bater mal ou que estou em delírios mas desta vez foi tudo na presença da minha maria. fdx já passei horas na net á procura de explicações mas nada uns dizem que e uma cena outros dizem que é outra ninguem se entende!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.