Jump to content

Download Wow Versao Us


Prym3r
 Share

Recommended Posts

ui isso e optimo... a k tou e as 19 :( demasiado cedo pra mim.

Ps: acabou o CD da PCT. Mas aviso ja k so mudo se for o main Priest ^^ =P

A minha guild (Bronzebeard - Alliance) tem um grupo de raids que começam às 23.

http://www.warcraftrealms.com/census.php?serverid=585 argh... 7 mil :o a minha realm tem 21 mil...

Link to comment
Share on other sites

"There are too few Alliance entries for this realm to give reliable results! Please help today by submitting data for this realm! Find out more about how to help here!"

Mas também, se é para vires com essa atitude "eu é que sou bom e vou ser o principal" bem que podes ficar onde estás...

Link to comment
Share on other sites

nao era isso k kiz dizer pá!... andei em guilds k perdia os drops todos po ppl k tinha vida pa raids 7 vees por semana.. nao e justo a merda do dkp. seja como for , tenho k deixar o wow, devido a kestoes de trabalho :( pelo menos por agora....

Link to comment
Share on other sites

nao era isso k kiz dizer pá!... andei em guilds k perdia os drops todos po ppl k tinha vida pa raids 7 vees por semana.. nao e justo a merda do dkp. seja como for , tenho k deixar o wow, devido a kestoes de trabalho :( pelo menos por agora....

nao e justo os drops irem para os que fazem mais raids?... ok... progress ftw

vai um marmanjo kk o 1º raid ganha um item k um raider ta a espera a 2as semanas... isto nao tem justiça nenhuma

Edited by hellspinner
Link to comment
Share on other sites

claro k nao é justo. O facto de la ires tu 5 vezes e eu 2 vezes k muda em relaçao ao progress? apenas muda o facto de puderes jogar mais do ke eu, nada mais.. nao te faz um melhor ou pior jogador... o roll existe por alguma maneira.

Link to comment
Share on other sites

e a vossa visao.. a minha guild nao usa, e nao há ca wines sobre drops...cai um item holly, e KEM ta nakela raid e k precise... faz roll. kem perde diz gratz, kem ganha diz ty. e siga ao proximo boss...

mas tb a gente diverte-se, ate se ri com wipes, nao nos chamanos nomes pelo vent como em mts k tive.. nao se atribui culpas etc.... friendly > hardcore.

Link to comment
Share on other sites

claro k nao é justo. O facto de la ires tu 5 vezes e eu 2 vezes k muda em relaçao ao progress? apenas muda o facto de puderes jogar mais do ke eu, nada mais.. nao te faz um melhor ou pior jogador... o roll existe por alguma maneira.

Muda muito, das um item novo a um gajo k raramento poem la os pes, o gajo k fez 10x fica a mamar na teta.

Vais fazer um Boss novo o gajo k ta la 10x ten uma arma de merda pois o gajo k faz 2x foi e ficou com ela, o gajo k foi 2x tem uma arma boa, mas o gajo k fez 2x nao esta no boss novo, Menus damage/healing/Tank stats etc

Nao ficavas fodido se um gajo k raramente posse os pes no teu trabalho ganha-se mais k tu? E uma analogia duvidosa mas da para perceber

Link to comment
Share on other sites

Boas,

eu bem queria que a blizzard cumprisse o que tinha dito à muito muito tempo atras quando o WoW comecou..

Deixar o ppl transferir a conta dos servers US para os EU mas os cabroes.....

btw a nivel de pings nao tenho stress, jogo geralmente com ping a 250 +/-, o unico prob que tive ate agora foi quando estava a chegar a exalted com os netherwing e tive de fazer a ultima corrida, foi a unica que me deu problemas e ai tive de pedir a um amigo da guilda que mora nos US e joga com ping de 50 para me fazer a run, fora isso jogo sem stress.

e a vossa visao.. a minha guild nao usa, e nao há ca wines sobre drops...cai um item holly, e KEM ta nakela raid e k precise... faz roll. kem perde diz gratz, kem ganha diz ty. e siga ao proximo boss...

mas tb a gente diverte-se, ate se ri com wipes, nao nos chamanos nomes pelo vent como em mts k tive.. nao se atribui culpas etc.... friendly > hardcore.

Voces nao devem de andar a fazer SSC ou TK ou pior ainda, BT e MT Hyjal pois nao?

duvido muito que facam isso em high lvl content

EXCEPT se a vossa guilda usa um sistema de loot atribuido por officers, tb é junto SE os officers pensarem num todo para a guilda e nao so para eles e para os amigos..

sem mais

Tretabyte

Edited by Tretabyte
Link to comment
Share on other sites

Antigamente a minha fazia isso, o raid leader é que decidia quem ficava com o quê, de acordo com o gear que cada um tinha...de modo a melhorar a guild, no conjunto, e não apenas uma individualidade.

Antigamente eu era contra o DKP, mas hoje em dia acho que faz todo o sentido.

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho uma conta nos States que nao uso, ja tive bues de contas mas vendia-as, eu tenho uma main account e uma bot account, (nunca transfiro gold entre elas nem nada), meto uma char nivel 70 vendo-a por 150€ compro outra account e sempre assim :)

Quando for grande quero ser como tu. Só preciso de arranjar uma conta primeiro, o glider até é barato.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.