Jump to content

Halo 3


oleole
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
Halo 3 lançado hoje nos EUA

É o grande trunfo da Microsoft na luta pela liderança das consolas: o videojogo Halo 3, criado para a Xbox 360, foi lançado hoje nos EUA. Amanhã, chega à Europa.

De acordo com a imprensa internacional, várias lojas da especialidade das principais cidades norte-americanas registaram filas de várias centenas de pessoas que pretendiam comprar um ou mais exemplares do novo jogo produzido pela Microsoft.

Há razões para tanta expectativa – na comunidade de jogadores e meios especializados a contagem decrescente para o lançamento foi seguida atentamente e as perspectivas de negócio são também animadoras. De acordo com as mais recentes estimativas de mercado, o Halo 3 deverá gerar receitas de cerca de 30 mil milhões de dólares (cerca de 25 mil milhões).

As acções da Microsoft são um reflexo deste mesmo optimismo e, no dia de ontem, fecharam com um subida de 3,35%

by Exame Informática

Link to comment
Share on other sites

a Xbox para mim só tem dois jogos:

Splinter Cell

Halo

:)

edit:

hxxp://www.break.com/index/halo-takes-over-the-world.html

edit 2:

Halo 3 soma 126 milhões de euros num dia de vendas

Nunca um videojogo fez tanto dinheiro tão rapidamente. Ao cabo de 24 horas nas lojas, o Halo 3, videojogo para a consola Xbox 360, totalizou 126 milhões de euros em vendas.

As filas que se juntaram frente às portas das lojas da especialidade no dia de estreia já deixavam antever um sucesso retumbante – hoje, a Microsoft confirmou as perspectivas mais optimistas com alguns números elucidativos: nas primeiras 24 horas que se seguiram ao lançamento, mais de 1,4 milhões de pessoas conectaram-se na Web para jogar o Halo 3.

O novo jogo é visto pelos peritos como um importante potenciador das vendas da consola Xbox 360.

Os responsáveis da Microsoft alinham pelo mesmo diapasão: «O Halo 3 tornou-se um fenómeno de cultura pop», comentou junto da BBC Shane Kim, vice-presidente da Microsoft Game Studios.

by Exame Informática

Edited by Rise
Link to comment
Share on other sites

Dasse tantos jogos que a Xbox 360 tem! Eu não consigo entender os Fanboys! Sinceramente a Xbox é uma grandissima consola com grandissimos jogos, e que em Portugal apenas peca foi falta de publicidade à altura.

Nesta altura e até agora a PS3 tem sido uma desilusão para tanta coisa e tantas revoluções que anunciavam que a consola ía conseguir concretizar. Sinceramente até agora não vi um único jogo da PS3 que me fizesse perder a cabeça. Acredito que qnd começar a saír MGS4, FF, GT e outros as coisas mudem, mas a consola já vai com quase um ano. Não se admite.

No outro dia emprestaram-me o Resistance Fall of Man, começei a jogar......... ao fim de 15 minutos tirei o jogo da consola. É um insulto jogar este jogo qnd tenho o GOW logo à mão :D

Edited by PunK_BoY
Link to comment
Share on other sites

la esta, voltamos ao topico do santana. Este país so pensa em futebol, so vive para futebol...que deprimente!!! tenho pena... :bye:

é incrível que as pessoas sabem mais de futebol ou melhor sabem tudo de futebol e sabem muito pouco do que realmente fazem na sua profissão e do que realmente interessa...

Link to comment
Share on other sites

Épah nunca mais vem o pes...JK

epa nao sei, o HL2 para mim marcou mais k o halo, mas agora tou a curtir mto do bioshock e do world in conflict(que como o medal of honor acabam mto cedo...). Agora esta história dos jogos que vendem mais e tal a mim nao m diz muito, normalmente nao me deixo influenciar por isso, alias em mim até me faz ser muito mais exigente com os jogos e acabo por ficar decepcionado. dou-vos o exemplo do MAFIA, um jogo k até nao vendeu nada, e que ainda hoje bomba e é um gozo voltar a jogar...

Link to comment
Share on other sites

Jogo «Halo 3» bate recordes de vendas

Gerou 212 milhões de euros de receitas na primeira semana a nível mundial

O videojogo «Halo 3» gerou 212 milhões de euros de receitas na primeiro semana a nível mundial, tornando-se no título com maior volume de vendas em tão pouco tempo, anunciou a Microsoft, informa a agência Lusa.

Em Portugal, a procura do jogo para a consola tem sido «acima das expectativas», disse Sofia Tenreiro, directora da Home and Entretainment Division da Microsoft Portugal.

«Cerca de 20 por cento dos jogadores que têm Xbox 360 acorreram às lojas nos primeiros dias, com algumas delas quase a esgotar o produto. A Edição Legendária está neste momento esgotada», continuou a mesma responsável.

Além de bater recordes de vendas a nível de produtos de entretenimento, quebrando recordes estabelecidos pelo filme «Homem Aranha 3» e o último livro de J.K. Rowling, «Harry Potter and the Deathly Hallows», «Halo 3» tornou-se no jogo, nos Estados Unidos, com o maior volume de encomendas, de 1,7 milhões de cópias, superando o antecessor «Halo 2».

by portugaldiário

Link to comment
Share on other sites

Como é q um FPS originado numa consola vende tanto? Acho um atrofio jogar este tipo de jogos num comando, n acredito q a maioria da gente q os compra tenha um rato e um teclado para ligar à sua consola.

Link to comment
Share on other sites

Como é q um FPS originado numa consola vende tanto? Acho um atrofio jogar este tipo de jogos num comando, n acredito q a maioria da gente q os compra tenha um rato e um teclado para ligar à sua consola.

exatamente.

ou então sou eu que já tenho mts anos de teclado :-..

Link to comment
Share on other sites

É oficial. Bungie separou-se da Microsoft.

Bungie has just announced that they've "reached an unprecedented and exciting agreement" that they'll "branch off" from the Microsoft Game Studios mothership and become Bungie, LLC, an independent company, starting ... today (well, technically October 1, but effective immediately)! Worried about Halo going to another, less competent developer? No need, the studio will retain a long-term publishing agreement with Microsoft Game Studios for Halo titles. Other titles? All they're saying is that they "will continue to develop with [their] primary focus on Microsoft's platforms." With Microsoft holding a minority equity interest in the company, that's not surprising.

Unsurprisingly, Microsoft is also retaining ownership of the Halo property (MGS chief Shane Kim calls it "our Halo entertainment property") as well as reserving first crack at publishing any Bungie-developed IP. We're left wondering if Marathon counts as a Halo property or a Bungie property ...

What are the immediate repercussions of this division? According to Bungie, "Practically speaking, nothing has changed and you guys won't see much, if any difference, for a while ...." We hope it means that somehow they'll be able to bring the same level of skill to a project besides Halo.

[update: GameDaily spoke with Bungie's Frank O'Connor about the "evolution" which, he says, has been in the planning stages for "about a year." He confirms they're not through with Halo yet; they're still working on the Peter Jackson project and DLC for Halo 3. As for Marathon, despite its close ties to the Halo universe, Bungie retains the rights to that property, while MS owns Halo and Take-Two owns Myth and Oni.]

joystiq

Link to comment
Share on other sites

Não há maneira de saber se a microsoft dispensou a bungie ou se foi a bungie que dispensou a microsoft, se bem que eles continuam de certa forma ligados.

dá para ter quase a certeza que a bungie não quer ficar limitada ao halo e fazem eles muito bem em seguir novos caminhos.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.