Jump to content

Saber Rider And The Star Sheriffs (intro)


X-static
 Share

Recommended Posts

heiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaa BRUTAL!!!

ainda hoje, quando dou por mim tou a cantar esta musica....saber riderrrrrrrrr, and the star sheriffs!!! la la la la

hei k cena, curtia bue isto em chavalo

Link to comment
Share on other sites

Bem isso já tens uns anitos largos.

Mas sim recordo-me e bem eram desenhos animados muito bons e com historia de inicio meio e fim. Nada destas ultimas coisas vindas sabe-se lá de onde....

Esperava sempre ansiosamente pelo periodo de votação do programa do canal 1 em que dava isto ou o mitico Bocas.

O programa não era o escolha você????

Link to comment
Share on other sites

Bem isso já tens uns anitos largos.

Mas sim recordo-me e bem eram desenhos animados muito bons e com historia de inicio meio e fim. Nada destas ultimas coisas vindas sabe-se lá de onde....

Esperava sempre ansiosamente pelo periodo de votação do programa do canal 1 em que dava isto ou o mitico Bocas.

O programa não era o escolha você????

Era o "Agora Escolha"!

Que falta que isso fazia nas nossas televisões actualmente...

Link to comment
Share on other sites

hoje há tanta animação transmitida pelas nossas tv's que os putos ficam sem saber o que ver/acompanhar... Certamente que mais tarde tb não recordarão as séries da mesma forma que as desta geração :no:

quanto ao video, a versão integral com a guitarra ta fixe, mas o original continua a ser original :clap: :clap:

Link to comment
Share on other sites

Lembro-me perfeitamente destes desenhos animados :)

Havia outros tambem parecidos tambem com uns fatos desse tipo, mas nao me lembro como se chamava...Eles kd se iam vestir apareciam as "peças" do fato a encaixar no corpo e eles a rodarem no ar. Penso que era asim...

Link to comment
Share on other sites

o k ele esta a falar são The Centurions. Procurem no google e vão ver ok é.

Éra mt fixe, passava de tarde la para as 14h na rtp2, passava isso9 e as vezes passava os thundercats outra serie mt boa.

Mas os centurions e os thundercats foram uns tyempos antes do saber rider.

Link to comment
Share on other sites

o k ele esta a falar são The Centurions. Procurem no google e vão ver ok é.

Éra mt fixe, passava de tarde la para as 14h na rtp2, passava isso9 e as vezes passava os thundercats outra serie mt boa.

Mas os centurions e os thundercats foram uns tyempos antes do saber rider.

Era mesmo isso... The Centurions. Que nostalgia estou a ter neste momento!!!! Thanks SYNAPSE

Edited by NunoV.
Link to comment
Share on other sites

Transformers, Thundercats, Centurions, Saber Rider isso é k são desenhos animados. Os de hoje não valem nada a beira de animação deste nível :clap:.

estive agora a ver a intro e k nostalgia!!! ainda me lembro de ver isto colado a tv e dp tentar reproduzir em legos as naves :lol: . isto é k eram desenhos animados.

Edited by SYNAPSE
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.