Jump to content

Warhammer Online


saracat
 Share

Recommended Posts

Visto que nunca joguei com shaman, rogue ou druid, qual é o bug que eles têm?

não é "bug"...são variadissimos bugs que não permitiram até agora arranjar um bom equilibrio para estas classes.

shaman...brutalissimos! a classe mais lixada de todas

rogues tem akela cena de ninjar ke mete um nojo do caraças

os druidas se forem feral tb sao lixados

Edited by _Storm_CroW_
Link to comment
Share on other sites

Como já disse noutra thread, o Warhamer vai tirar-me a mim e a mais uma dezena de conhecidos do WoW. Tenho um amigo na Closed Beta e sei que até à uma semana atras só jogaram com Dwarves e Greenskins. Neste ultimo patch de 4gb adicionaram os Empire e Chaos. Na minha opinião o Warhammer está melhor concebido, no sistema de quest, pvp (RvR). Também a expansão do WoW só sai lá para o verão do ano que vem porque se sair mais cedo deve ser cheia de surpresas e pelo que sei o War sai já no inicio de 2008. Aguardo anciosamente por uma open beta.

Link to comment
Share on other sites

e se não jogassem???

essa merda tira tempo de fo*a ... arranjem mas é gajas ...

ou então joguem FEAR :)

E FEAR não tira, se calhar? Meu caro, qualquer jogo, até uma paciência, pode ocupar o tempo da tua vida que quiseres. Portanto, dizeres que WoW faz com que um gajo perca vida social é uma completa mentira. O WoW faz tanto isso como outro jogo qualquer.

Link to comment
Share on other sites

Como já disse noutra thread, o Warhamer vai tirar-me a mim e a mais uma dezena de conhecidos do WoW. Tenho um amigo na Closed Beta e sei que até à uma semana atras só jogaram com Dwarves e Greenskins. Neste ultimo patch de 4gb adicionaram os Empire e Chaos. Na minha opinião o Warhammer está melhor concebido, no sistema de quest, pvp (RvR). Também a expansão do WoW só sai lá para o verão do ano que vem porque se sair mais cedo deve ser cheia de surpresas e pelo que sei o War sai já no inicio de 2008. Aguardo anciosamente por uma open beta.

Claro que o PvP e ou o RvR do warhammer é excelente, foram os mesmo gajos que criaram o DAoC e trouxeram o sistema de PvP de la, o DAoC que é um MMO que ja saiu à ANOS continua a ter um dos melhores (para nao dizer o melhor) sistema de PvP de sempre!

sem mais,

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...



O podcast deste mês eles evoluiram totalmente o RvR (pvp), ao meterem as Sieges Weapons, keeps etc. O que o WoW vai ter, na minha opinião no Warhammer vai ficar muito melhor.
Podcast deste mês:
Game System updates: Careers and Open RvR
http://mythicmktg.fileburst.com/war/us/med...temChanges.html

Warhammer Online: Archetypes



Link to comment
Share on other sites

a nivel de pvp pode ser que consiga ser melhor que o wow, mas a nivel de pve nunca na vida

O Warhammer vai ser (nesta fase mais inicial) mais virado para o RvR, assim como o WoW foi para o PvE e embora esteja a tentar equilibrar as coisas, o Warhammer vai começar bem à frente.

Link to comment
Share on other sites

Eu quero é ver no geral. O WoW tem um PVE excelente e um PVP muito bom. Acho que o jogo ganha muito por ser equilibrado nos 2 aspectos e não privilegiar descaradamente um dos modos. Já do Warhammer não sei se vou poder dizer o mesmo.

O Guild Wars tambem vinha destronar o WoW com o seu PvP e por ser de graça e viu-se. O LORTO igualmente e viu-se. E por aí fora.

Link to comment
Share on other sites

memo reply á lamer..

tas a falar para mim? nao deves estar, pk nao e' um gajo de uma realm pve que me vem dizer o k e' pvp :P

BTW: Outra coisa de valor era um secçao so para wow, ja mandei pm, mas nao responderam, lembro de o prymer ter tmb tocado no assunto e nunca ter tido respostas, nao percebo, qual e' o mal de criarem uma secçao para o wow, visto que ha bues de topicos relacionados com ele, o wow e' assim tao diferente de Wrestling, que eu saibam os dois ate' sao fantasia e tudo (nada contra o ppl que curte Wrestling) :lol: :lol:

Edited by saracat
Link to comment
Share on other sites

Falam falam mas continuam a jogar.

Digam-me lá um RPG que combine tão bem PVE com PVP.

Se encontrarem pergunto... então pq jogam WoW?

Claro que nao existe, neste momento o wow e' o melhor MMO, mas nao e' por isso que nao possa ter defeitos, neste momento um dos grandes defeitos e' o PvP, que acho que deveria melhorar muito, voltar aos tempos de antigamente, onde o World pvp era uma realidade, hj (numa pvp realm) e' raro haver world pvp!

Link to comment
Share on other sites

BTW: Outra coisa de valor era um secçao so para wow, ja mandei pm, mas nao responderam, lembro de o prymer ter tmb tocado no assunto e nunca ter tido respostas, nao percebo, qual e' o mal de criarem uma secçao para o wow, visto que ha bues de topicos relacionados com ele, o wow e' assim tao diferente de Wrestling, que eu saibam os dois ate' sao fantasia e tudo (nada contra o ppl que curte Wrestling) :lol: :lol:

Basicamente, a admin não quer.

Já agora, não percebi aquilo que disseste à pouco sobre o world pvp em stv... Como era antes?

Link to comment
Share on other sites

Falam falam mas continuam a jogar.

Digam-me lá um RPG que combine tão bem PVE com PVP.

Se encontrarem pergunto... então pq jogam WoW?

Claro que nao existe, neste momento o wow e' o melhor MMO, mas nao e' por isso que nao possa ter defeitos, neste momento um dos grandes defeitos e' o PvP, que acho que deveria melhorar muito, voltar aos tempos de antigamente, onde o World pvp era uma realidade, hj (numa pvp realm) e' raro haver world pvp!

A blizz é extremamente idiota nesse ponto, em vez de aumentar a capacidade dos servidores, mete-se a criar mais e mais e mais, resultado, tens um realm normalmente com uma média de 2000 - 5000 jogadores e isso não rende nada porque embora pareçam muitos está tudo muito dividido, ou então é quase sempre desequilibrado.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.