Jump to content

Lesões


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

WWE.com has learned that WWE Chairman Mr. McMahon will kick-off ECW on Sci Fi tonight with a special announcement addressing John Cena’s injury and the fate of the WWE Championship.

Bah ele só disse History will be made!

E os outros a aplaudirem a lesão do Cena... ok !

Link to comment
Share on other sites

Se não for o Y2J, quem será? O Orton está provado que não irá ganhar...

TEM que ser Y2J! Se não for... nem sei o que faço :lol:

Será que...

bscap003uc4.jpg ...

:lol:

EdgeHead, tas todo face, alias tas CenaHead, Chain Gang Soldier, agora até culpas o Mr.Kennedy.

Quanto a lesao? Será vdd? o Cena precisa de ferias e ia gravar um filme, por isso a lesao pode ser uma desculpa da WWE.

Link to comment
Share on other sites

Isto não é para rir.

O Sky quando soube da noticia caiu-lhe uma lágrima (de tristeza claro...)

O ghost foi logo a correr a perguntar ao pai Porque é que isto tinha de acontecer ao Cena?

Eu fui logo jogar fifa, já que o PES por alguma razão não instala no meu PC. (atenção so mencionei eles porque são os Cena-Haters).

^_^

Link to comment
Share on other sites

Porque é que isto aconteceu ao Cena?

Porquê só agora?! LOOOOL

O que estragou mto o Cena foi a kuantidade de tempo ke ele teve garantido com o titulo da WWE, houve alturas em ke as pessoas nem acreditavam ke houvesse possibilidade de ele o perder, logo até se começarama virar mais pra SD, onde a guerra pelos titulos é melhor, uma vez que ninguem la é imbativel

Link to comment
Share on other sites

Isto não é para rir.

O Sky quando soube da noticia caiu-lhe uma lágrima (de tristeza claro...)

O ghost foi logo a correr a perguntar ao pai Porque é que isto tinha de acontecer ao Cena?

Eu fui logo jogar fifa, já que o PES por alguma razão não instala no meu PC. (atenção so mencionei eles porque são os Cena-Haters).

^_^

Eu não sou Cena hater pah... Só sou hater do booking que fizeram e que consequentemente lhe estragou a personagem...

Link to comment
Share on other sites

Ahhhhhhhhhhhh então sempre achas que o Cena é/era o melhor do mundo?

Não, longe disso :tease:

Não era o melhor tecnicamente mas era de longe um dos, senão o, mais dedicado e que fazia os maiores sacrifícios pela companhia, isso não se põe em causa.

Agora o booking é que era uma porcaria e a gimmick já devia ter sido alterada/renovada há muito tempo atrás...

Link to comment
Share on other sites

Não pelo contrário, nunca deviam de ter deixado a de rapper/vindo das ruas... lol

Se a gimmick de marine já se 'tava a tornar odiosa nem quero imaginar a de rapper :lol:

Acho que toooooooooda a gente gostava dele rapper. Aliás ele teve no seu prime (mic skills) quando era rapper.

Link to comment
Share on other sites

Não pelo contrário, nunca deviam de ter deixado a de rapper/vindo das ruas... lol

Se a gimmick de marine já se 'tava a tornar odiosa nem quero imaginar a de rapper :lol:

Acho que toooooooooda a gente gostava dele rapper. Aliás ele teve no seu prime (mic skills) quando era rapper.

Mas acabaria por se tornar enfadonha como foi a do marine :P

Link to comment
Share on other sites

Não pelo contrário, nunca deviam de ter deixado a de rapper/vindo das ruas... lol

Se a gimmick de marine já se 'tava a tornar odiosa nem quero imaginar a de rapper :lol:

Acho que toooooooooda a gente gostava dele rapper. Aliás ele teve no seu prime (mic skills) quando era rapper.

Mas acabaria por se tornar enfadonha como foi a do marine :P

Não se fosse bem trabalhada. (como tinha sido desde quase o inicio da carreira dele)

Vamos mas é agora ao topico do No Mercy discutir o novo WWE Champ :-..

Link to comment
Share on other sites

Não pelo contrário, nunca deviam de ter deixado a de rapper/vindo das ruas... lol

Se a gimmick de marine já se 'tava a tornar odiosa nem quero imaginar a de rapper :lol:

Acho que toooooooooda a gente gostava dele rapper. Aliás ele teve no seu prime (mic skills) quando era rapper.

Tb gostava muito mais do cena qd era "rapper"... Lembro-me de uma entrada em cima de um camiao nessa altura, que na época achei brutal... ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.