Jump to content

Problema A Seedar No Utorrent


_skarsnik_
 Share

Recommended Posts

boas

n sei se as minhas configs do utorrent tao bem ou n, mas consigo sacar na boa, a seedar liga-se a uns peers e envia no maximo a 0,3 kbs! assim vou f*der o meu ratio todo do TL! alguem me sabe ajudar ou encaminhar pa um tutorial do programa??

Thks

Edited by _skarsnik_
Link to comment
Share on other sites

Muda as portas... usa menos de 40000.

E para nao te f*deres no TL, nao saques enquanto nao resolveres o prob.

Cumpz

usar portas abaixo de 40000 influencia alguma coisa?

(no meu caso é pra fazer download)

obrigado

Link to comment
Share on other sites

Muda as portas... usa menos de 40000.

E para nao te f*deres no TL, nao saques enquanto nao resolveres o prob.

Cumpz

usar portas abaixo de 40000 influencia alguma coisa?

(no meu caso é pra fazer download)

obrigado

dunno, mas eu usei durante muito tempo a 68881, que é a 6881, classica do bittorrent com + um 8 e nunca notei problemas, agora uso a aleatoria do utorrent e nem me preocupo

sacar do TL a alto speed e não conseguir semear é tipico, geralmente bastes o max da tua linha e não sobra muito pra fora, 2.º como es novo e o teu racio é baixo tens que esperar algumas horas, o que implica montes de seeders com mais speed e são varias vezes mais que leechers. para ter bom racio implica semear monte de tempo, até que algum user se ligue e coma uma boa parte do teu up.

Link to comment
Share on other sites

Error! Port 60515 does not appear to be open.

entao cm faço para abrir a porta?

ja agr aonde activo o protocol obsfuscation?

tens a porta aberta na firewall, tens permição pro programa na firewall?? usas router

a encriptação de protocolo é no mesmo sitio que alteras a porta, separador bit torrent

Link to comment
Share on other sites

Também tenho problemas com isso. Aliás, penso que qualquer um com Netcabo tem esse problema. Notou-se quando os consumos inter ficaram ilimitados e também notou-se agora que um certo site nacional fechou. As ligações inter da Netcabo são bastante limitadas, e não aguentam os users que o ISP tem. Isto nota-se mais nos uploads, e fazem com que os rácios em trackers inters desça a pique.

Estou há 2 semanas a tentar acumular créditos no Tvtorrents para as novas seasons que ai vêm mas simplesmente não consigo. Router e FW bem configurados, teste do Utorrent positivo, só pode ser do ISP.

Mas prontos, é só mais uma razão para acumular à lista de razões para rescindir contracto com a Netcabo. Eu vou mudar, e vou levar alguns amigos atrás, está tudo farto de "supostamente" não ter limites.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.