Jump to content

3ª Pré Eliminatório Da Cl


NunoV.
 Share

Recommended Posts

Porra sou do Benfica mas cada vez me metem mais nojo a jogar sinceramente, não tem organização nenhuma parece que passam os jogos todos a jogar a medo parece que são alguns gajos da 3 Divisao e agora de contar com Katsouranis a central, quando no meio campo para o jogo todo, então na defesa é mesmo para parar e dar a bola aos avançados minha nossa.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente quem estava a jogar pior para mim era o katso, depois o Luisão. Agora o Luisão sai e vai o Katso para central.

Granda Santinho.

É só centro-campistas não existem flanqueadores.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Falta claramente fio de jogo. Muito mau futebol.

Ao que tudo indica o Luisão saiu por lesão, o Katso era a unica solução que havia para a defesa, sem ele n estou a ver q iria jogar a central...

A ver o que vai dar esta 2ª parte, mas para mim já saia o N.Assis e metia alguem para a ala (o Miguelito não pf, outro qq).

B)

Link to comment
Share on other sites

E agora David Luiz a fazer o que o ano passado fez muitas vezes... usar o cotovelo. Devia ter visto vermelho... dass, não aprende o puto. Tão bom central e com estas tretas só se estraga, é tipo Bruno Alves :P

Link to comment
Share on other sites

A TV Cabo de x em x tempo perde o sinal. É só comigo? Mas é só com alguns canais...

"O jogador dinamarquês não estava olhar nem para a bola nem para o jogador português. Só se preocupou em barrar-lhe o caminho"

Eu pergunto, ia de olhos fechados?

Link to comment
Share on other sites

"Rui Costa VS FC Copenhaga."

A TV Cabo de x em x tempo perde o sinal. É só comigo? Mas é só com alguns canais...

Aki tb akonteceu. E ja nao é a primeira vez. So em certos canais, tal como dizes..

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Olhem o Ruizinho não é que marcou de novo, no primeiro teve sorte, mas este segundo foi um grande golaço.

Este Coentrão é uma nódoa como tinha dito já nos sub-20, só fintinhas que não dão em nada.

O Fredy Adu é uma desgraça... falta-me futebol, técnica e habilidade parece ter.

Link to comment
Share on other sites

O benfas tá a precisar de outra pré-época :P

Basta aparecer uma equipa ligeiramente melhor na LC, que este estilo de jogo (se é que se chama estilo) do benfas só dá pra levar na bilha...

Link to comment
Share on other sites

A TV Cabo de x em x tempo perde o sinal. É só comigo? Mas é só com alguns canais...

"O jogador dinamarquês não estava olhar nem para a bola nem para o jogador português. Só se preocupou em barrar-lhe o caminho"

Eu pergunto, ia de olhos fechados?

Por aqui tb, tive de desligar a tv cabo e ver o jogo na antena lol.

btw rui costa la safou a coisa...

Link to comment
Share on other sites

Muito, mas muito mau o que se viu hoje na Luz.

Das piores exibições que ja vi neste clube

o Luis Filipe, por ex, deve estar a querer ser dispensado antes de começar o campeonato...

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Pois, foi fraquinho...

E o Rui Costa lá levou (+ uma vez) o Benfica ás costas. Mas eu não sou apologista do 8 ou 80. Se dessem 3 ou 4 aos nórdicos já tinham fio de jogo, como não deram e jogaram fraquinho, tem um fio de jogo de m*rda.

O fio de jogo não se vê no 1º jogo oficial da época. Não num só jogo. Concordo que podíamos e devíamos ter jogado melhor mas não jogámos, paciência. Ficou a vitória por 2-1 e entrar em Copenhaga em vantagem na eliminatória.

Mas chegou alguma malta nova (Coentrão, Adu, Bergessio, Cardozo, Luis Filipe...) e os automatismos podem demorar algum tempo a adquirir.

Daqui a um mês ( daqui a 4 ou 5 jogos) volto a falar sobre o fio de jogo do Benfica. ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.