Jump to content

Multi Links Rs


Tellos0
 Share

Recommended Posts

Ora bem, tenho cerca de 50 comics que quero sacar e a cada comic corresponde um link no RS. Gostava de saber o que posso fazer para meter todos a sacar, ao mesmo tempo ou um a seguir ao outro. Alguém me sabe dizer se existe algum programa para isso? Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

E como faço isso? Há uns tempos atrás, lembro-me de ter ouvido falar que havia um programa qualquer feito pelos mesmos gajos do rs. Era verdade?

As únicas tools "oficiais" dos gajos do RS são o Rapid Uploader e o Link Checker, para downloads não há nada.

Sobre aquilo que disse há pouco, saca o FlashGet e a extensão FlashGot para o Firefox.

Para mais info sobre a forma de utilização, vê aqui.

Link to comment
Share on other sites

fazes download do flashget e instalas e depois usas! podes tb abrir uma excepçao e instalar o firefox só para usares o metodo q o Jokeman te esta a dizer, nao te preocupes q nao te faz mal ao pc. tipo, exprimenta................... e depois entao se ainda tiveres duvidas voltas aki à carga mas experimenta 1º qq coisa, digo eu nao sei......................

Link to comment
Share on other sites

Só umas perguntas aos que sao users premium:

É melhor pagar por paypal ou cartao de credito?

Se aderirmos no meio do mês por um periodo de um mês fica activo logo no momento até ao meio do proximo mês?

Cumps

Eu pago por cartão de crédito (o nosso bem conhecido MBNET). :D

A adesão é válida por 1 mês (ou 3, 6 ou 12, conforme aquilo que pagares), não sendo importante o dia em que o fazes. Por aqui, por exemplo, é sempre ao dia 10. :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.