Jump to content

Para Quando O Fnf?


Allways
 Share

Recommended Posts

Epah.. isto de mudar de server deve ser mesmo complicado.. nao me digam que pagaram por cheque pre-datado..

Tao com medo de alguma coisa?

E que 1 semana para colocar o FNF outra x up.. enfim é muito tempo..

Link to comment
Share on other sites

Epah.. isto de mudar de server deve ser mesmo complicado.. nao me digam que pagaram por cheque pre-datado..

Tao com medo de alguma coisa?

E que 1 semana para colocar o FNF outra x up.. enfim é muito tempo..

Quem te disse a ti que a mudança de servidor vai ser a única mudança?

Muita coisa está a ser discutida entre o staff. E muita sorte temos nós em não ter sido decidido fechar o fórum. Vejam o que aconteceu a qualquer comunidade estável, fórum fechado pelas autoridades ou fechados pelos próprios administradores.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Quantas mais pressas, mais vagares...

A pressa é inimiga da perfeição...

Todos os cuidados são poucos não vá a porca torcer o rabo... ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
podiam ao menos abrir a secção dos posts visto que há cenas a ser postadas e temos de andar sempre a fazer uptade a todos os grupos

Isso está tudo a ser estudado entre nós e todo o contributo e ideias serão bem-vindos mas neste momento o timming é de reflexão para encontrar as melhores alternativas e não de acções. Fumo branco há-de aparecer. :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Não se esqueçam que no BTuga havia dinheiros envolvidos(Contas Premium, etc.), aqui ninguém ganha um tostão com nada, bem pelo contrário, já houve quem tivesse pago do seu bolso despesas relativas ao FNF.

Acho muito difícil haver qualquer problema com o FNF.

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

bem... tou a ver é k tambem kerem donativos... LOL

na brinca....

vcs tem todo o tempo do mundo... antes nas calmas e ficar tudo resolvido duma x k tar de x em qdo o forum fechado devido a updates...

:)

good luck

Link to comment
Share on other sites

olhem para a mula. :|

a maior comunidade portuguesa que eu conhecia e foi à vida. isso é que se pode dizer que quem tem cu tem medo...

é pena pois esse fórum não era só para os links mas aquelas secções da discussão geral tinha tópicos muito porreiros de informação e de ajuda entre todos. tipo a discussão sobre os isps, sobre computadores e informática em geral(que jeito me fazia para tirar as minhas dúvidas e pedir conselhos), etc.

Link to comment
Share on other sites

eu achava q aki nao havia razao pa receios mas como o gosma diz isto é deles as vidas sao deles eles la sabem q lucro tiram disto por isso eles q decidam. eu achava q eles nao lucravam nada mas se tb existem fins lucrativos é bom q tenham cautelas. por mim desde q os updates continuem a funcionar e os binarios continuem a entrar o forum é secundário, uma das partes mais importantes "FNF subs" gerida pelo BD tb continua assegurada no LD por isso... take your time!! os newsgroups sempre bombaram sem foruns por isso isto só faz confusao a kem nao é desse tempo, sinceramente ate acho q é melhor assim pq assim isto fica mais restrito ja q mtos lammers pensam q como nao ha forum, nao ha news!

my 3.5€ of I DONT GIVE A SH!T

Link to comment
Share on other sites

O FNF nunca tirou nem nunca vai tirar lucros disto.

Não pedimos donativos, e o único banner que temos no fórum, é o Banner que da empresa que nos aloja o FNF, dessa maneira não precisamos de pagar.

De resto qualquer custos que possamos como por exemplo o domínio, sai do nosso bolso.

Link to comment
Share on other sites

entao nao sei de q têm medo.. o q se encontra nos servidores nao é da vossa responsabilidade. os servidores tb nao sao vossos e q eu saiba existe liberdade para se falar sobre tudo por isso podemos discutir à vontade sobre os posts feitos nos grupos.

Link to comment
Share on other sites

entao nao sei de q têm medo.. o q se encontra nos servidores nao é da vossa responsabilidade. os servidores tb nao sao vossos e q eu saiba existe liberdade para se falar sobre tudo por isso podemos discutir à vontade sobre os posts feitos nos grupos.

Para que conste, não existe liberdade para se falar/discutir/reunir sobre tudo no nosso país, assim como não existe liberdade para se fazer o que se quiser.

Link to comment
Share on other sites

entao nao sei de q têm medo.. o q se encontra nos servidores nao é da vossa responsabilidade. os servidores tb nao sao vossos e q eu saiba existe liberdade para se falar sobre tudo por isso podemos discutir à vontade sobre os posts feitos nos grupos.

Para que conste, não existe liberdade para se falar/discutir/reunir sobre tudo no nosso país, assim como não existe liberdade para se fazer o que se quiser.

diz-me lá qual é essa lei q impede a liberdade de expressão? q eu saiba o salazar nao ressuscitou pois nao?? felizmente e para que conste existe liberdade para se falar/discutir sobre tudo no mundo real e no mundo virtual.

Edited by Levi's
Link to comment
Share on other sites

entao nao sei de q têm medo.. o q se encontra nos servidores nao é da vossa responsabilidade. os servidores tb nao sao vossos e q eu saiba existe liberdade para se falar sobre tudo por isso podemos discutir à vontade sobre os posts feitos nos grupos.

Para que conste, não existe liberdade para se falar/discutir/reunir sobre tudo no nosso país, assim como não existe liberdade para se fazer o que se quiser.

No fnf falamos de tudo, não tem cá files nenhuns, nem nzb's só tens legendas, quanto a isso a legislação não sei se diz algo, dado as traduções não ser alvo de copyright, digo eu, depois os posts apenas são anunciados e discutidos o filmes.

Resolvem-se problemas técnicos e falamos de bola, de sexo, de depilação e dizemos mal dos mod's e da adm :lol: , só se for por isso que vamos fechar isto.

btw oh Rev já mudavas era de clube :-..

Link to comment
Share on other sites

Tenham paciência. O fórum vai ficar melhor e quem lucra com isso são os utilizadores.

yah, mas só nao entendo pq ontem o meu topico semelhante a este foi imediatamente fechado e este continua activo.. é das tais coisas q deviam melhorar no forum, acabar com as imparcialidades!! era agradavel digamos assim.

-_-

http://www.fastnewsforum.org/index.php?sho...st&p=515276

"O site é nosso, as vidas são nossas.

Estamos em fase de introspecção. A pressa é inimiga da perfeição. Se a tens, então cria tu um site sobre os newsgroups.

Até nova indicação da nossa parte, o FNF irá continuar como está.

Todos os tópicos sobre este assunto serão imediatamente removidos.

gosma25

"

ou seja, a versao correcta é:

"Todos os tópicos sobre este assunto (CRIADOS POR TI) serão imediatamente removidos."

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.