Jump to content

E Que Tal Mudar De Roupa Em 2 Segundos? Videozinho Youtube


Flatbeat
 Share

Recommended Posts

Realmente já tinha visto e tá muita bem feito... ela começa com vestidos compridos e vai tirando até ficar com pequenos, depois faz o inverso, ou seja primeiro despe para baixo e depois vai vestindo por cima, agora como fazem isso tão rápido e sem se ver a trocar é lá com eles...

Link to comment
Share on other sites

Isto seria excelente para me dar mais uns minutos para dormir...

:lol: Os primeiros dois ainda se conseguem compreender, agora aquele em que ela mete até peruca e aqueles com troca de 4 segundos quase em espaço para esconder os vestidos... mas a verdade é que existe sempre um sítio onde os vestidos possam estar.

E a dos segundos 56-58?? Tentem lá explicar. Tem de ter a ver com aquilo que ela tem à volta.

Link to comment
Share on other sites

esses concursos em que o hasselhoff faz parte do juri não me convencem

Por acaso ele a falar tem qualquer coisa de irreal, actor, parece que faz um esforço para dizer mal ou bem em frente das câmaras.

Link to comment
Share on other sites

olhem na parte de ela mudar para o vestido rosa, está o vestido com aquela argola claramente, só não vêm quem não quer... agora daquela parte de que o vestido cor-de-rosa estar naquele lençol cor-de-rosa percebe-se rosa com rosa não se nota nada!

Link to comment
Share on other sites

Que raio de concursos sao estes com o mitch a juri? :lol: Já no outro dia meteram aqui uma cena incrivel de cortarem uns gajos...

Gostava de arranjar isso na integra para ver.. alguem sabe o que é?

Link to comment
Share on other sites

Isto é que é MAGIA... Feita na rua. Por mágicos amadores à procura de emprego...

esse gajo chama-se Criss Angel e andam por aí dezenas de vídeos dele. basta procurar no youtube que aparecem vários.

ele até explica alguns truques dele em alguns vídeos.

Link to comment
Share on other sites

posso tar a dizer uma barbaridade mas pelos 56 secs e o ultima mudança acho que da pa ver que aquilo sao fatos dentro de fatos ou cena parecida como eles disfarçam bem aquilo n sei mas ta sem duvida bem feito!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.