Jump to content

Taça Da Liga


ruimacronimo
 Share

Recommended Posts

Gondomar :bye:

Esta taça é pra ficar aqui em Setúbal. :scp: :clap:

Digo-te, estou com bastante fé nos novos jogadores. E até temos um treinador ambicioso lol... veremos ;)

Eu também, acho que este ano pode ser muito positivo para o Vitória. Quanto ao resultado de hoje, excelente inicio de época, com vitória 0-3. Agora é ir ganhar aos "espanhóis"! :go: :scp: :go:

Link to comment
Share on other sites

Esta briosa é uma vergonha..

Infelizmente a AAC/OAF tem neste momente à frente dos destinos do clube uma direcção inqualificável. E não estou, de maneira nenhuma, a querer dizer que nos tempos do Campos Coroa é que era bom. Tirando o curto período em que o Dr. João Moreno esteve à frente da Académica, o clube tem sido PESSIMAMENTE gerido.

Depois, Manuel Machado tem sido a minha maior decepção de sempre. Sempre apreciei o trabalho dele por todos os clubes por onde passou mas desde que chegou a Coimbra tem sido uma autêntica miséria. Não lhe dou mt tempo até ir embora (até já se fala disso aqui, embora este blog seja conhecido por estar sempre a dizer mal e ter como único objectivo destabilizar)

O plantel da Briosa n é tão mau como possam pensar e a Académica tem o 8º maior orçamento da Liga com 3,8 milhões de €. Aliás, nunca como agora a Académica teve tanto dinheiro a entrar de receitas (patrocínios múltiplos como o contrato com a TZB, por ex). Está é a ser (desde há mt tempo) terrivelmente mal gerida e neste momento tem um treinador que, apesar de esta época ter sido ele a fazer o plantel etc, está mais que visto que n serve para o clube.

Sexta-feira vamos jogar contra o SCP, e é mais uma derrota certinha.

Em Dezembro há eleições. O meu medo é que o clube chegue a essa altura completamente em ruínas a nível de resultados desportivos e que apareçam mais uns quantos "salvadores da pátria" a fazerem-se ao piso, que seja eleito mais um do tipo JES ou Coroa e que a Briosa vá caminhando tristemente para o abismo.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Lá vai o Leixões ter que arrumar o Leiria... :coolmusic:

Espero é k o Fátima não continue a surpreender!!!!

Ahahaha querias :P

Não acho o Leiria tão forte como nos anos transactos!!!

E depois acredito no factor casa. Vai ser um bom jogo! :clap:

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Esta tacinha é a duas mãos ou apenas um jogo?

Um joguito... O Benfica na Amadora até me parece bem. Podia ter calhado o Fátima mas não se pode ter tudo. Já o Sporting é capaz de vir a passar 1 mau bocado em Guimarães .... ou não.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Sporting é o que tem a tarefa mais complicada, no entanto, os 3 grandes têm obrigação de passar :y:

Em Guimarães? Não sei, não... Eles não perdem um jogo em casa há bués... O Sporting acaba de perder um jogo fora depois daquela série bonita de jogos sem perder. Vamos ver quem leva a melhor, eu diria 50%-50%... :P

Link to comment
Share on other sites

Sporting é o que tem a tarefa mais complicada, no entanto, os 3 grandes têm obrigação de passar :y:

Em Guimarães? Não sei, não... Eles não perdem um jogo em casa há bués... O Sporting acaba de perder um jogo fora depois daquela série bonita de jogos sem perder. Vamos ver quem leva a melhor, eu diria 50%-50%... :P

Tb não exageremos, não foi um sorteio nada agradável, mas daí a não sermos favoritos... ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.