Jump to content

1ª Jornada


 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa
Olha que o 365bet é muito melhor em streaming :y:

Nem 1 seg tem de delay sobre a emissão da TVI ;)

O chato e o registo, disse que era da Noruega :shut:

Luke

e em relação ao ip, usaste o tor?

nao consigo por isso a funcionar, fico sempre com ip portugues.

Mete este 195.159.101.229:80

Este estou a utilizar eu e está a funcionar. Realmente não se notam delays nenhuns na imagem.

Já vamos poder ver o nosso Benfica. :)

Eu registei-me como Alemão, até na morada inventei uma Strasse Berg Linder 23, Stuttgart :-..

Link to comment
Share on other sites

ah! afinal nao ouvi mal :)

sim... por exemplo, ver jogos com o leiria.. com um estadizão dakeles... ás moscas e no minimo deprimente... Acho k já á muitos anos k nao se vi isto ( talvez na altura do boavista se campeao e mesmo assim.... )

Link to comment
Share on other sites

mas desses 3/4 que tão a apoiar o braga, 2/4 devem ser adeptos do Benfica que foram lá apoiar o Braga. Toda a genet sabe que Braga é a cidade Portuguesa com mais adeptos benfiquistas por capita.

:funny: :funny: tens sempre resposta pa tudo, mas as vezes cada uma mais ridicula para outra =P Acreudto k hajam la alguns obvio.. tanto como do scp k aproveitam pa ver.. agora 2/4 ?...

Pa tua informaçao , kuando uma clake nota esse tipo de apoio , e kuando se o ofende.. e inda nao vi isso a acontecer ^^

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

mas desses 3/4 que tão a apoiar o braga, 2/4 devem ser adeptos do Benfica que foram lá apoiar o Braga. Toda a genet sabe que Braga é a cidade Portuguesa com mais adeptos benfiquistas por capita.

:funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

Até parece que nunca foste a Braga. Aquilo é Benfiquista por todo o lado...

É por isso que o Guimarães, sendo um concelho de Braga, e muito mais pequeno, tem de longe muitos mais adeptos, porque em Guimarães eles são do Guimarães mm, quase todos. Em Braga é quase tudo benfiquista.

Aliás quando o Benfica vai lá jogar, ate parece que joga em casa.

Link to comment
Share on other sites

Esta merecia estar lá dentro, que grande perdida de Wender, meu deus :blink:

Foi como a do Adriano na 1ª parte, tb merecia estar lá dentro.

btw, não me importava nada que o Porto fosse buscar o Jorge Costa para treinador e mandasse o Baia para adjunto.

Link to comment
Share on other sites

Voltei hoje de ferias, por isso não comentei mais cedo...

Ontem não pude ver o jogo todo, mas ou tive muita sorte, ou o scp jogou que se fartou... :clap:

Sempre tive confiança nesta equipa, e à medida que o tempo passa cada vez tenho mais a certeza que podemos fazer coisas bonitas...

Ontem viram-se momentos bonitos de futebol com jogadas ao primeiro toque...

Liedson e Derlei ontem pareceram gémeos, se o ninja continua assim... :god:

Vuckcevic parece ser o que já se esperava: jogador ENORME... ;)

Vamos esperar pela próxima semana para poder analisar um pouco melhor a resposta dos jogadores, mas a confiança está em ALTA... :scp: :scp:

@ kubrick, ainda axas que a equipa é assim tão má? ;)

Btw, para hoje: Força BRAGA... :P

e mais logo: Leixões... ;)

Link to comment
Share on other sites

O Quim ja esta a dar as abébias do costume :ranting:

Contra uma equipe destas estamos quase só a defender !!!!

O Quim? O Quim vai safando. Falta é um gajo que desequilibre, tipo Quaresma ou Simão. O Cardozo é que está a criar nas alas. Jogo chato, chato, chato... continuação do Copenhaga.

Link to comment
Share on other sites

fraquinho.... quem me dera ter 11 Cardozo's... aí sim jogavamos e mto, agora só ele contra a maré é impossível.

O Leixões esteve mais perto de marcar que o Benfica, para além de ter tido mais remates à baliza.

Nandolas, tira o N Assis e N Gomes sff.

B)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.