Jump to content

Pua Netcabo


ccrgs
 Share

Recommended Posts

Mudem é para o novo MEO (o pacote da PT), com todas as cenas que oferecem, é 10x melhor que a merda da TVcabo/Netcabo.

Só rende para casas pequenas e mesmo assim... o facto de o IPTV partilhar a bandwidth com a Internet... "oh mãe, pára de ver a telenovela q eu quero jogar!"

A um amigo meu, foram-lhe finalmente instalar TVtel por fibra ontem (assinou contracto há uns 4 meses...) e mesmo assim só ficou mesmo a net a funcionar, nem telefone nem tv (para os curiosos, a tv NÃO é por IPTV, eles instalam um "adaptador" de fibra para coaxial e o telefone é 100% voip). Mas sacar a 10MB (sim, megabytes) do darkstar em casa não se vê todos os dias! E envia a 500KB para o meu FTP. Isto sim é evolução.

Infelizmente o serviço de Fibra da Tvtel está limitado a uma zona muito pequena :(

Quando estiver disponível aqui na zona também quero :clap:

wznj3cqncejn6.gif

Link to comment
Share on other sites

boas

eu tenho uma dúvida mas não é sobre este assunto da netcabo

tou a pensar mudar para ADSL Sapo mas não sei se tenho Porta Ethernet, como é que eu sei se tenho esta porta?

cumps

tás a gozar??????????? :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Mudem é para o novo MEO (o pacote da PT), com todas as cenas que oferecem, é 10x melhor que a merda da TVcabo/Netcabo.

Só rende para casas pequenas e mesmo assim... o facto de o IPTV partilhar a bandwidth com a Internet... "oh mãe, pára de ver a telenovela q eu quero jogar!"

A um amigo meu, foram-lhe finalmente instalar TVtel por fibra ontem (assinou contracto há uns 4 meses...) e mesmo assim só ficou mesmo a net a funcionar, nem telefone nem tv (para os curiosos, a tv NÃO é por IPTV, eles instalam um "adaptador" de fibra para coaxial e o telefone é 100% voip). Mas sacar a 10MB (sim, megabytes) do darkstar em casa não se vê todos os dias! E envia a 500KB para o meu FTP. Isto sim é evolução.

Não fales do que não sabes ... pergunta antes a quem já tem o serviço :tease:

;)

PS: de facto tem um grande "se não" só dá p/ casas onde só tenham 2 tv.

em relação a bandwidth está dividida em 16 = 8 net e 8 (2 tv's).

Link to comment
Share on other sites

interessante é a proposta da Vodafone com o duplex adsl... Tivesse eu esse serviço disponível na minha zona que mandava logo a netcabo pas couves :P

esse meo acredito que tb seja bom, mas para além de ser mais caro os limites de download de internet são uma caca :blerk:

Link to comment
Share on other sites

Mudem é para o novo MEO (o pacote da PT), com todas as cenas que oferecem, é 10x melhor que a merda da TVcabo/Netcabo.

Só rende para casas pequenas e mesmo assim... o facto de o IPTV partilhar a bandwidth com a Internet... "oh mãe, pára de ver a telenovela q eu quero jogar!"

A um amigo meu, foram-lhe finalmente instalar TVtel por fibra ontem (assinou contracto há uns 4 meses...) e mesmo assim só ficou mesmo a net a funcionar, nem telefone nem tv (para os curiosos, a tv NÃO é por IPTV, eles instalam um "adaptador" de fibra para coaxial e o telefone é 100% voip). Mas sacar a 10MB (sim, megabytes) do darkstar em casa não se vê todos os dias! E envia a 500KB para o meu FTP. Isto sim é evolução.

o q é o darkstar?

Link to comment
Share on other sites

Até 8Mb + Tráfego nacional e internacional ilimitado. Não tem tráfegos o MEO.

já alteraram as condições então... mas tb lembro-me que há umas semanas tinham uma promoção de desconto de 5 euros no valor da mensalidade (ficava em 50 euros), agora aumentaram a mensalidade, cortando os limites de tráfego...

mas continuo a achar caro, a Vodafone oferece 24Mb/s, sem qualquer tipo de limites para as adesões até 30 de Setembro, e por um preço consideravelmente inferior - 40 euros! Só é pena a disponibilidade não ser como a do MEO... :-

no entanto...

«Zona planeada disponível em breve.

O número introduzido pertence a uma zona ainda não abrangida pelo serviço Duplex ADSL. No entanto, a Vodafone encontra-se já a trabalhar na central desta zona de modo a poder disponibilizar-lhe este serviço logo que possível. Por favor consulte novamente esta página dentro de 30 dias. Caso pretenda ser contactado quando o serviço passar a estar disponível na sua zona, preencha aqui os seus dados.»

Haja esperança... :wee:

Link to comment
Share on other sites

Mudem é para o novo MEO (o pacote da PT), com todas as cenas que oferecem, é 10x melhor que a merda da TVcabo/Netcabo.

Só rende para casas pequenas e mesmo assim... o facto de o IPTV partilhar a bandwidth com a Internet... "oh mãe, pára de ver a telenovela q eu quero jogar!"

A um amigo meu, foram-lhe finalmente instalar TVtel por fibra ontem (assinou contracto há uns 4 meses...) e mesmo assim só ficou mesmo a net a funcionar, nem telefone nem tv (para os curiosos, a tv NÃO é por IPTV, eles instalam um "adaptador" de fibra para coaxial e o telefone é 100% voip). Mas sacar a 10MB (sim, megabytes) do darkstar em casa não se vê todos os dias! E envia a 500KB para o meu FTP. Isto sim é evolução.

o q é o darkstar?

Servidor do IST: hxxp://darkstar.ist.utl.pt

Link to comment
Share on other sites

Essa modalidade da TVtel da fibra óptica até pode ser muito boa mas depois tem-se limites de 50 GB ou 100 GB consoante a opção 30M/3M e 50M/5M. Mas isso são grandes velocidades sem dúvida, 5M de upload ui também queria.

Isso é de facto o futuro, visto que acho que com esta tecnologia por ADSL não dão mais.

Fica é caro 70 Euros por mês mais a instalação toda.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Essa modalidade da TVtel da fibra óptica até pode ser muito boa mas depois tem-se limites de 50 GB ou 100 GB consoante a opção 30M/3M e 50M/5M. Mas isso são grandes velocidades sem dúvida, 5M de upload ui também queria.

Isso é de facto o futuro, visto que acho que com esta tecnologia por ADSL não dão mais.

Fica é caro 70 Euros por mês mais a instalação toda.

70€ se meteres os de 50mb... se meteres o de 30mb fica por 50€ mês tudo! Não acho nada caro!

Só os limites de tráfego é q são claramente reduzidos, faz-me lembrar quando tinha 640kb e 1gb internacional para gastar, ia-se num instante lol agora a proporcionalidade é a mesma, saquei 700MB em pouco mais de 1 minuto hehehe

Link to comment
Share on other sites

Essa modalidade da TVtel da fibra óptica até pode ser muito boa mas depois tem-se limites de 50 GB ou 100 GB consoante a opção 30M/3M e 50M/5M. Mas isso são grandes velocidades sem dúvida, 5M de upload ui também queria.

Isso é de facto o futuro, visto que acho que com esta tecnologia por ADSL não dão mais.

Fica é caro 70 Euros por mês mais a instalação toda.

70€ se meteres os de 50mb... se meteres o de 30mb fica por 50€ mês tudo! Não acho nada caro!

Só os limites de tráfego é q são claramente reduzidos, faz-me lembrar quando tinha 640kb e 1gb internacional para gastar, ia-se num instante lol agora a proporcionalidade é a mesma, saquei 700MB em pouco mais de 1 minuto hehehe

Sinceramente na sei como é k vcs sacam quase mais rapido k a ligacao.. :s 50/1.2(20% largura reservada pelo Windows) = 41.666

41.666/8(Conversão byte/bit) = 5.2mb/s

700/5.2 = 134.61 segundos (tendo em conta que funciona sempre ao max da ligacao... e que se encontra upload para isso)

estranho mto estranho

Edited by kreus
Link to comment
Share on other sites

Essa modalidade da TVtel da fibra óptica até pode ser muito boa mas depois tem-se limites de 50 GB ou 100 GB consoante a opção 30M/3M e 50M/5M. Mas isso são grandes velocidades sem dúvida, 5M de upload ui também queria.

Isso é de facto o futuro, visto que acho que com esta tecnologia por ADSL não dão mais.

Fica é caro 70 Euros por mês mais a instalação toda.

70€ se meteres os de 50mb... se meteres o de 30mb fica por 50€ mês tudo! Não acho nada caro!

Só os limites de tráfego é q são claramente reduzidos, faz-me lembrar quando tinha 640kb e 1gb internacional para gastar, ia-se num instante lol agora a proporcionalidade é a mesma, saquei 700MB em pouco mais de 1 minuto hehehe

Sinceramente na sei como é k vcs sacam quase mais rapido k a ligacao.. :s 50/1.2(20% largura reservada pelo Windows) = 41.666

41.666/8(Conversão byte/bit) = 5.2mb/s

700/5.2 = 134.61 segundos (tendo em conta que funciona sempre ao max da ligacao... e que se encontra upload para isso)

estranho mto estranho

Tens todo o direito a fazer contas, mas acontece q neste momento ele está uncapped, a Tvtel não está a impor limites de velocidade (és cobaia então dão-te um brinde), mas os de tráfego estão lá.

Btw, Windows? Q é isso? :P Só se for mesmo por não haver escolha!

Link to comment
Share on other sites

Essa modalidade da TVtel da fibra óptica até pode ser muito boa mas depois tem-se limites de 50 GB ou 100 GB consoante a opção 30M/3M e 50M/5M. Mas isso são grandes velocidades sem dúvida, 5M de upload ui também queria.

Isso é de facto o futuro, visto que acho que com esta tecnologia por ADSL não dão mais.

Fica é caro 70 Euros por mês mais a instalação toda.

70€ se meteres os de 50mb... se meteres o de 30mb fica por 50€ mês tudo! Não acho nada caro!

Só os limites de tráfego é q são claramente reduzidos, faz-me lembrar quando tinha 640kb e 1gb internacional para gastar, ia-se num instante lol agora a proporcionalidade é a mesma, saquei 700MB em pouco mais de 1 minuto hehehe

Sinceramente na sei como é k vcs sacam quase mais rapido k a ligacao.. :s 50/1.2(20% largura reservada pelo Windows) = 41.666

41.666/8(Conversão byte/bit) = 5.2mb/s

700/5.2 = 134.61 segundos (tendo em conta que funciona sempre ao max da ligacao... e que se encontra upload para isso)

estranho mto estranho

Tens razão, no entanto estive em alguns foruns em que alguns utilizadores do tvtel fibra mostraram screenshots de downloads acima de 6-7 MB/s e vi uploads de 1.3MB/s isto segundo eles deve-se ao facto de a tvtel ainda andar em testes de rede, ou seja está com a torneira aberta no máximo e sem limitadores de banda.

Vai ao forum techzone e confirma os screenshots, bem são velocidades brutais

Cmpts

Edited by ccrgs
Link to comment
Share on other sites

calma povo na tou a chamar ninguem de mentiroso... apenas achei estranho ... eu sei k quando ta em testes existe flutuações ate porque qdo comecou a adsl cá eu tb tive umas alturas em que conseguia sacar a mais velocidade do k era suposto... e fico contente pelos felizardos que tiveram essa sorte... (Tambem gostava). apenas achei estranho dizerem 50mb/5mb que conseguiam... afinal a ligacao na tá é limitada por isso ate pode ser 60 ou 70 mb/s :P

Link to comment
Share on other sites

Até 8Mb + Tráfego nacional e internacional ilimitado. Não tem tráfegos o MEO.

já alteraram as condições então... mas tb lembro-me que há umas semanas tinham uma promoção de desconto de 5 euros no valor da mensalidade (ficava em 50 euros), agora aumentaram a mensalidade, cortando os limites de tráfego...

mas continuo a achar caro, a Vodafone oferece 24Mb/s, sem qualquer tipo de limites para as adesões até 30 de Setembro, e por um preço consideravelmente inferior - 40 euros! Só é pena a disponibilidade não ser como a do MEO... :-

no entanto...

«Zona planeada disponível em breve.

O número introduzido pertence a uma zona ainda não abrangida pelo serviço Duplex ADSL. No entanto, a Vodafone encontra-se já a trabalhar na central desta zona de modo a poder disponibilizar-lhe este serviço logo que possível. Por favor consulte novamente esta página dentro de 30 dias. Caso pretenda ser contactado quando o serviço passar a estar disponível na sua zona, preencha aqui os seus dados.»

Haja esperança... :wee:

Não existe tráfegos (ilimitados) ... para que se quer grande velocidade e ter tráfego limitado :dumb:

Em relação a promoção ainda está em vigor, apenas alteraram no site por causa da procura, que estava a ser maior que a capacidade de instalação. Mas se forem as lojas ou pelo telefone ainda estão a fazer a promoção (mensalidade 50€‚ e desconto no aluguer 1ª tv).

Achas que é caro ter telefone + TV + Net (ilimitado) por 50€‚ mas ter só telefone + Net (limitada após 24 meses) por 40€, já é barato :lol:

Edited by Ruffios
Link to comment
Share on other sites

há mais tarifários para além do que referi de topo, de 40 euros..

http://www.vodafone.pt/main/vodafonecasa/D...zListaTarif.htm

e já agora...

duplexnk0.jpg

Shot at 2007-08-16

sinceramente, não sei porquê mas estou algo céptico em relação às capacidades do MEO, ainda para mais se referes que a procura tem sido elevada... as velocidades de download, já só por si algo reduzidas, não terão tendência a baixar, por congestionamento?

e nesse caso a questão põe-se mais ao contrário: sem facilidade de downloads de que adianta ter o tráfego ilimitado? é que parece-me muita fruta para um só serviço.. :-

posso estar errado, por isso se calhar o melhor é mesmo esperar mais um tempo para ver no que isto tudo dá... :P

Link to comment
Share on other sites

há mais tarifários para além do que referi de topo, de 40 euros..

http://www.vodafone.pt/main/vodafonecasa/D...zListaTarif.htm

e já agora...

duplexnk0.jpg

Shot at 2007-08-16

sinceramente, não sei porquê mas estou algo céptico em relação às capacidades do MEO, ainda para mais se referes que a procura tem sido elevada... as velocidades de download, já só por si algo reduzidas, não terão tendência a baixar, por congestionamento?

e nesse caso a questão põe-se mais ao contrário: sem facilidade de downloads de que adianta ter o tráfego ilimitado? é que parece-me muita fruta para um só serviço.. :-

posso estar errado, por isso se calhar o melhor é mesmo esperar mais um tempo para ver no que isto tudo dá... :P

Eu pelo menos até agora não tenho nada apontar em relação as velocidades ... estou muito mais satisfeito desde que troquei a Netcabo pelo MEO.

Não noto a diferença quando tenho as TV's (as duas ligadas) e estou a sacar ou a jogar.

PS: pode haver pessoal insatisfeito ... mas eu estou :clap:

Edited by Ruffios
Link to comment
Share on other sites

pash, aqui ta spr tudo a bombar, sempre cenas a chegar, e sinceramente... quando tib para mudar para a concorrencia, fizeram me um deconto de 10€ na mensalidade de 35€...

foi necessária uma ameaça, subi dos antigos 4MG para os 8MG e inda tenho desconto de 10€ ao fim do mês na net, experimentei ameaça-los a dizer que vão mudar de ISP e voçês vêm a proposta deles...

Cumpz :bye:

Link to comment
Share on other sites

foi necessária uma ameaça, subi dos antigos 4MG para os 8MG e inda tenho desconto de 10€ ao fim do mês na net, experimentei ameaça-los a dizer que vão mudar de ISP e voçês vêm a proposta deles...

Não funciona com todos os clientes, infelizmente :(

Penso que as propostas estão claramente encima da mesa, mas são os operadores do serviço de atendimento a clientes que têm o 'poder' de analisar no momento a insatisfação do cliente e apresentar a proposta. À operadores do serviço que se estão simplesmente a cagar. Eu já experimentei uma vez dizendo que ia mudar para Clix e o gajo do outro lado tratou logo de me informar o que eu tinha que fazer para terminar com o serviço.

Link to comment
Share on other sites

5.3. Quando se verifique que os Clientes com Produtos Netcabo com tráfego ilimitado excederam um nível de utilização razoável, a TV Cabo reserva-se o direito de informar os Clientes desse facto.

5.4. Para além de informar os Clientes que excederam um nível de utilização razoável, e a par da referida comunicação, a TV Cabo poderá:

(i) Proceder à cobrança dos consumos adicionais relativamente ao nível de utilização aceitável, de acordo com o preçário TV Cabo em vigor;

(ii) Reduzir a qualidade do serviço, designadamente diminuindo as velocidades de download e upload nos momentos de utilização acima do nível razoável;

(iii) Proceder à suspensão do Serviço Netcabo, com fundamento em violação grave e culposa das condições aplicáveis à utilização do Serviço Netcabo, nos termos da Cláusula 7. das Condições Gerais dos Produtos e Serviços TV Cabo.

Mas que raio, além de nos sugarem entre €36 e €60, ainda temos que pagar por consumos acima do razoável?!?!?!?

Aliás o que é que é para eles razoável?

A satisfação do cliente ou a perda do cliente para outro ISP?

C#&%s do c%#$%@o!!!!!!

como e k vao cobrar consumos adicionais se o trafego e ilimitado?? ou sera k n e ilimitado?

Link to comment
Share on other sites

O vodafone duplex também tem uma politica de utilização aceitável e é semelhante à da netcabo...

Exacto, e uma fidelização de 24 Meses :blerk: :blerk:

Vodafone não é opção, só mesmo Tele2 ou o Clix.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.