Jump to content

Sapo Envia Entradas Para "aquashow"


relvas
 Share

Recommended Posts

Juntamente com uma carta de agradecimento por ser cliente sapo, bla...bla...bla... foram enviados dois bilhetes para o AquaShow.

Como, "quando a esmola é grande o pobre desconfia", gostava de saber se já mais alguém recebeu a dita benece e se realmente dão acesso gratuito.

relvas

Link to comment
Share on other sites

Boas!!

Eles têm uma promoção qualquer onde estão a oferecer esses bilhetes, mas isso tens k enviar para lá mail e responder ao k eles perguntam e com uma frase!!!

O que eles têm oferecido é 2GB extra (uuhuuu) ao ppl que faz aniversário de ser cliente deles!!!!

Eu recebi as 2Gigas a mais... sou cliente a uns 5anos!!!!

Que alguem tivesse ganhado bilhetes desconhecia...

Gostava era de saber kual o critério k eles utilizaram para dar bilhetes a uns e 2 miseras gigas a outros!!! Cambada de cócós!!!!

Tb kero é os bilhetes!! :\

Cumptos.

Edited by xesued
Link to comment
Share on other sites

Boas!!

Eles têm uma promoção qualquer onde estão a oferecer esses bilhetes, mas isso tens k enviar para lá mail e responder ao k eles perguntam e com uma frase!!!

O que eles têm oferecido é 2GB extra (uuhuuu) ao ppl que faz aniversário de ser cliente deles!!!!

Eu recebi as 2Gigas a mais... sou cliente a uns 5anos!!!!

Que alguem tivesse ganhado bilhetes desconhecia...

Gostava era de saber kual o critério k eles utilizaram para dar bilhetes a uns e 2 miseras gigas a outros!!! Cambada de cócós!!!!

Tb kero é os bilhetes!! :\

Cumptos.

Não deves ter percebido bem. Já tenho os bilhetes.

Pela tua explicação só vejo a hipotese de me estarem a dar uma prenda por fazer este mês 5 anos que os aturo.

Vou Ligar para o Aqua Show a confirmar.

Edited by relvas
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.