Jump to content

Tráfico De Peles De Animais


jorgefast
 Share

Vamos ver quantas pessoas estão contra o tráfico de peles de animais  

98 members have voted

  1. 1.

    • Sou contra
      68
    • Sou a favor
      8


Recommended Posts

Aqui fika uma poll sobre o uso de peles de animais na indústria textil...estes animais são mortos de formas demasiado crueis..antes de serem mortos são mantidos em cativeiro em condições miseráveis, para não estragarem as peles destes animais as peles são lhes retiradas com eles vivos o que como se pode imaginar e uma dor insuportável..cmpz

Atencção: Vídeos Extremamente Chocantes

vejam aqui

Aqui

Aqui

Depois digam o que acham desta crueldade

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

Pus um aviso no post inicial por causa da violência dos vídeos... vi 20 segundos do primeiro, e não devia ter visto...

Não me importava de ter como profissão torturar até à morte os filhos da puta que fazem isso aos animais... essa sim, era uma profissão na qual fazia o que gostava... é, no mínimo, nojento o que se faz aos animais... podiam muito bem abatê-los antes de lhes tirar a pele... mas espancá-los só por espancar, e arrancar-lhes a pele com eles vivos é degradante... os bois e vacas que usam as peles eram outros que também gostava de "tratar"...

Estimo mais um monte de merda do que essa gente...

E continuo a achar nojento o facto de se saber do que se faz, mas ninguém com poder faz nada para isto acabar...

Isto revolta-me mesmo... Que mal fizeram aquelas criaturas ao filho da puta que as tá a torturar? Fdx...

Link to comment
Share on other sites

mas quem é que é a favor de tráfico de peles de animais? :dumb: :dumb: :dumb: :dumb:

os traficantes...e os compradores...pelos vistos temos alguns por aqui

Link to comment
Share on other sites

Sabem... este forum também tem mulheres.... a maior parte das peles é para elas...

Acho isso uma barbaridade, os animais nao têm culpa nenhuma da ganancia do homem :/. Diamantes, pedras.... força, daqui a milhões de anos há outras, agora animais não.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Sabem... este forum também tem mulheres.... a maior parte das peles é para elas...

Acho isso uma barbaridade, os animais nao têm culpa nenhuma da ganancia do homem :/. Diamantes, pedras.... força, daqui a milhões de anos há outras, agora animais não.

Cumpz

Epah eu sinceramente duvido que uma mulher consiga votar sim depois de ver o primeiro vídeo... mas enfim... há gentinha para tudo...

Link to comment
Share on other sites

fogo, os animais a serem esfolados vivos sem se poderem defender. é das cenas que mais impressiona. :dumb: :dumb:

mas sou apenas contra o tráfico de peles deste tipo de animais, que são mortos apenas para tirar proveito das peles, ainda para mais desta forma :no:

No caso dos animais comestíveis, já que são mortos para sustentar necessidades humanas, não vejo o porquê de não se aproveitar também a pele dos mesmos animais para algumas vaidades. caso mais comum: o da pele de vaca. quem não tem uma carteira em cabedal, um sofá em couro na sala de sua casa, ou um carro com estofos em pele??

Link to comment
Share on other sites

fogo, os animais a serem esfolados vivos sem se poderem defender. é das cenas que mais impressiona. :dumb: :dumb:

mas sou apenas contra o tráfico de peles deste tipo de animais, que são mortos apenas para tirar proveito das peles, ainda para mais desta forma :no:

No caso dos animais comestíveis, já que são mortos para sustentar necessidades humanas, não vejo o porquê de não se aproveitar também a pele dos mesmos animais para algumas vaidades. caso mais comum: o da pele de vaca. quem não tem uma carteira em cabedal, um sofá em couro na sala de sua casa, ou um carro com estofos em pele??

Ya tudo bem mas estes animais depois de mortos vão para um aterro ou algo parecedo..e isso e uma barbaridade sõ por causa da sua pele que ele precisa para viver mas nós não-...nós só precisamos para vaidade humana etc..etc..cmps

Link to comment
Share on other sites

Era pegar nesses gajos e tirar-lhes a pele como fazem aos pobres dos bichos, fo*** pelo menos matavam os bichos logo a partida, as vezes sinceramente mais parecemos animais selvagens..ke se fo** a Humanidade dos nossos corações

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Sabem... este forum também tem mulheres.... a maior parte das peles é para elas...

Acho isso uma barbaridade, os animais nao têm culpa nenhuma da ganancia do homem :/. Diamantes, pedras.... força, daqui a milhões de anos há outras, agora animais não.

Cumpz

Se as ditas "senhoras" que usam peles se dessem ao trabalho de pensar 2 segundos... não as usariam. Não preciso de ver filmes com coisas horrendas para ter esta opinião. Já é suficiente mau que matemos os animais para comermos, não não sou vegetariana, quanto mais matar-mos pelas peles. Já não estamos no tempo dos homens das cavernas que só sabiam fazer isso como modo de se aquecerem e sobreviverem.... Era bom que a malta acordasse para a vida e começasse a ter respeito pelos outros, humanos ou animais.

E não continuo senão dava testamento :-.. :tease:

Fiquem!

Link to comment
Share on other sites

Eu sou contra mas votei a favor <_<

:lol: :lol: :lol:

Mania do contra? :P

Epah, a minha mãe ontem falou-me que no jornal da noite (deve ter sido o da TVI) mostraram gajos a arrancar as tartarugas da carapaça...Com elas vivas...

Fdx...

Será que não há maneira de identificar esses merdas que fazem disso e decapitá-los? Não há maneira de descobrir quem faz essas merdas?

Eu presumo que seja ilegal esfolar um animal vivo... Ou será que os governos só se preocupam com a pirataria?

:ranting:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.