Jump to content

Novo Vinci Gt Um Carro 100% Português Menos O Nome.lol


jorgefast
 Share

Bom ou nem por isso??  

89 members have voted

  1. 1. Bom ou nem por isso?

    • nem por isso
      48
    • Bom
      41


Recommended Posts

Motor V8 6000cc GM Small Block 480hp@6000rpm

-Chassis GM

-Caixa 4 vel. auto GM

-Accel. - 0-100 - 4.5secs

-Vel. máx. - 318kmh

-Peso - 1360kg

-Comp. - 4540

-Alt. - 1250

-Dist. eixos 2700mm

-Suspensão - triângulos sobrepostos mono amortecedor

-Bancos electricos de 2 memórias

-2 airbags + 2 sidebags

-Holograma de projecção de informação no párabrisas

-Ar Condicionado

-GPS

-Computador de bordo

-Sensor de chuva p/ escovas automáticas

-Sensor de luzes

-Cruise control

-Alarme ultimo modelo

-Xénon

-Botão de ignição

-ABS

-ESP

-Controlo de tracção

-Válvulas de controlo de pressão de pneus

-Interior em pele anti-alérgica e biodegradável

-Fecho central

-Sensor de estacionamento com câmara de vídeo incorporada

-Pneus - fr. 235/35 zr19; tr. 285/35zr19

-Sistema de som Bose

-DVD

-Carroçaria em carbono e jantes de magnésio e carbono

vinciGT1.jpg

vinciGT1-1.jpg

vinciGT2.jpg

vinciGT4.jpg

Video

Digam o que acham...parece que estamos a evoluir :clap:

Edited by jorgefast
Link to comment
Share on other sites

Ouvi dizer k custava 300 mil euros... bem é +/- o preço de um Lamborghini Murcielago, nao sei se compensa.

Em relaçao á estética nao gosto... tudo muito oval e pekeno (a frente parece a do AstonMartin) e a cor dá a entender que é uma "imitaçao" de um Ferrari. Já para nao falar do nome k é tudo menos portugues, e claramente Italiano :S:S:S

-Alarme ultimo modelo

-Xénon

-Botão de ignição

-ABS

em relaçao á especificaçoes técnicas... estamos a falar de um automovel de 60 mil contos nao podiamos estar á espera de menos.

Edited by dgsa
Link to comment
Share on other sites

quantos cavaloes tem?

ja ouvi no video

480 cavalões sim senhor n tá mau de todo, ja n me importava de ter € para o sustentar mas em opção n seria o escolhido pelo menos para mim

Edited by SOULFLY
Link to comment
Share on other sites

que carro feiooooo!!!!! :sick: :sick: :sick: :sick: :sick:

e o preço é mto alto para as prestações que faz!

a Porsche tem carros MIL e UMA vezes melhores e mais baratos.... a comparação nem devia ter sido feita, tal é a discrepância....

Porsche - Respect Required

Porsche Portugal

Porsche There Is No Substitute

Edited by Rise
Link to comment
Share on other sites

Mesmo à tuga...

Em vez de fazerem um preço acessível para a malta comprar, vão por o preço uma brutalidade que contrasta ainda mais qd comparado com o preço de outros carros muito melhores.

Assim, só estou a ver pessoal coleccionador a comprar isto.

Link to comment
Share on other sites

Este carro não tem o objectivo de ser para massas mas sim um carro com pouca produção e exclusivo como muitos no mundo.

Ao ser um carro mais exclusivo e raro faz com que tenha sempre um valor alto.

A mecânica é igual ao do Corvette.

Não gosto muito da estética mas pelo menos começa-se a fazer alguma coisa em Portugal.

Link to comment
Share on other sites

Este carro não tem o objectivo de ser para massas mas sim um carro com pouca produção e exclusivo como muitos no mundo.

Ao ser um carro mais exclusivo e raro faz com que tenha sempre um valor alto.

A mecânica é igual ao do Corvette.

Não gosto muito da estética mas pelo menos começa-se a fazer alguma coisa em Portugal.

apoiado

Link to comment
Share on other sites

Em termos estéticos é horrivel. Em termos mecânicos tá ao nivel de muito do que já há. Sinceramente não acho nenhum grande feito. E o nome é muito mas muito foleiro.

tenho a mesma opiniao

para quem ve o overauling no discovery, em que os gajos fazem um carro quase de origem em 1 semana, e com designs unicos, este PT fica a anos luz...

Link to comment
Share on other sites

Em termos estéticos é horrivel. Em termos mecânicos tá ao nivel de muito do que já há. Sinceramente não acho nenhum grande feito. E o nome é muito mas muito foleiro.

tenho a mesma opiniao

para quem ve o overauling no discovery, em que os gajos fazem um carro quase de origem em 1 semana, e com designs unicos, este PT fica a anos luz...

LOOOL kuando vi o carro pela primeira vez lembreime exactamente da mesma coisa :funny:

Link to comment
Share on other sites

No dia do grande prémio de clássicos no porto este carro foi apresentado ao Rui Rio com grande pompa e circunstancia.

O mentor e dono da empresa que o vai fabricar entra para dentro do carro dá á chave e.......... nada o carro não pegou.

bem o homem se tinha um buraco tinha-se enfiado até á cabeça.

Para quem estava a assistir foi cá uma risota.

Link to comment
Share on other sites

Não se ponham a comparar restauração e modificação de chassos dos anos 50/60/70, que têm chassis de longarinas onde basta atarrachar uma "casca" de qualquer modelo, enfiar um v8 de 500 cv e uns subs, com o que se faz na industria moderna. Comparar hotrods com isto... abram os olhos.

Dito isto, o carro é uma valente cagada genérica e só o desenho do carro é 100% português. Tanta tecnologia de ponta e nem um chassis fait maison se consiguiram fazer?! Andam todos radiantes por terem conseguido assimilar tecnologia de outros constutores e meter debaixo dum capot que parece um obra prima made in loja dos 300.

O preço daquela porcaria... já agora a cilindrada, só de IA e o resto dos impostos vai metade do orçamento. Até os ricaços tugas se vão assustar e fugir, podendo comprar um ferrari.

Em vez de vinci deviam ter dado um nome tipicamente portugues, por exemplo: silva. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Não se ponham a comparar restauração e modificação de chassos dos anos 50/60/70, que têm chassis de longarinas onde basta atarrachar uma "casca" de qualquer modelo, enfiar um v8 de 500 cv e uns subs, com o que se faz na industria moderna. Comparar hotrods com isto... abram os olhos.

Dito isto, o carro é uma valente cagada genérica e só o desenho do carro é 100% português. Tanta tecnologia de ponta e nem um chassis fait maison se consiguiram fazer?! Andam todos radiantes por terem conseguido assimilar tecnologia de outros constutores e meter debaixo dum capot que parece um obra prima made in loja dos 300.

O preço daquela porcaria... já agora a cilindrada, só de IA e o resto dos impostos vai metade do orçamento. Até os ricaços tugas se vão assustar e fugir, podendo comprar um ferrari.

Em vez de vinci deviam ter dado um nome tipicamente portugues, por exemplo: silva. :lol:

Nepes!!!

Tipicamente portugues era o: "Jaquim GT"

:lol: :lol: :lol:

Edited by JonyPaul
Link to comment
Share on other sites

sinceramente nao gosto, primeiro preço alto de mais para o que o carro é, marcas como ferrari porshe etc dao-nos muito mais por menos dinheiro, depois eu olho para o carro não dá nenhum aspecto de ser rubusto, parece mesmo um carro feito de plastico, a traseira esta bem concebida a meu ver a frente não... parece um carro em que andaram a poupar nos pormenores quando por um preço tao alto deveriam dar muitos mais pormenores.

Link to comment
Share on other sites

A meu ver era ter pegado nesse motor e espetá-lo num UMM

Com toda essa tecnologia ficariamos a ter um Hummer made in Portugal

E ainda sobrava uns trocos para mandar vir 3 Ucranianas,uma PS3 e ajudar o Btuga a comprar

servidores novos.. :-..

Link to comment
Share on other sites

È um carro como todos os outros.... conduzir uma betoneira ou esse carro é quase o mesmo.... Acho que nos dias de hoje o que interessa é o baixo consumo de combustível (ou quase nulo) e a diminuíção do atrito para maior rendimento....

Estética, adereços, extras.... isso é um gasto desnecessário...

Ja agora... vejam este carro e imaginem se todos fossem assim: Eco Car

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

não consigo gostar... :blerk:

em termos estéticos parece-me uma cópia fatela de um Ferrari, ou seja, não tem carisma nenhum. :blerk: depois tb não percebo pq raio tinhamos de regressar ao mercado automóvel com um super desportivo, ainda para mais numa altura em que as preocupações ambientais são mais que muitas... :dumb:

Falando por mim, se tivesse 300 mil euros para gastar num carro não hesitava e optava muito mais por comprar um desportivo italiano (ferrari, lamborgini, aston martin, etc) que já têm provas dadas e deixava mas é o patriotismo de lado neste apecto. Por isso não antevejo grande sucesso... :-

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.