Jump to content

Situação Fnf


Revenge
 Share

Recommended Posts

isto dos direitos de autor é conforme dá jeitos a alguns.

ainda á poucos dias na biblioteca municipal da minha cidade tirei umas copias de paginas de um livro pra ajuda de um trabalho será que os direitos de autor nao foram violados?

o exemplo nao tem que vir de cima? enfim? a pj percisava de distrair a malta.

Link to comment
Share on other sites

mudar para que? acham que o forum é ilegal?

ainda nao percebi porque querem mudar. aqui apenas se dá informaçoes sobre o conteudo dos servidores dos ISPs se alguem está a cometer alguma ilegalidade sao eles porque permitem que isso aconteça.

ainda pior que o btuga ou outro traker de torrentes porque aloja material pirata.

mas como os ISP envolvem muitos (euros) nao dá jeito ao estado fechar porque perde muitos (euros) em impostos.

tipo tabaco, mata mas nao se tirar de circulaçao como quaisquer produtos que tem substansias cancerisnas, mete-se um rotulo a dizer que mata e ja tá o que interessa é os impostos que gera pro estado.

mas voces é que sabem, querem mudar assim se faça alem de nao compreender a razao.

offtopic: é por isso que somos um pais pequeno sem grandes esperanças e sacrificio qualquer coisa fogem todos em vez de lutar-mos por ideias melhores reparem nisto que se passou com o btuga e afins, fecharam logo uns quantos com medo e alguns ate sem estarem ilegais mas somos um pais de medo por isso somos pequenos.

"vamos pro café dizer mal do vizinho por nao faz nada por nós mas quando alguem diz vamos á luta respondem uns quantos em unissono que vá o vizinho porque ele é que é o heroi"

Falas assim porque não és responsável por nenhum site do tipo. Já dizia o outro : "quem tem cu tem medo".

É fácil falar-se em cobardia porque se a polícia bater a porta não é à tua, é à de quem gere este site.

Assim sendo, estou mais do que de acordo que tomem as medidas necessárias para salvar a vossa pele. E obrigado pelos anos de ajuda que nos deram.

Edited by blindado
Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal, força FNF, aqui ou no estrangeiro!

Quanto à pirataria, o que não vi ninguém referir, na peça da SIC por exemplo, é para onde vai o dinheiro que sempre que se compra um CD ou DVD virgem se paga para "os direitos de autor". Ninguém ainda veio dizer qual é o lucro dos "direitos de autor" com esta medida e mais quem é que mete no bolso os "referidos direitos de autor". Serão os autores? Não nos gozem!!!

Alguém aqui referiu que tirou umas cópias de um livro numa biblioteca, será do vosso conhecimento que sempre que se compra uma resma de papel em branco se estão a pagar direitos de autor, pois saibam que sim, o que continuo a não saber é para onde vai esse dinheiro. Este já não é motivo de reportagem para a SIC, para a Sic e para os restantes meios de comunicação que não são melhores nem piores.

:fnf: :fnf: :fnf: :fnf: :fnf: :fnf: :fnf: :fnf: :fnf: :fnf: :fnf: :fnf: :fnf: :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Durante estes 2 anos que tenho andado por aqui habituei-me à vossa imensa criatividade, solidariedade e conhecimentos de informática.

Não tenho tempo, nem saber, para ter sido mais interveniente. Limitei-me a parasitar (pensei, como acreditava que a reforma estava perto, que poderia colaborar na tradução de legendas, mas nem isso foi possível).

Tenho a certeza de que encontrarão uma boa solução para esta situação (que apenas a tacanhez de mentalidades e a falta de capacidade em apreender o mundo actual podem explicar).

Irei acompanhando o FNF, como tenho feito.

Muito obrigada por este tempo que me proporcionaram e que, espero, continue.

Um grande abraço para todos!

Obs.: Já agora: até pode ser que na questão dos direitos de autor, etc. exista algum fundamento, mesmo nos tempos que correm e em que as regras terão que ser diferentes, mas por acaso já alguém contabilizou o aumento das vendas de material informático de todos os tipos que tem origem nas partilhas via internet?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.