Jump to content

Situação Fnf


Revenge
 Share

Recommended Posts

Vê lá se não queres que comecem por ti e por essa linguagem de pita.

Boas..

Estás a referir a mim? É óbvio q mm eu nunca tendo feito nada de mal aki, se eles kiserem "arrumam" cmg.. estão no direito deles e só me resta respeitar. Sinceram/ n percebi pq disseste isso visto q nem seker palavrões usei.

Abraço

Escreve como um homem f*dasse. Não pagas mais por escrever as palavras com as letras todas. Isto é um forum não são sms.

ROFLMFAO!!!!!

És grande! Ou não...

Link to comment
Share on other sites

Eles querem é chupar-me todo (o dinheiro claro)!!!

CDs que por muito bons que sejam a custar 20€? NÃO COMPRO!!!!!!!! :coolmusic:

(pá, se gostar mesmo...props ao autor (lol) e dá cá isso antes que esgote! Mas 20€? :-.. )

Jogos que só suporto jogar 1 ou 2 dias e depois até me dá dor de cabeça por 60€? É O QUE? NÃO PERCEBI! 60€? NÃO COMPROOOOOO!!!! :bye:

Programas que um gajo instala e perde 3 dias até perceber que a interface é tão MÁÁÁÁÁ que até dá vontade de chorar depois de gastar 100€???? NÃO COMPROOOOO!!!!!

Vou sacar da net, vou crackar o gajo, vou usar TUDO e depois de estar contente com o que tenho logo dou os 100€. caso contrario....NÃO COMPROOO!!!!

Nem vou falar do kaspersky que comprei e nem 1 mês depois apanhei 1 vírus e perdi grande parte do meu trabalho..."há e tal é um vírus novo e ainda não tinha sido identificado.....blablabla....enfiamos-te o dedo no cu e tu até sorris-te!" :ranting: NÃO COMPROOOO...mais!!!

Filmes e Séries é um jogo à parte.......NÃO, NÃO É!!! Quem ainda não viu um trailer que gostou e depois arrotou durante a primeira meia hora do flme até que por fim :blerk: ? Comprar um filme depois de ver 1 trailer todo manhoso e ler sobre o filme em sites e bla bla bla....pá deixem-se de tretas :lamo: , vou sacar o filme e acabou a converça, se gostar compro para ver outra vez com amigos e família! Se não gostar abro a janela e grito a plenos pulmões: 20€ POR ESTA M..... DE FILME? NÃO COMPROOOOO!!!!

Ainda à uns tempos o Hannibal quis enfiar-me 1 dedo no cu...o livro 5*...o filme...:blerk:

Pá já tou farto de escrever...eles querem-me chupar todo e eu não deixo!!! Compro SEMPRE o que gosto e tenho muito orgulho nos meus filmes todos direitinhos e arranjadinhos na prateleira assim como as séries que curto. Estou a adorar rever LOST com a minha mãe, 50€ + 50€ pelas 2 primeiras séries na fnac COMPRO! È bom! Vi e gostei então comprei!

Cá espero o regresso, boa sorte FNF!

Apoiado :y:

Link to comment
Share on other sites

Vamos tornar mais claro, se possível, fazendo contas de cabeça completamente desapoiadas em factos, mas que podem ser bem a realidade:

É como tudo. Quem leva o "bolo" é sempre o intermediário. Nos jogos as software houses levam percentagem pequena. Quem ganha mais é a editora, a distribuidora e o comerciante.

O mesmo se passa nas editoras musicais. Um artista português ganham, em média, 5% das vendas dos CDs/DVDs de música. O resto fica para as editoras.

Um amigo meu pertencia a uma banda relativamente conhecida em portugal, e pouco tempo depois de um album que fez bastante sucesso comprou um carro. Exigi-lhe de volta os 2 centimos que ele recebera de direitos de autor pelo CD que comprei (sim, por cd recebe 2 centimos).

Bandas enormes chegam a receber 50 centimos (se não tiveram a sua própria editora)

Há uns tempos atrás escutávamos o ranhoso representante das editoras discográficas dizer que um CD de áudio - novidade - custava à volta de €8. Declaração feita por quem ignora o preço praticado nas lojas que é diferente do preço que as editoras vendem aos comerciantes.

8€ deve ser provavelmente com todos os custos incluidos, nomeadamente os lucros do vendedor.

Há uns tempos (anos) ouvi falar perto de 1USD, por cd, em média (custo de produção).

Top FNAC actual:

1º Now 16 - 19.95 (é como quem diz €20)

2º Jorge Palma - 16.95 (é como quem diz €17)

3º SMASHING PUMPKINS - 17.95 (é como quem diz €18)

Já repararam que ao contrário de tudo o resto (de base tecnológica) os cd nunca baixaram de preço?

Se os CDs de áudio custassem €8 até comprava como já comprei quando era mais jovem. Se as músicas fossem vendidas em separado, digamos que a €0.5 cada, quantas pessoas não compravam?? E a qualidade dos álbuns não seria melhor? Os artístas viam-se obrigados a fazer música e não a encher CDs para depois termos 1 ou 2 músicas com qualidade e o resto para encher até fazer as 12/14 músicas necessárias.

Os vídeo-jogos:

A diferença é muito simples: Na Barnes & Noble nos states (AQUI), o jogo "Harry Potter and the Order of the Phoenix" para WII custa $49.99 - €36.43 e ainda dá direito a um bilhete de cinema para ver o filme!

Na FNAC (AQUI) custa €59,95

Enquanto isto for assim, as editoras que metam as reivindicações pelo cu acima!

Por exemplo a PS3 com 5 titulos BR custa nos eua 424.95€. Em PT custa 599€ e provavelmente sem mais nada...

Windows vista ultimate nos eua custa 249.12€, em PT custa 669.90€; escolhi propositadamente a versão em inglês (para não poderem dizer que há custos de localização)...

Depois há a questão do valor aparente: porque é que um DVD custa muito mais que um VHS? o produto final é o mesmo, e o custo de criar o VHS é certamente superior!

Já nem falo das questões de tentativa de monopólio: regiões nos DVD (para os europeus não poderem comprar no eua); limitação de disponibilidade (por ex o pandora mesmo pagando os direitos de autor, não pode transmitir para fora dos eua).

As soluções que têm aparecido, como o DRM (Destruindo Realmente a Musica) são boas apenas para as editoras, e péssimas para o comprador (não sei se são todos os sistemas) mas há sistemas que mesmo pagando pela musica, se deixares de pagar a mensalidade deixas de a poder ouvir!

Mais uma questão (que já que a PJ quis falar de pagar, e a peça da SIC chamou imensa atenção a haver pagamentos) sabiam que sempre que se compra um CD-R ou DVD gravavél se está a pagar direitos de autor? Sim, parte do valor dessa compra vai para ressarcer os autores, pela pirataria.

E muito mais....

Link to comment
Share on other sites

vou ter de instalar a mula pela primeira vez na vida é? digam la entao o site com os servers pa fazer as pesquisas e essas cenas todas q sao precisas vá.. alguem q me xplike a mula em 5 breves pontos, vá andem lá!!

Tas c umas piadas.. Deves achar-te mt engraçado. És tão cómico q já tens 22 pontos negativos na tua reputação.

FNF:

N estará aki 1 bom exemplo de q é preciso uma limpeza ao forum?

Já agr, kero dizer q concordo c as medidas q resolveram tomar.

Abraço

olha-me este agora.. ha azar amigo? qual é o seu problema afinal? a minha duvida é legitima ja a sua reacçao parece algo recalcada (priberam.pt)!! acabou o btuga pronto temos de levar com estes recalcados todos!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Deixa-te de merdas be..h :P

Como se não soubesses usar a Mula :dumb:

Ja não es n00b :lame:

Não faças dos outros parvos.

Essa da limpeza era bem pensado :y:

:bye:

Luke

Link to comment
Share on other sites

Fui de férias por 2 semanas e quando volto: btuga fechado, seeders-team fechado, fnf em mudança de servidor...

Isto deixou-me francamente desanimada.

Quanto a pagar por cds, dvds e afins, não pago, pk neste momento os musicos, actores e staff destas indústrias andam a ganhar muito, na minha opinião.

Quando eu vejo actores americanos e ingleses a ganharem cerca de 10 milhões/filme que muitas das vezes se revela uma excelente porcaria, perco a vontade de comprar dvds.

Link to comment
Share on other sites

Eu compreendo a mudança de servidores embora ache q este era exactamente o objectivo da Judite, meter medo ao pessoal. Sim, pq os administradores dos sites q foram fechados não vão sofrer qualquer consequência visto os seus sites não disponibilizarem conteúdo ilegal (excepto o btuga q pode ter problemas fiscais com a parte dos "donativos"...). É a maravilha do BitTorrent.

Esta acção é apenas e só para meter medo ao pessoal. Se há quem não tem a temer são os administradores dos sites.

Muito menos num fórum... ali no café também se fala de droga, de fuga ao fisco e o Sr. Joaquim abre todos os dias.

Mas sim, quem tem cú tem medo!

Link to comment
Share on other sites

Só não entendo a salgalhada que aqui vai por causa de sacar Vs comprar.... cada um faz o que quer... ou seja, é o mesmo que ser fiel com a mulher/homem ou ir aos chulos/p*tas para acalmar as hormonas.... Vocês têm a vossa cabeça para decidir o que querem, escusam de tar aqui a justificar/argumentar ou la o que seja da razão porque sacam....

Situação FNF.... mudanças de casa... tá tudo dito, escusam de aumentar a thread com paginas para ficar igual à do Doom 3!

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Hoje no telejornal da rtp1 apareceu lá uma senhora da PJ a falar a dizer que nao põe de parte investigar os utilizadores todos do btuga.. :lol:

Nao faziam mais nada..

E depois ao despedir-se o apresentador do telejornal disse algo do genero "a solução é apagar os filmes e musicas do computador"..

Esses gajos são a comedia.. tenham medo, muito medo! :funny:

Link to comment
Share on other sites

Hoje no telejornal da rtp1 apareceu lá uma senhora da PJ a falar a dizer que nao põe de parte investigar os utilizadores todos do btuga.. :lol:

Nao faziam mais nada..

E depois ao despedir-se o apresentador do telejornal disse algo do genero "a solução é apagar os filmes e musicas do computador"..

Esses gajos são a comedia.. tenham medo, muito medo! :funny:

Esses gajos devem pensar k nós somos estupidos, com o 7º ano imcompleto e k usamos a net pa ver miudas nuas, somos certamente mais bem formados do k esse pessoal das editoras discograficas (k nos kerem assustar) k preferem apostar em Karaokes da Floroibela em vez de editarem musica de qualidade. :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Essa da limpeza era bem pensado :y:

:bye:

Luke

backup das legendas e das listas de material postado e cria-se novo fórum de raiz :fnf:

Drogas-te ????

E manda-se 490000 posts para o lixo ???

Referia-me a limpeza de users que andam cá a mais :-

Luke

Link to comment
Share on other sites

De qualquer das formas na maioria dos computadores modernos se os mesmos tiverem bem configurados so um computer forensic analyst ou um security engineer e que possivelmente vao conseguir aceder a data que esta nos discos, mas e dificil...

E para o fazer nao e preciso ser um expert, basta utilizar as ferramentas do proprio PC, colocar passwords na BIOS do Sistema e nos Discos, configurar os mesmos com Hardware Raid e nem e preciso usar encriptacao, se os mesmos forem retirados da controladora inicial, a data dos mesmos nao pode ser reconstruida mesmo que seja colocada noutra controladora com as mesmas espicificacoes, colocar a SAM no caso de o PC pertencer a um Workgroup com o Syskey numa floppy, colocar a mesma num site on-line e aceder a mesma quando se liga o PC, com um dispositivo tenha um smart card, telemovel, no caso de um dominio nao possibilitar acessos interactivos ao domain controler e configurar o mesmo com uma IPSec Policy, RDP com SSL Security Layer com certificados, todo o cuidado e pouco...

Mas dentro de alguns anos vao existir HDD com as mesmas funcoes desta Key:http://www.techpowerup.com/?35989

Well it may not be the tape we all see in the Mission Impossible series and movies but it does come pretty close. The IronKey employs military-grade AES hardware-based encryption using its IronKey Cryptochip. The encryption keys are stored on the drive itself and your password is required in conjunction with the keys to access and decrypt files. If you forget your password after ten consecutive failed password attempts the IronKey self-destructs internally and erases everything on the drive using flash-trash technology that physically overwrites every byte making the data completely unrecoverable. The 1GB version costs 79$ and the 4GB version costs 149$.

Ou entao armadilha-se o PC com explosivos e esta o caso arrumado...

Eu ate concordo com a punicao das pessoas que comercializam, ou obtenham lucros com software ilicito, agora deviam era de colocar em todo o software uma licenca livre para uso privado, e irem mas e atraz dos assasinos e matraquilhos, e deixarem o ze povinho em paz...

Edited by alex3299
Link to comment
Share on other sites

bem estou aqui num hotspot :P

até pensei que tinham atacado o FNF :o

realmente estas noticas são perturbadoras ....

parece que já passaram das feiras para os trackers

mas penso que esta acção foi mais contra paginas que envolvem dinheiro, como foi referido na rtp, "pagam 5€ para sacar"

Tudo que envolva dinheiro estão lixado.

Estou a pensar seriamente em aderir à giganews com encriptaçao ... ao menos é garantida a privacidade (ou não, tenho que ver)

Veremos se isto significa uma caça :(

Link to comment
Share on other sites

Eu ate concordo com a punicao das pessoas que comercializam, ou obtenham lucros com software ilicito, agora deviam era de colocar em todo o software uma licenca livre para uso privado, e irem mas e atraz dos assasinos e matraquilhos, e deixarem o ze povinho em paz...

é com isto é que esses funcionários público PAGOS com os nossos impostos se deviam preocupar, pois tirar 1 filme para ver em casa é uma coisa, tirar o filme, fazer 1000 cópias dele com caixinhas e com capinhas, e ir para a feira vendê-lo seja pelo que for, é outra coisa COMPLETAMENTE diferente! A chave é a OBTENÇÃO DE LUCRO... e eu não moro aí...

:fnf: SIEMPRE!

Edited by lml
Link to comment
Share on other sites

Essa da limpeza era bem pensado :y:

:bye:

Luke

backup das legendas e das listas de material postado e cria-se novo fórum de raiz :fnf:

Drogas-te ????

E manda-se 490000 posts para o lixo ???

Referia-me a limpeza de users que andam cá a mais :-

Luke

como já foi referido dos 19000 users so prai 1000 ou 2000 e que usam toca a limpar o resto por causa do caniço!!!!

todos os que não se logam a mais de 2 meses RUA!

email-colectivo pra eles e se um dia quiserem entrar de novo mail po admin com o nome e pass do user!!!

Tenho dito!!

(ou tb pensam que nestes 19000 tb nao tão registados tb o ppl da JUDITE??????

Limpeza e o mais breve possível! e se possível entrada so por convite! nao vale a pena tar-mos a levar a talhada por algo que não fazemos tipo P2P ou coisas do genero!

Ainda para mais sites tipo a dar a cana ao FNF com links e o Caral h o !!

Força nisso e não deixem nunca morrer as news!

quanto ao comprar cada um faz o que quer, o que é caro para uns para outros pode ser barato ! Agora virem para aqui com lamurias n vale a pena !

Copiar filmes é pirataria!!! logo somos todos piratas??

Entao os nossos cotas e avós quando gravavam novelas em VHS eram o quê PIRATAS DA TV?????:lol:

:fnf: :fnf:

Edited by PIRATE22
Link to comment
Share on other sites

Força FNF.

Já agora, porque é que as software houses e os produtores de música não fazem como a Steam? A produtora distribui directamente ao público, e a preços mais baixos, já que não tem que dar dinheiro à distribuidora, nem à loja que vende o dito produto.

Link to comment
Share on other sites

Força FNF.

Já agora, porque é que as software houses e os produtores de música não fazem como a Steam? A produtora distribui directamente ao público, e a preços mais baixos, já que não tem que dar dinheiro à distribuidora, nem à loja que vende o dito produto.

Ora aí está um bom exemplo...

Link to comment
Share on other sites

mudar para que? acham que o forum é ilegal?

ainda nao percebi porque querem mudar. aqui apenas se dá informaçoes sobre o conteudo dos servidores dos ISPs se alguem está a cometer alguma ilegalidade sao eles porque permitem que isso aconteça.

ainda pior que o btuga ou outro traker de torrentes porque aloja material pirata.

mas como os ISP envolvem muitos (euros) nao dá jeito ao estado fechar porque perde muitos (euros) em impostos.

tipo tabaco, mata mas nao se tirar de circulaçao como quaisquer produtos que tem substansias cancerisnas, mete-se um rotulo a dizer que mata e ja tá o que interessa é os impostos que gera pro estado.

mas voces é que sabem, querem mudar assim se faça alem de nao compreender a razao.

offtopic: é por isso que somos um pais pequeno sem grandes esperanças e sacrificio qualquer coisa fogem todos em vez de lutar-mos por ideias melhores reparem nisto que se passou com o btuga e afins, fecharam logo uns quantos com medo e alguns ate sem estarem ilegais mas somos um pais de medo por isso somos pequenos.

"vamos pro café dizer mal do vizinho por nao faz nada por nós mas quando alguem diz vamos á luta respondem uns quantos em unissono que vá o vizinho porque ele é que é o heroi"

Edited by mx101
Link to comment
Share on other sites

Isto q aconteceu aos sites de torrents é normal, basta escrever-se no google "btuga" e aparecem dezenas de páginas! Não usem p2p! Porque é perigoso, principalmente quando está explicito por todo o lado. De certeza que quem foi apanhado andava a facturar com isso, daí serem apanhados. Tudo o resto é mera especulação.

Qt a mudarem este server p internacional não entendo porquê.. fazem $$ aqui? Vendem alguma coisa?? Apenas se falam de temas (daí ser 1 fórum)!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.