Jump to content

The Simpsons Movie


Revenge
 Share

Recommended Posts

Cinema no Porto é sem duvida no Arrábida Shopping.

Os simpsons estao na sala 15, a maior!

Spider Pig,

Spider Pig,

does whatever a Spider Pig does.

Can he swing

from a web?

No he can't cause he's a pig!

Look ooooout,

he is the Spider Pig!

:lol: :lol: :lol:

vai ver o filme que vais curtir milhões!!! eu tb tava colado nesse trailer, fui ver o filme logo na quarta feira e curti mto ;)

mto bom ;)

Link to comment
Share on other sites

Tá muito bom o filme. :)

Não trás nada de novo em termos de história, mas depois de 18 temporadas era impossível pedir isso.. E tem alguns pormenores geniais. :god:

Já agora vejam isto, mas aviso que tem SPOILERS.

Edited by X-static
Link to comment
Share on other sites

Bem, fui hoje ver os Simpsons e só tenho a dizer que o filme é gargalhada do inicio ao fim.

No entanto como filme, não está... digamos... como poderia estar, esperava um pouco mais de seriedade e algo diferente. Tem alguns pormenores que não gostei muito em termos de história e sequência da acção. No entanto achei um BOM filme, vale BEM a pena ver no cinema.

Nota: 7/10.

Link to comment
Share on other sites

alguem consegue arranjar o filme para por aki, mesmo que seja cam, como é desenhos animados penso k não vai fazer muita difrença, gostava de ir ver ao cinema mas só tao a passar em portugues, por isso nada feito.

Link to comment
Share on other sites

alguem consegue arranjar o filme para por aki, mesmo que seja cam, como é desenhos animados penso k não vai fazer muita difrença, gostava de ir ver ao cinema mas só tao a passar em portugues, por isso nada feito.

Xiu! Olha a PêJota!!!

Link to comment
Share on other sites

Ah esqueci-me de referir que as legendas no cinema estão uma grande M****. Um tradutor que confunde angry com hungry... nem se dão ao trabalho de seguir a lógica, para não falar do resto... enfim... TONOS

Link to comment
Share on other sites

Ah esqueci-me de referir que as legendas no cinema estão uma grande M****. Um tradutor que confunde angry com hungry... nem se dão ao trabalho de seguir a lógica, para não falar do resto... enfim... TONOS

Tenho vindo a reparar nisso cada vez mais, quer nos filmes que passam no cinema, quer nos que passam na televisão. E muitas vezes pensei em escrever um email a criticar o trabalho ou cuidado que, pelos vistos, não têm. Ou então, para perguntar se estão à procura de colaboradores :D

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Acho uma estupidez de todo o tamanho dobrar o filme dos Simpson.

1º Porque as vozes que já ouvimos desde 1989 são as vozes "oficais" de cada personagem e que conviveram connosco durante estes anos todos.

2º Ouvir Bart ou Hommer a falar português e com uma tonalidade de voz diferente deve ser o mesmo que beber uma Cola qq. Não sabe a Coca-Cola.

Acho uma estupidez de todo o tamanho dizerem que este filme é para crianças porque decididamente não é:

1º Porque é desde sempre apanágio Os Simpson estarem carregados de piadas subliminares e indirectas corrosivas à sociedade norte-americana. Nem mesmo um puto sobre-dotado de 5 anos perceberá 1/4 das piadas.

2º Daí nos E.U.A terem dado o PG-13 como classificação etária. Se fosse para crianças teria levado G (General).

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Sem deixar aqui rasto nenhum de links, apenas informo que acabou de sair um DVD SCR, release da mVs do filme The Simpsons. Pelo que já li trata-se de uma release de grande qualidade. :)

Se querem saber mais vão a vcdquality.com

Link to comment
Share on other sites

Nem tinha reparado neste tópico.

Já fui ver ao cinema (afinal no Norteshopping está a versão original... A net, jornais, etc, estão errados lol) e foi rir do inicio ao fim. Já não me ria há imenso tempo no cinema. Valeu muuuito a pena.

Não fiquei desiludido porque, como já li algures, os argumentistas já atingiram o seu auge na série e já fizeram de tudo e portanto o filme não ficou aquém das minhas expectativas. Por acaso até superou. Conseguiram, pelo menos, igualar o génio que está por de trás de Simpsons.

Completamente recomendado :y:

Link to comment
Share on other sites

o SCR ta com excelente qualidade e limpo tipo dvdrip.

ps- o filme ta lindo ;) adorei, ate tao legendas em PT no legendas divx com uma piada actual bem encaixada no filme :lol:

0:22:32,795 --> 00:22:36,465

Homer, tens de vir até aqui.

A ASAE fechou o btuga e a loja de donuts,

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.