Jump to content

Man Utd Contrata Jogador Pelo Youtube


Jokeman
 Share

Recommended Posts

"O Manchester United reforçou hoje as camadas jovens ao contratar um menino britânico de 9 anos, depois de ter visionado um vídeo seu no conhecido site YouTube.

Um familiar do menino colocou na internet um vídeo com o jovem britânico a jogar e isso não passou despercebido aos olheiros dos reds.

Assim o Manchester United contactou a mãe de Rhain Davis e convenceu a senhora a contratar o jovem fenómeno que assim passa a fazer parte das escolas do clube britânico.

Veja os dotes do pequeno fenómeno em:

"

Fonte: A Bola

Bem, vejam o video e digam lá se o puto não tem jeito! Aquilo vai ser grande craque no futuro, se for bem trabalhado! :clap:

Link to comment
Share on other sites

Tipo, o puto joga para c*r*lh*...

Se continuar a evoluir assim, não sei não...

De notar a força de remate do puto. Para quem vê/viu jogos de infantis sabe muito bem a dificuldade que os putos têm em rematar alto, e este puto... remata para cima da baliza... para não falar da força, da técnica, do dribble, estou pasmado!

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Não me digam que nunca viram ou jogaram com alguém capaz de fintar uma equipa inteira ou fazer gato sapato de uma defesa mais distraída? Eu já joguei com mais de 1 e aquele que me lembro melhor jogava futebol de 11 no Beira Mar de Almada. Acho que na altura estava nos juniores. Era um gajo cheio de técnica que brincava com a bola e que fazia o que queria. Cheguei a jogar com ele em jogos entre amigos e o gajo dava nas vistas que se fartava.

Não faço a mínima onde pára ele agora mas de certeza que não está em nenhum clube grande e muito menos no Manchester United.

Esse puto que falam parece ser bom mas como ele existem aos montes. Há é que saber procurar e dar uma de olheiro. :)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

:dumb: :dumb: :stars: ja nao percebo nada disto !

o miudo e da inglaterra ou da australia ? :stars:

Inglaterra: Pequeno jogador de nove anos vai para o Manchester United

[ 2007/07/21 | 17:22 ] RedacçãoRhain Davis, de passaporte inglês, nove anos, um mero miúdo que tem um talento especial para brincar com a bola nos pés. Os Red Devils querem garantir a oportunidade de polir tamanho diamante e por isso já convidaram toda a família Davis a mudar-se para Manchester. Rhain é o típico fenómeno: médio ofensivo que é dono e senhor da camisola dez, no Redlands United. Os pais do jogador, assim como o filho, encontram-se a viver em Brisbane, na Austrália. Quem possibilitou a mudança foi o avô do pequeno Rhain, residente em Inglaterra, que fez chegar ao clube de Cristiano Ronaldo um dvd com as diabruras futebolísticas do benjamim do clã Davis. Leah, mãe de Rhain, declarou a um jornal australiano que «ele vai partir imediatamente para Inglaterra e não faz tenções de voltar à Austrália».

À sua espera Rhain Davis tem já um bolsa de estudo na academia dos Red Devils e a possibilidade de conhecer o seu maior ídolo, Cristiano Ronaldo.

:stars:

font: Maisfutebol

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?...3&id=835103

Link to comment
Share on other sites

joga bem para a idade, mas daí a ser um fenómeno, lol

Jogando nas escolas do Manchester as possibilidades de vir a ser um bom jogador profissional aumentam bastante, só é pena não poderem jogar lá todos os putos com tanto ou mais potencial que existem por cá também.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.