Jump to content

O Btuga Foisse A Baixo???


JonyPaul
 Share

Recommended Posts

Recebi o mesmo mail no raXs... estranho. Vou ver no forum o que ele falam.

Isto do raXs encerrar era mesmo muito mau, estou lá desde os inicios... nessa altura nem raXs se chamava... era Heads-Off :D Bons velhos tempos...

Link to comment
Share on other sites

andei por ai pela net a ver o que se tinha passado e encontrei isto escrito pelo autor do blog:

Uma medida cautelar é uma medida acessória à causa principal a fim de assegurar a sua utilidade prática e objectivo.

Isso significa que alguém intercedeu com uma acção em tribunal contra o BTuga, mais propriamente contra o seu criador e administrador. Os motivos são ainda desconhecidos, pelo menos eu não sei.

Mas se uma medida cautelar foi accionada pelo tribunal isso significa que o Juiz tem boas certezas de que a acção principal irá proceder considera como medida (temporária) adequada colocar o Servidor do Btuga Offline, a fim de salvaguardar o efeito útil da sentença.

Isto em termos jurídicos.

Não conheço a matéria de facto. Algo se deve ter passado, mas uma coisa é certa: Nenhuma medida cautelar é accionada sem fortes certezas de que a causa principal tem boas possibilidades de proceder.

fonte: blog procura-se

Link to comment
Share on other sites

#BTug@- Por ordem judicial, os servidores do btuga foram desligados. O administrador/fundador MartiniMan (Luis Ferreira) encontra-se neste momento sob pena de coacção mais leve - termo de identidade e residência.

O Btuga, pela mão do Martini-Man apresentou uma queixa no fórum da PTnet - http://forum.pthelp.org/index.php/topic,152.0.html - por haver um canal com o nome parecido ao da marca registada por ele ( Btuga ), depois de muita confusão ele afirmou ir apresentar queixa á PJ por uso indevido da marca, mas acho que o caso tomou outros contornos devido ao que a marca era realmente usada ( partilha de conteúdos, embora muitos ilegais )

Edited by alfa20
Link to comment
Share on other sites

#BTug@- Por ordem judicial, os servidores do btuga foram desligados. O administrador/fundador MartiniMan (Luis Ferreira) encontra-se neste momento sob pena de coacção mais leve - termo de identidade e residência.

O Btuga, pela mão do Martini-Man apresentou uma queixa no fórum da PTnet - http://forum.pthelp.org/index.php/topic,152.0.html - por haver um canal com o nome parecido ao da marca registada por ele ( Btuga ), depois de muita confusão ele afirmou ir apresentar queixa á PJ por uso indevido da marca, mas acho que o caso tomou outros contornos devido ao que a marca era realmente usada ( partilha de conteúdos, embora muitos ilegais )

:lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Se isto for assim, só espero que não vá ao baile os outros métodos de partilha nacionais, temos de nos juntar todos para fazermos uma petição para ajudar o martini :lol:

Link to comment
Share on other sites

bolas andava a sacar o supernatural season 2 dvdr do raxs bah lol

tou a ver k anda tudo la metido... :P mas.... vamos la acalmar os ânimos....

Cumpz

EDIT: Ide todos para o Gigatribe... assim partilham-se as cenas que temos e pode haver cenas que queiram sacar/terminar

Edited by £lf £y£s
Link to comment
Share on other sites

Nunca tive uma conta no Bxunga e tenho orgulho nisso ! :D

Só espero que o Martini apanhe uns bons anos na prisão, por lucrar com o prejuízo das editoras,artistas,etc... !

Link to comment
Share on other sites

bolas andava a sacar o supernatural season 2 dvdr do raxs bah lol

tou a ver k anda tudo la metido... :P mas.... vamos la acalmar os ânimos....

Cumpz

tb já te tinha visto por lá, e a +pessoal daki lol

Link to comment
Share on other sites

Nunca tive uma conta no Bxunga e tenho orgulho nisso ! :D

Só espero que o Martini apanhe uns bons anos na prisão, por lucrar com o prejuízo das editoras,artistas,etc... !

ta calado ó imbecil, não sacas cenas do BTuga mas deves sacar de outro lado e também devias ser preso porque taz a dar prejuízo as editoras, artistas ,etc... :angry:

feio

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.